capítulo quatro - o retorno do militante

77 20 15
                                    

— Eu não acredito nisso! Não acredito, não acredito! — Declarou Min Yoongi pela milésima vez naquele dia.

Quando chegou de viagem, Taehyung tinha ido buscá-lo no aeroporto como prometeu que faria, mesmo que tivesse tentado adiar aquele momento o máximo possível, porque sabia que seria quase impossível esconder do amigo que tinha deixado Ace fugir e mais ainda lidar com a reação dele.

Assim que desembarcou e viu o amigo o esperando, Yoongi o cumprimentou com um rápido abraço, e a primeira coisa que disse foi, como de se esperar, relacionada ao seu tão amado cãozinho.

— Vamos pra sua casa, quero buscar logo o meu neném, morri de saudades dele! Quase chorei de ter que ficar esses dias dormindo sem ele do meu lado na cama, acredita? Nunca fiquei tanto tempo longe dele antes, será que ele sentiu minha falta também?

— Ah, hyung, aposto que ele sentiu sim... Mas por que a gente não vai primeiro pra sua casa deixar as suas coisas lá? Acho que é melhor, sabe... — Tentou Taehyung, numa tentativa mais do que falha, fazer com que Yoongi desistisse de ver Ace naquele momento.

O Min insistiu que a primeira coisa que fizesse fosse ir buscar seu tão amado companheiro, já suspeitando do jeito de repente evasivo do melhor amigo. A pior coisa em que ele conseguiu pensar foi que tinha dado a quantidade errada de ração para o cão e feito ele passar mal, ou então que ele tinha machucado alguma das patinhas lindas que tinha.

Yoongi nunca imaginaria, nunca sequer sonharia com a possibilidade de Taehyung deixar se perder a coisa que para si era a mais preciosa do mundo.

Por isso, não soube como reagir à casa vazia do Kim. Os brinquedos de Ace empilhados em um cantinho, intocados, nenhum barulho das patas dele se chocando contra o piso, nenhum latido alegre... Yoongi pensou que talvez Ace estivesse só tirando um cochilo.

— Ace! Cheguei, meu bem! — Chamou, a voz ecoando por toda a casa.

— Yoon... — Começou o mais novo, ciente de que agora não tinha mais escapatória.

— Ele tá no quintal? Ele tá brincando lá? — Perguntou, já indo em direção ao pequeno gramado mal cuidado que Taehyung tinha atrás de casa.

— Hyung, o Ace, ele...

— Ace, o papai chegou! — Tentou de novo, esperando que seu spaniel aparecesse de algum canto e viesse correndo em sua direção, contente e com saudades assim como Yoongi estava.

— Ele não tá aqui, Yoongi.

— Você deixou ele com o Jungkook e aquele namorado novo dele? Ya, o Jeon não tem responsabilidade pra cuidar do Ace! Aposto que ia acabar deixando o coitadinho morrer de fome ou ia fazer ele fugir! — Taehyung engoliu em seco, ao ver que Yoongi estava confundindo as coisas. Era ele quem não tinha responsabilidade e fez Ace fugir.

— Não, não é isso, hyung...

— Ah, já entendi. — Falou, com uma cara duvidosa de satisfação. Claramente, ele não tinha entendido nada, porque se tivesse, não estaria com aquele sorrisinho no rosto.

— Entendeu? — Yoongi confirmou com a cabeça, — O que exatamente você entendeu?

— Jimin e Namjoon voltaram de viagem antes de ontem, não foi? Você deixou Ace com eles porque eles gostam mais de cachorros do que você. É isso, não é? Mas por que deixou os brinquedos dele aqui? Ele pode ficar entediado, Tae!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

puppy • yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora