acordei sentindo algo estranho no meu corpo, minha visão estava meio turva e minha mente ainda estava pensando em dormir, não conseguia distinguir o que era... yves com a mão nos meus seios? não sabia se era proposital ou se ela apenas não percebeu que estava com a mão ali.
ainda sonolenta, olhei para o rosto de yves, ela estava sorrindo para mim.
eu estava corada e ainda confusa, yves apenas decidiu que iria me acordar com as mãos nos meus seios? bom, se fosse isso, eu quero ser acordada assim todos os dias.
— que ótima maneira de me acordar hein... — olhei para yves que apenas sorriu e respondeu:
— você estava tão lindinha dormindo que não quis te acordar brutalmente! então decidi ficar do seu ladinho admirando você!
— é estranho o fato de você simplesmente pensar "não quero acordar a chuu, vou deixar minha mão boa seios dela". - falei rindo.
yves pareceu um pouco confusa de início, ela me olhou arqueando a sobrancelha e logo depois percebeu onde sua mão estava o tempo todo. sua expressão foi de confusa para surpresa.
— meu deus! me desculpa! eu não percebi que minha mão estava ai. estou me sentindo horrível de verdade, me desculpa... — yves retirou a mão que antes estava nos meus seios e colocou sua mão direita em cima do meu abdômen.
— está louca? claro que não incomoda! a única coisa é que ninguém havia tocado no meus seios ao não ser eu... — falei rindo de nervoso.
— ah sim, desculpas de verdade! mas como assim apenas você que já tocou? quer dizer que você é uma jovem siriqueira é? — yves zombou de mim.
— cala a boca porque você é pior que eu, ha sooyoung! — respondi levantando e rindo. iria ajeitar a cama que havia acabado de levantar.
— nem você acredita nisso. — ela disse gargalhando e me olhando. assim que viu que eu iria arrumar a cama ela se levantou e se prontificou a me ajudar.
— sem tempo irmão!
— vamos descer, minha mãe preparou o café da manhã, está com fome? — sooyoung falou enquanto se levantava.
— vou trocar de roupa e já já desço, ta bem? pode ir na frente se quiser. — disse enquanto procurava alguma peça de roupa em minha pequena mochila.
— não se preocupe, eu espero aqui. e esqueci de falar, minha mãe está no banheiro e os outro estão em manutenção, se quiser se trocar aqui não irei reclamar. — disse yves com um sorriso malicioso nos lábios.
— engraçado que eu não escutei nenhum barulho de ferramentas nem nada... estranho isso, não acha?! — falei debochando de yves, não acreditava no que ela estava dizendo, por zeus!
— desculpa não sei inventar desculpas, só quero ver você se trocando na minha frente. — ela falou novamente com um sorriso nos lábios. acho incrível a capacidade dela de ser tão canalha e não sentir nenhuma vergonha disso.
— sei lá yves, você é estranha. mas tudo bem, não vejo problema nisso e também não quero que sua mãe desça e fique nos esperando!
comecei a me trocar, ia começar pela parte de cima do pijama, eu estava sem sutiã (pois durmo sem) e yves ficou olhando esperando eu continuar, eu corei.
— não precisa ter vergonha, eu tenho certeza que eles são lindos. — sooyoung disse. eu não sei como ela se sente tão livre para falar esses tipos de coisa, típica de flertadora.
— obrigada, mas você me deixou com mais vergonha ainda. — eu corei e virei meu corpo para me trocar, mas no completamente. a ideia de ter yves me olhando me excitava demais. ainda mais com aqueles olhos castanhos intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fascinating [yves+chuu]!¡
Randomonde chuu consegue o número da garota que observava todos os dias, yves.