Continuando meninas!
Dia 13 sexta-feira o conto será lançado na Amazon.
Vou postar aqui o fim, mas quando postar o ultimo capítulo ficará apenas 24hs no postado. Então fiquem atendas dias de postagens. Sábado e Quarta.
Quem quiser participar do meu grupo no face. CLUB EXCLUSIVO LEITORAS - MAYJO estão convidadas.
Capítulo 2
"Por muito tempo eu sentia apenas dor, mas agora eu sinto desejo, puro e quente"
Melissa
Por trás das lentes escuras, observo quando ele surge da água, puros músculos ondulam por baixo da pele bronzeada quando ele balança a cabeça e salpica água por todos os lados. Minha língua sai e umedeço os lábios, quando comichões excitantes percorrem meu corpo. Ele faz isso todos os dias, desde a semana anterior. Ele parece conhecer meus horários porque, cada vez que eu deito aqui, ele aparece do mar todo molhado e pingando água desse corpo divinamente talhado em músculos e me deixando quente em todos os lugares inapropriados para uma mulher casada. Porque, apesar de estar longe de Arthur, eu ainda sou uma mulher casada.
Tiro esse pensamento hediondo da minha mente e foco no presente. Ele caminha até a toalha branca que está jogada na areia, a alguns metros de onde estou, e a pega, usando-a para secar o rosto. Sinto que ele está me olhando e fico, de repente, tímida. Desvio os olhos dele, mesmo sabendo que ele não pode ver os meus devorando cada pedaço dele, por trás das lentes escuras dos óculos.
Diferente dos outros dias, ele caminha em minha direção, e meu coração dá pulos de ansiedade dentro do meu peito. Ele para apenas a uns passos de onde estou.
— Olá! — ele diz, e tem um sotaque carregado, dizendo claramente que não é brasileiro, mas eu não sei dizer de onde ele é. A voz é grave, profunda e máscula, causando esses arrepios por minha pele, como se tivesse um fio desencapado eletrocutando em baixa voltagem através de mim. — Sou Andrei.
— Olá — digo e levanto os óculos de sol para o alto da minha cabeça, para olhar em seus olhos. Por um momento, vacilo quando encontro esses olhos azuis claros, como se fossem de vidro, olhos de husky siberiano, intensos e desconcertantes, me fitando como se eu fosse uma presa. — Sou Melissa. — continuo por fim, depois do transe que eu parecia estar. Continuo a estudar seu rosto, incapaz de desviar o olhar. Sinto-me estranhamente puxada para ele. Barba escura por fazer emoldurando seu rosto, juntamente com a sua forte mandíbula, e lábios que são ligeiramente cheios; uma boca sexy e decidida transforma-o em um dos homens mais bonitos que já conheci. Sobrancelhas pretas arqueadas perfeitamente sobre os olhos azuis predatórios. Ele não me causa medo, pois meu marido tinha os olhos mais amáveis quando o conheci, mas dentro de nossa casa, as coisas eram bem diferentes. Mas ele tem essa capacidade de mostrar ao mundo um homem bom e honesto. Só que é apenas fachada, então esses olhos, que agora me olham como se quisessem me devorar, não me assustam, pois não escondem sua natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENÇÃO - apenas amostra - completo na amazon
RomanceLIVRO SERÁ RETIRADO APÓS 24HS AO SER TOTALMENTE POSTADO. FAVOR LEIAM OS AVISOS "Ela vai me odiar. E estou me apaixonando por ela feito um tolo. Ter sentimentos que tiram minha concentração, meu foco do que realmente vim fazer aqui, foi meu primeir...