leiam as notas finais!
-
depois de terem assistido o filme e se alimentado, as meninas decidiram que era hora de deitar. elas haviam tomado mais um banho e haviam feito sua higiene no banheiro.
chuu estava feliz demais por yves esta na sua casa. a menina mais nova estava adorando a companhia de yves, pois sempre se sentiu sozinha em uma casa tão grande. claro que tinha vivi, porém a chinesa estava viajando com sua família e iria voltar daqui a 3 semanas, ou seja, chuu iria passar 3 semanas sozinha no intervalo apenas observando yves. e não que ela reclamasse de observar sooyoung, ela adorava, porém com vivi ela poderia comentar sobre as características da mais velha e ouvir vivi a chamando de maluca toda vez.
jiwoo estava se preparando para dormir em sua enorme e confortável cama, ela pensara se seria estranho convidar yves para dormir com a mesma, pois elas não têm tanta intimidade por isso. talvez chuu achasse que estaria invadindo a privacidade da mais velha, então hesitou em perguntar por um momento.
yves ainda estava no banheiro, juwoo perguntava o que será que ela está fazendo? ela estava la a um bom tempo. acho melhor checar se ela precisa de alguma coisa.
— yves...? está tudo bem aí? — jiwoo perguntou dando leves batidas na porta.
— oi, ai jesus pera que to indo! - ela berrou e eu jiwoo não pôde não rir com aquilo, era uma coisa muito engraçada de se ouvir. yves usava as mesmas gírias que ela, então ela se sentia mais próxima da mas velha por isso.
yves colocou a cabeça para fora da porta.
— precisa de algo? faz um tempão que você está ai. — jiwoo perguntou.
— então ne... eu só to pensando como eu vou dormir. eu não trouxe minhas peças íntimas. — ela disse sorrindo.
jiwoo até poderia emprestar um pijama para a morena, mas ela não queria. pois, preferia que yves durma apenas de blusão. mas talvez novamente a mais nova pensara que poderia ser demais para ela, yves sem roupas íntimas e apenas com uma blusa grande? era um sonho, mas jiwoo não falaria aquilo em voz alta.
— ah sim sua boba, eu havia esquecido disso. vou pegar uma calcinha nova para você que havia comprado, eu nunca usei, eu prometo! — jiwoo respondeu a mais velha.
— okay... pode pegar pra mim? vou ficar aqui aguardando. — yves respondeu.
— é claro, meu bem! — respondeu jiwoo.
enquanto chuu saia do banheiro do quarto da minha mãe, pode ouvir yves dando uma pequena gargalhada. ela não tem ideia do quão feliz a mais nova ficara por ser o motivo daquele sorriso, bom, ela esperava que fosse.
jiwoo se dirigiu ao seu quarto, pegou um pijama bem confortável e com detalhes de morango, o pijama era rosa e uns dos favoritos de chuu e a roupa íntima. a mais nova saiu do seu quarto novamente e se dirigiu ao o quarto da sua mãe, onde yves estava no banheiro
— yves, voltei! toma aqui as roupas. — jiwoo entregou para a mais velha. — eu também peguei um pijama grande, caso ache melhor. a blusa é bem grande e confortável, espero que você goste. — jiwoo disse entregando e sorrindo.
yves estendeu a mão e disse:
— ah, muito obrigada, mas não precisava da parte de baixo, eu não gosto de dormir sem... a noite eu sinto muito calor e me sinto mais confortável apenas com uma blusa! eu espero que você não se importe. — ela disse, o coração de jiwoo acelerou assim que yves termira de falar.
yves estava lendo meus pensamentos, era isso? meu deus, eu estou ficando maluca. jiwoo pensou.
— como preferir. — peguei o short de volta e avisei para yves que iria voltar ao quarto. ela apenas assentiu e disse que iria lá quando terminasse. jiwoo não transmitir o seu nervosismo, pois imaginar yves apenas de um blusão na sua frente parecia a visão do paraíso.
jiwoo deitara em sua cama e abriu o seu twitter, escrevendo um novo tweet "meudeus, eu vou cagar nas calça de tanto nervosismo, será que peço para ela dormir comigo? 😭".
3 minutos depois, yves apareceu na porta perguntando se podia entrar. jiwoo respondeu que sim, óbvio
yves sentou na beirada da cama de jiwoo, que estava deitada mexendo no celular, ela estava olhando para mim.
— chuu, você não não me dar atenção?! estou bem aqui na sua frente, conversa comigo! — sooyoung exclamou.
— tudo bem, tudo bem, desculpa é que você fica me olhando assim e eu fico tímida! — jiwoo disse sorrindo. agora a mais nova sabia como yves se sentira toda vez que ficava a observando na escola.
— então, acontece é que eu quero dormir com você. a cama da sua mãe é muito grande e eu me sinto sozinha lá, e outra, é o quarto da sua mãe sabe, cama da sua mãe, eu não me sinto confortável! — jiwoo não estou acreditava no que estava ouvindo, de verdade, estaria yves lendo seus pensamentos?
— oi? — jiwoo respondeu sem pensar. a mais nova estava muito chocada com a fala de yves. — tudo bem, claro, você pode dormir comigo, só vou avisando que eu não sou uma pessoa muito quieta então se eu fizer alguma coisa como bater em você sem querer não me julgue...
— desde que você no me mate, tudo bem. — yves respondeu sorrindo e engatinhando para o lado de jiwoo, se deitando também.
yves deitou-se ao lado de jiwoo que estava com o coração mais acelerado do que tudo, a mais nova sentia como se tivesse corrido uma maratona de 25km. e yves deitou colocando a cabeça no ombro de jiwoo, que a abraçou .
AAAAAKSKSKSIDJAJSDHJSJSH. esse era o pensamento de jiwoo naquele momento.
coloquei minha mão em sua cabeça e comecei um cafuné. decidi que iria fazer isso até uma de nós dormir.
[ ... ]
---x---
capítulo grande, nao eh mesmo?
gente, ajudem o berrygood pelo amor de deus! as meninas estão tentando fazer sucesso a 4 anos mas infelizmente ainda nao conseguiram.
mes passado a empresa lançou uma sub-unit chamada "heart heart" que lançaram a musica "crazy gone grazy" e se a musica flopar, o grupo acaba.
por favor girlgroups stan, salvem o berrygood, façam stream e divulguem o trabalho das meninas! nao deixem mais um grupo dar disband :(
eh isto.
me sigam no twitter também para qualquer duvida: @drwcatcher
VOCÊ ESTÁ LENDO
fascinating [yves+chuu]!¡
Randomonde chuu consegue o número da garota que observava todos os dias, yves.