[ 9 ]

611 99 65
                                    

yves entrou na casa de chuu, e a mesma a guiou ao seu quarto. iriam escolher a roupa que yves iria vestir. as duas decidiram que yves poderia passar a noite na casa de chuu, já que amanhã era sábado e yves não trabalha em finais de semanas; e os pais de chuu estavam viajando, ou seja, a menina iria passar uma semana (ou mais) sozinha em casa, então nada melhor do que uma companhia de uma amiga.

chuu entregou umas roupas confortáveis para yves que foi ao banheiro tomar um banho.

enquanto isso, chuu desceu para a cozinha para esquentar a comida que comprara e para fazer um brigadeiro para as duas comerem enquanto assistem alguma coisa.

[ . . . ]

as duas estavam na sala neste momento, estavam discutindo que filme ver. yves decidira que seria um filme sul coreano chamado the handmaiden, a mesma dizia que era o melhor filme que vira em toda sua vida e que chuu iria adorar.

— mEUDEUS JIWOO A COMIDA! — yves levantou correndo para a cozinha desligar o fogão. jiwoo havia colocado a comida pra esquentar e acabou esquecendo, mas sorte que yves lembrou antes de queimar. chuu veio atrás dela, com medo de ter queimado a comida.

sooyoung pegou o avental à sua esquerda e começou a verificar se havia queimado ou não. e por sorte, não estava queimado. sooyoung então começou a mexer a comida e adicionou alguns temperos que estavam na prateleira a frente, a mais velha disse que a comida ficaria mil vezes mais saborosa dessa maneira.

jiwoo chegou ao seu lado, bem próxima de yves, que estava em frente ao fogão mexendo na comida.

— como você consegue fazer isso? — jiwoo perguntou em tom de admiração mas ainda um pouco confuso, pois a mesma, nunca saberia o que fazer, a maioria das vezes ela pede comida ou sua mãe faz para ela. provavelmente jiwoo teria esquecido da comida e colocaria fogo na casa. a mais nova ficou admirada pela habilidade de yves, ela realmente achava incrível quem sabia cozinha pois na cozinha, a mesma era um desastre.

— eu sempre gostei de cozinhar, então, minha tia me ofereceu um emprego no restaurante que dela é dona e, bom, aqui estou eu. — sooyoung disse rindo do quão feliz ficou com o convite.  — as vezes eu faço entrega quando o restaurante do está muito cheio, ai hoje foi um desses dias. — ela explicou.

— você parece ser muito boa nisso, de verdade e eu admiro muito quem sabe cozinhar! eu não sei fazer nada e não é como se tivesse orgulho disso. — jiwoo disse olhando nos olhos de yves. as duas nem perceberam, mas já estavam mais próximas que o normal.

jiwoo aproximou de yves, que virou seu rosto para poder visualizar melhor o que a mais nova estava fazendo. as duas estavam com as respirações um pouco pesadas pelo nervosismo. yves por estar tão próxima dos lábios de jiwoo e a mais nova estava mais ainda por estar prestes a beijar os lábios que sempre desejou.

os lábios encostaram.

jiwoo começou a mover sua boca sob a de yves, no começo yves não correspondeu, porém logo logo capturou os lábios da mais nova.

o beijo era calmo, nada exagerado. jiwoo estava querendo aproveitar o máximo daqueles lábios que tinham gosto de maçã. as duas estavam apenas curtindo aquele momento de proximidade. yves logo desligou o fogão e guiou jiwoo para a bancada, onde a colocou, ficando de frente para ela e numa posição mais confortável.

sooyoung capturou os lábios da mais nova novamente, que agora estava com as mãos no rosto de yves para melhor contado. yves explorava cada detalhe da boca de jiwoo que estava adorando aquele momento. jiwoo desceu as mãos para a cintura de yves, onde apartou com força e pode ouvir um gemido abafado de yves durante o beijo.

as mãos de yves também exploravam o corpo da mais nova, alternando entre o pescoço, a cintura e os seus seios. e yves conseguira ouvir jiwoo arfando toda vez que suas mãos encontravam o seio da ruiva.

chuu não queria parar, ela estava amando cada segundo do beijo carregado por desejo, mas aue ainda era calmo e suave. yves não sabia, mas jiwoo já havia recriado aquela cena 500 vezes em sua cabeça antes de dormir. estar ali com yves em sua casa, vestindo suas roupas e simplesmente beijando-a e tocando todo seu corpo, era como um sonho. o coração da mais nova estava a mil, e estava começando a sentir coisas em sua intimidade. jiwoo não queria soltar os lábios de yves, mas tiveram que separar o beijo pois estavam um bom tempo sem respirar. apesar de terem parado para dar selinhos durante o beijo, elas sempre voltavam pois ficar com os lábios separados naquele momento parecia uma tortura.

— desculpa... — chuu sentiu-se estranha por ter beijado alguém sem sua permissão. apesar de yves ter correspondido e muito, ela pensara que talvez tenha surpreendido yves. e bom, isso aconteceu, mas de maneira positiva.

— você ta brincando, não é? não há porque se desculpar meu bem, eu também te beijei e... eu gostei  muito... você me surpreendeu, mas eu amei cada segundo. — yves respondeu. — podíamos fazer mais vezes, não acha? — disse ela dando um selinho em jiwoo, e logo depois beijou sua bochecha que estava toda corada.

— *chuu's voices* I kissed a girl and i like did it i hope my family don't mind it. — chuu cantarolou a música sorrindo e pulando pela cozinha. ela ficou tão animada por ter yves ali, por ter aquela situação acontecendo aquela situação, ela poderia estar mais feliz. ou bem... poderia.

— você canta muito bem, sabia disso?  — yves comentou, as duas ainda estavam na cozinha porém estavam colocando suas comidas em seus respectivos pratos, e foram preparando a janta para então irem para a sala.

— ah, eu canto só pra me divertir mesmo, aqui tem uma sala de música, onde tem encontra vários instrumentos e microfones. eu uso as vezes, meu pai gostava de tocar e bom, ele construiu a sala! — comentei animada. meu pai era músico nas horas vagas!

— ah... incrível! me mostra um dia? — yves disse animada, pois também cantava as vezes, e tocava guitarra, só que jiwoo não sabia disso.

— claro meu bem, agora que tal voltarmos para a sala e colocar o filme? — jiwoo disse enquanto já andava para sala, guiando yves.

— vamos sim! você vai amar o filme, eu aposto 1 milhão. — yves falou animada.

— eu espero mesmo viu! eu adoro a kim taeri, espero que seja bom mesmo.

----x---

sou uma merda com beijos desculpemkkkjj

twitter: @kaheinsane

fascinating [yves+chuu]!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora