Primeiro dia de gravação
Pov Manoela
Acordei cedo pois hoje é o primeiro dia de gravação, acordei de mal humor pois terei que falar com aquela garota.
Cheguei nos estúdio Globo e fui pro meu camarin pois tinha uma cena que era uma das primeiras e a cena com aquela garota era a última.
2 horas depois acabei de gravar a minha primeira cena e fui atrás de Daphne pra irmos almoçar.
Eu e a Daphne fomos para o restaurante.
Pov Giovanna
Acordei não muito animada pois hoje era a minha primeira cena com aquela garota e eu não tava nem um pouco afim de falar e muito menos olhar na cara dela. Mas infelizmente vou ser obrigada a isso.
Nos estúdio Globo cheguei mais tarde pois minha cena era a última. Tava com fome então chamei Ana para irmos almoçar.
Pov Manoela
Eu e Daphne estavam comendo até que eu vejo aquela garota ridícula entrar no restaurante com aquela amiga dela, só de olhar pra cara dela meu estômago embrulhou, queria muito tacar o prato na cara dela, só não fiz isso em respeito as pessoas que estavam ao meu redor.
Daphne: amiga vc vai matar ela só com os olhos
Manoela: vontade não falta mas meus olhos não tem esse poder.
Daphne: a cena de vcs é a última vcs vão ter que conversar sobre a cena então não adiata mata lá
Manoela: Eu odeio tanto ela que eu não sei nem o que vou falar na cenas.
Daphne: ai chega lá vc não sabe nem as suas falas, vcs vão ter que ensaiar as cenas juntas.
Olho pra ela e falo: ai que odio.
Pov Giovanna
Entrei no restaurante e vejo aquela garota me matando com os olhos ai que vontade de voar nela de da na cara dela como odeio ela. Fomos até a mesa.
Enquanto comemos
Giovanna: como vou falar com essa garota Ana
Ana: se vira amiga quem mandou vcs se odiarem
Giovanna: nossa que amiga vc
Ana: desculpa vcs vão ter que conversar de qualquer jeito vcs tem que ensaiar juntas não adianta fugir se não as a gravações vão ser um desastre e o autor e o diretores vão perceber. E vc não quer isso então vai lá e fala com ela aproveita que ela ta sozinha.
Giovanna: Não mesmo não vou não
Ana: agora Giovanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Griperti
FanfictionManoela Aliperti atriz de 22 anos e Giovanna Grigio atriz de 20 anos. A duas se odeiam elas não se suportam só que acontece algo que nenhuma das duas esperava elas vão ter que fazer par romântico em uma novela das 9.