EPÍLOGO ESPECIAL

2.1K 137 69
                                    


Boa noite meus queridos leitores... a quanto tempo eu não vejo vocês não é mesmo? Esse é um especial que está escrito a muuuuito tempo, talvez antes mesmo do último capítulo, não tenho muito certeza, mas eu sei que quando batemos 15k eu queria postar e não tive tempo. Hoje meu emocional me mandou parar e fazer as correções pra poder colocar no ar pra vocês e é por isso que eu apresento o epílogo mais especial do mundo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava tudo escuro, Luna ressonava ao meu lado como vinha fazendo todas as noites desde o nascimento... Minha pequena Luna, nossa pequena Luna.

...

Lauren abriu os olhos, ela não sentia seu coração e então mais um dia se iniciava por ali, o céu era chato para uma alma sem seu amor por perto, mas tudo estava tão lindo para sua Camila que ela se recusava a pedir para que ela viesse lhe fazer companhia. Aquele era o decimo aniversário de Lauren por ali, mas conhecia poucas pessoas, sua diversão era poder observar sua Camila viver lindamente e naquele dia ela teria uma grande surpresa durante seu momento.

...

-Está tudo certo Camila, estamos prontos para injetar. – A latina respirou fundo e sorriu assentindo

-Estou pronta Doutora. – ela fechou os olhos e pensou na pessoa que deu-a motivos para estar enfrentando tão sozinha tudo aquilo, ela sentiu o aparelho injetar-lhe seu novo pontinho de esperança, e dali em diante ela nunca mais estaria sozinha e se sentindo vazia. O procedimento durou em torno de 25 minutos, e ela pode ficar por ali mais algum tempo para descansar. Ao ser liberada, Camila dirigiu para a sua casa pensando em todo o caminho que havia percorrido até ali, ela era uma psicóloga formada, uma escritora renomada e uma pessoa admirável. Amigos e família hoje eram seus bens mais preciosos, entretanto... ainda faltava um pedacinho de si que havia ido embora dez anos atrás. Assim que a maçaneta de sua porta foi novamente girada e ela pode estar na proteção de casa, a primeira coisa que ela pode fazer foi se aproximar de sua foto com Lauren, seu coração estava batendo rápido, suas lágrimas não cabiam mais e então ela novamente sentiu-a, sentiu Lauren ali e pôs-se de joelhos.

-Ei meu amor, eu sei que você está aí, sabe o que eu estou fazendo? Sabe o que eu fui fazer hoje? Fui buscar a nossa princesinha... Nós seremos mamães meu amor, e ela saberá desde o primeiro momento de que a mamãe dela era uma mulher incrível que foi tirada de nós muito cedo. Você pode me ouvir Lauren? Diga que sim meu amor... – Lauren estava atrás de sua namorada, ela estava emocionada, aquilo era louco, não era possível que Camila estava fazendo isso, e ela nem sabia que podia chorar estando no céu, mas ela chorou, naquele momento ela chorou junto com Camila, ela era proibida de tocar em humanos e não arriscaria perder aquilo logo agora, sua menina estava esperando um bebê... delas.

...

-Cami, você... amiga isso é insano- Dinah abraçou a amiga que havia acabado de receber a confirmação de sua gravidez- como você está?

-Eu... eu estou incrivelmente bem Di... Eu sinto Lauren nisso, você me entende? Eu sinto que não estarei sozinha nisso, e eu não posso mais esperar, eu vou fazer trinta nos em breve, é um sonho muito grande para eu esperar que meu coração se cure para entregar-se a alguma novamente e só então eu poder pensar em filhos, eu precisava disso. – Dinah assentiu e sorriu largo junto com a sua melhor amiga, ela sentia a felicidade e a aura linda que estava em volta de Camila.

-Você já sabe o sexo?- Camila assentiu sorrindo

- Eu sonhei com ela antes mesmo de fazer a inseminação Dinah

O Frio da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora