enquanto seguimos jungeun, começamos a nos ajeitar. os nossos cabelos estavam tão bagunçados que pensariam que havíamos brigado.
durante o caminho, yves pensara no quanto "odeia" pessoas, pois toda vez que está com jiwoo, alguém aparece. ela só queria um tempo com a namoradinha em paz!
chegamos no armário de lippie e esperamos ela pegar seus materiais, eu me perguntava porque, nesse horário da noite ela viria pra escola pegar seus cadernos.
jiwoo adivinhando meus pensamentos logo perguntou:
- por quê você tá pegando seus materiais tão tarde assim, lip? achei que você deixava na escola pra não ter que levar pra casa .
- já esqueceu do trabalho de sociologia que temos? - ela respondeu olhando com um sorriso para chuu.
- puta merda! - eu e jiwoo falamos juntas. havíamos totalmente esquecido desse maldito trabalho, na verdade, pelo menos eu, não sabia que tinha trabalho para fazer. que bela aluna tu és, ha sooyoung!
kim lip retirou tudo que precisava de seu armário e estava nos acompanhando ao terraço. conversamos sobre o trabalho durante o percurso, juro que não sabia de nada sobre ele, o que era pra fazer, explicar... deus, como eu sou desinformada!
chegamos no local e jungeun logo se despediu. não pude notar no quanto ela era linda. parecia ser amiga bem próxima de jiwoo, me despertou um certo ciúmes e curiosidade para saber mais sobre o passado de chuu. nos despedimos com um abraço e dizendo para tomar cuidado na volta.
abri a porta para finalmente mostrar a visão para jiwoo, nos encostamos na mureta e ela pareceu admirada com a visão, e eu também, a visão de seoul no frio e de noite, era a segunda coisa mais linda de se ver, pois a primeira... é a jiwoo.
- eai? gostou? eu te disse que era lindo! - perguntei animada e me aproximando para dar um abraço por trás. estava ali para nos aquecermos também, já que parecia mais frio que o normal, por estarmos no alto.
- eu amei, juro. é tão bonito daqui de cima. seoul parece maior ainda. - ela respondeu sorrindo e acariciando minha mão que se encontrava em sua cintura.
ficamos por uns 40 minutos apontando e comentando sobre a visão. durante esse tempo trocamos beijos e carícias aqui e ali, eu me sentia tão feliz por ter alguém como ela por perto.
a cada dia eu me aproximava de jiwoo e a mesma me encantava a todo momento. seus detalhes eram tão belos e doces. sua personalidade era engraçada e divertida, eu me encontrava totalmente entregue a ela.
- será que devemos ir embora agora? - sugeri, já passava das 00:00 e estava preocupada com a volta para casa. seoul era seguro e agitado, mas devido ao tempo não havia tantas pessoas na rua, então estava receosa.
- só mais um pouquinho... - ela disse olhando para mim e fazendo uma carinha que eu adorava, seus olhos brilhantes e seu lábio inferior por com do superior. típica carinha do seu gatinho quando quer um pedaço do teu pão.
não pude me controlar mais e dei um selinho, e depois outro, e depois outro... a abracei e fiquei curtindo o momento ali.
vocês já tiveram a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo? naquele momento, eu sentia isso. eu tinha tudo que eu sonhava. carinhos que expressavam "eu te amo" e "vou te proteger", um amor recíproco e num lugar incrível.
me afastei um pouco para pegar um objeto em meu bolso. eu estava tão nervosa, não sabia se era cedo demais para isso, mas quem se importa? os meus sentimentos gritavam mais do que tudo, eu me sentia tão entregue a jiwoo, eu nunca senti isso por outro alguém, nunca me passou pela cabeça namorar depois de tudo aquilo porém com ela eu queria, com ela era tão diferente. ela era a minha garota, a minha jiwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fascinating [yves+chuu]!¡
De Todoonde chuu consegue o número da garota que observava todos os dias, yves.