|4 Capitulo|

323 14 14
                                    

Evalin Williams

A agua massagava o meu cabelo ao esvoaçar pela vibraçao que a agua tinha ifeito nele. Esfego o meu corpo o continu a mexer no meu cabelo. O cheiro era intenso do meu cabelo era coco, como amava o cheiro a coco. Peguei na minha toalhaa que se encontrava ao lado da banheira nas suas encadas de azuleijo preto. Enrrolei a pequena toalha á volta do meu corpo descuberto, enrrolei outra pequena toalha no cabelo e desci as pequenas escadas da banheira. Pus-me á frente do espelho e este estava embassiado, esfreguei a minha mao nele e revelou a minha cara, esta encontrava-se com a pele mais palida que o normal, os olhos mais apelativos e os labios mais carnodos que sempre esteve. O cabelo estava molhado pequenas gotas a cair, ás calafornianas que fiz estam cada fez a serem mais apelativasq ue o normal o loiro notase mais que o normal e o castanho parese estar perto do castanho avelã. Faço a minha abitual higiene, passando todos os cremes pela minha cara, depois de um coidado intenso da minha higiene, entro no meu quarto. Olho para a minha cama e esta tem um vestido branco com uns saltos pretos com brilhantes a tras, pego nas minhas roupas interiores dentro da pequena gaveta e visto-me. Ponho-me á frente da cama para ver como bonito é o vestido e a quem vao ser os primeiros a verem-me com ele. Visto-me (imagem ao lado) e aplico um pouco de rimel, lapis preto e uma base delicada, os labios so passo a lingua por eles porque estes nao é nesseçario por batom para ter o seu natural tom. Volto para o meu quarto e calço os saltos e caminhando outraves em direçao á casa de banho para por o meu perfume de coco e por os meus asseçorios, pego no meu casaco de cabedal preto e subo as escadas deparando-me com o meu irmao e a minha prima olhando para mim espantados.

“Tu estas... wow..” disse o meu irmao agarrando a minha mao para subir a ultima escada.

“Eu tinha razao esse vestido é a tua cara.” Disse Lexi sorrindo calarosamente para mim.

“Vamos donselas?” disse o meu irmao sorrindo para nos as duas.

Entramos no carro do meu irmao e fomos andando para casa dos Styles. Eu sei que a minha tia e o meu tio ja sao amigos deles de longa data mas mesmo assim nunca gostei do Styles digamos que ele é o tipo de rapaz mulherengo e que gosta de se armar sem superior. Eu ate o acho ingrasado mas mesmo assim nao deixa de ser um idiota chapado. A unica coisa que eu gosto naquela familia sao os seus pais e da Gemma, ela é a miuda perfeita para o meu irmao, ele gosta dela desde pequeno, e pelo que ja falamos ela tambem gosta mesmo dele. A minha prima gosta e sempre gostou do Niall ele é a coisa mais amavel de sempre. Ele anda na minha escola mas mesmo assim ela gosta dele, e muito. O meu irmao anda na mesma universidade que o Zayn e do Louis apesar do Louis ter aulas de mural na nossa universidade é estranho eu sei mas é a realidade. E eu sempre foi aquela rapariga que gosta de estar sozinha com um bom livro e com uma boa musica. So á noite é que nao gosto tanto estar sozinha porque as gemeas levam-me a sair á noite e eu bebo mas nao muito porque as minhas primeiras bebedeiras foram horriveis so passei figuras, algo que eu sou por dentro mas que nao demonstro a ninguem.  O meu irmao para o carro mesmo á frente da casa e eu faço um esforço para me recosar a sair mas nao o faço para nao ser desagradavel. Batemos á porta duas vezes e de seguida aparece uma senhora á nossa frente sorrindente, a Mrs. Styles a senhora mais querida de sempre.

“Ola queridos entao tudo bem?” disse beijando ambas as bocheichas de nos os tres.

“Sim Mrs. Styles.” Dissemos todos em conjunto.

“Oh por favor chamem-me Ana. Ate pqrece que nao nos conhecemos.” O Drake e a Lexi riram com a afirmaçao da Ana enquanto eu so sorri.

“Bem Drake a Gemma deve estar a...” foi interrompida pela entrada da sua filha ate nos.

“Ola meninas. Vamos andando?” disse sorrindo.

“Sim claro, ate logo.” Disse o meu irmao despedidon-se de nos.

Afterglow // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora