Capítulo 7

5.3K 343 100
                                    

Yeyy!! Esse é um capítulo narrado por Lauren Jauregui, só um gostinho dela pra vocês <3 Beeijo! 

Leiam as notas finais.

----------------------------------------

Semanas haviam se passado desde aquele dia, estava chegando em casa nada bem, as coisas estavam tão confusas, Camila é uma garota fofa, diferente, mas eu não podia sentir nada por ela, não é justo com nenhuma das duas. Eu sei que acham que eu sou estranha, estou acostumada, mas eu sou só tímida, muita coisa aconteceu no meu outro colégio, e apesar de 16 anos eu já passei por tanta coisa...

Quem sabe um dia eu conte o que aconteceu pra eu sair do colégio que estudei minha vida toda. Resolvi tomar um banho antes de descer pro almoço e assim fiz, era meu momento de pensar, onde eu colocava meus pensamentos em dia e tentava colocar juízo em mim mesma, saí de lá renovada e desci pro almoço.

-Mãe?

-Oi Querida

-Posso trazer uma amiga? Precisam....

-Claro meu anjo, quer que eu prepare algo pra vocês comerem?

-Não mãe, só precisamos fazer um trabalho de Literatura

-Ok, vou fazer uma torta pra encerrar o trabalho de vocês- ela sorriu animada, talvez mais do que eu

-Ok mamãe- terminamos de almoçar e ajudei ela cm a louça, meu irmão e meu pai estavam em uma viagem rápida pela cada dos meus avós, eu e ela não nos damos bem com os pais do papai, por isso resolvemos ficar por aqui mesmo. Subi e deixei ela fazendo a torta e fui ligar pra Camila  


-Alô?

-Lauren?

-Eu mesmo

-Nossa, o que me da a honra de uma ligação sua ?

-Biba, liguei pra te chamar pra fazer o trabalho, tenho umas ideias pensei que podíamos começar hoje- Sorri ao ouvir sua risada meiga

-Adorei, também tive umas ideias, quer me encontrar na escola daqui a pouco?

-Pensei que você pudesse vir aqui pra casa, sei que está morando com Dinah e talvez eu more a duas quadras daí. 

-Andou me espionando Lauren?

-Ally adora falar de você

-Ah entendi, mas me conte mais de morar tão perto e nunca ter me contado?

-Como se nós nos falássemos muito né?

-Você que se esquiva, eu tento

-Ai desculpa, mas eu tenho meus motivos - disse abaixando a cabeça envergonhada 

-Tudo bem, não quero forçar a ser nossa amiga, mas gostamos muito de ti.- Não soube o que falar, tinha medo de onde isso podia dar.

-Então, você vem?

-Vou, me passe o endereço por mensagem?

-Passo,  vem agora?

-Vou, só pegar meu material e já apareço aí.

-Ok, beijo, se cuida- desliguei e sorri, pensando em passar a tarde com ela, mas logo desmachei o sorriso e enviei o endereço. Não passaria disso, não passaria disse. 

-Mão, Camila está vindo, podemos fazer o trabalho no meu quarto?

-Claro Baby, quando a torta estiver pronta eu levo pra vocês

-Ta bom mãe, vou esperar ela no portão- saí da cozinha e já aproveitei e fui espera-la, vi ela apontando na esquina com uma roupa toda meiga, uma sai até metade das coxas, uma blusa estilo tumblr, adidas, e meias até o joelho, as da escola provavelmente, eu sempre usava mais por obrigação, ela calçava um sapato preto, estilo boneca de porcelana e sua mochila, sorri receptiva pra ela e assim que chegou perto me cumprimentou com beijos na bochecha. 

O Frio da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora