!¡chuu's points of view!¡
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
isso resume como eu me sinto hoje.
eu acabei de chegar da escola, eu estava morrendo de dor na barriga. e não, eu não queria cagar, se fosse só isso estaria ótimo. mas, infelizmente eu entrei para os 5 dias no inferno, ou seja, menstruação.
eu apenas tomei um banho, e logo depois tomei um remédio que minha mãe me deu. esse caralho ainda não adiantou nada, minha mãe falou pra esperar mas eu já havia esperado 4 horas. infelizmente, não posso fazer nada e nem quero porque estou com preguiça.
eu desci as escadas para ir na cozinha para apenas fazer um hambúrguer e pegar um refrigerante de latinha. minha mãe havia comprado para mim antes de sair para trabalhar.
eu estava sozinha em casa. agora eu podia fazer minhas coisas sem vergonha e sem ninguém me zoando.
EU VOU ASSISTIR MARSHA E O URSO E FICAR BRAVA POR QUE AQUELE DEMÔNIO DE MENINA NÃO DEIXA O URSO EM PAZ ENQUANTO CONVERSO COM YVES.
peguei o controle e o celular sob o criado mudo e deitei na minha confortável cama.
coloquei na netflix e logo depois, entrei no wechat para conversar com yves, acho que agora eu deveria dizer quem eu sou, certo? assim, não precisaria me enrolar tudo para contar depois.
you: yves? preciso te contar algo
yves: oi nenê, pode me contar
you: então... eu sei que você estava conversando com alguém hoje
yves: sim, a chuu, porque?
you: pqeusouessamebinaperdoaminhatimidezenaodesistedemim
yves: oh meudeus
yves: caralho as duas meninas maravilhosas são a mesma pessoa
yves: pORRA EU TÔ FELIZ DEMAIS
you: nAO ERA PRA SER DIFERENTE?
yves: ai caralho claro que não né ô burra, vc acha que eu ficaria com raiva por causa disso?
yves: mas agr eu tô com vergonha das coisas que disse hoje
yves: perdoameuladoflertativoenaidesistedemim
you: perdoar porque? eu gosto desse lado rs...........
yves:
VOCÊ ESTÁ LENDO
fascinating [yves+chuu]!¡
Randomonde chuu consegue o número da garota que observava todos os dias, yves.