a fic tá meio flopada :( mas fazer o que k vou postar o último cap junto, espero que gostem...
Eu, você e Gabe como nos velhos tempos, numa sessão de filmes na sala de estar. Assistíamos As branquelas, aquela cena da batalha de dança onde todas as pessoas do mundo já se acabaram de rir, era realmente impossível que ninguém pensasse que eram dois homens ali. Quando você deu risada e olhou para mim bem nos olhos, foi como se estivesse tudo bem. Como se nós ainda fossemos os mesmos garotos apaixonados de anos atrás. Quero dizer, eu ainda sou completamente apaixonado por você, mas não sei se você é por mim. Eu sorri de volta, e você me encarou por alguns segundos, antes de fechar a cara e passar o resto do filme assim, de braços cruzados.
Você ainda me odiava...
-Crianças? -Seu pai chamou como se todos nós não tivéssemos mais de vinte anos -O jantar está pronto.
-Então, quando você vai embora? -Você perguntou à mim com a boca cheia de purê, quando já estávamos na sala de jantar.
-Castiel! -Seu pai repreendeu, te olhando feio.
-Desculpe -Você deu de ombros -Estou só perguntando.
Eu dei uma leve risada como se eu não tivesse ficado chateado. Como se aquilo não doesse. Mas doía... Doía pra caralho.
-Amanhã mesmo, Castiel -Respondi com a voz firme, abaixando minha cabeça um pouco -Não se preocupe.
Você não me amava...
Não falei com você pelos próximos vinte minutos da refeição, não te olhei nos olhos, e não tenho a mínima idéia se alguma vez você olhou pra mim.
Eu disse que ia lavar a louça e quando seu pai recusou eu insisti, então ele disse que você me ajudaria. Você concordou. Mas eu sei que você não queria ficar ao meu redor. Sei que você não me queria aqui.
-Tá tudo bem -Eu sussurrei à você -Eu posso lavar sozinho.
-Não, eu...
-Castiel -Eu te interrompi -Eu sei que você quer ficar o máximo possível longe de mim, então não precisa me ajudar.
-Dean... -Você se aproximou.
-Não precisa dizer nada -Dei dois passos para trás, indo em direção à cozinha.
No fundo, eu queria que você fosse atrás de mim. Mas você não foi.
Enxaguava os pratos pensando em tudo que estava acontecendo. Eu estava negociando para comprar a minha antiga casa, mas eu não podia fazer isso com você, Castiel. Eu precisava ir embora amanhã mesmo e nunca mais voltar.
Não vi quando seu pai chegou, por isso acabei levando um susto quando ele tocou em meu ombro.
-Oi, filho. -Ele riu e se sentou na cadeira ao lado -Você vai embora amanhã mesmo? Fique mais um pouco.
-Chuck... -Eu o olhei de modo triste -Castiel obviamente não me quer aqui, então eu não posso ficar mais. Ele me odeia.
-Ele te odeia? -Ele riu como se eu tivesse falado a coisa mais absurda do mundo -Ele não te odeia, Dean.
-Ele odeia sim. Ele não consegue nem me olhar nos olhos direito.
-Sim, eu deveria socar seu rosto por isso. Mas, Dean, ele não te odeia. Ele odeia o fato de você não ter lutado pra vocês ficarem juntos. Ele está revoltado, mas ele não te odeia. Nem por um segundo. Nem um pouco.
-Eu não sei, Chuck...
-Mas eu sei. Ele tinha tirado todas as fotos que vocês estão juntos do porta retrato, mas depois de um tempo ele as recolocou lá, e eu via ele olhar para aquilo todos os dias. Sorrindo. E você sabe que ele não namorou ninguém depois de você? E já teve vários garotos interessados nele.
-Então, o que eu devo fazer? -Eu pergunto com os olhos lacrimejando.
-Lute por ele como você não fez anos atrás. Compre uma casa aqui e lute por ele. Ele vai acabar cedendo... Porque ele ama você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você deixou para trás ✔
FanfictionSe essa fosse a última vez que você fosse me ver, o que você diria? Eu iria dizer... obrigado. Eu diria... eu te amo. Quando nos beijamos a última vez, tivemos aqueles minutos de silêncio, onde nada mais parecia ter importância. Quando você enlaçou...