4 capitulo

22.7K 844 21
                                    

patricia narrando

Bom eu sou uma garota humilde e muito calada admito.

E por isso as pessoas abusam da minha bondade eu estudava numa escola onde sofria buling e essa também è igual. Eu vivo com a minha tia porque a minha mãe faleceu ano passando eu nunca tive um pai.

Eu não sei nada sobre o meu pai a minha mãe não quis me contar quem era o meu pai  ,minha casa è bem pequena e humilde e a minha tia não tem condições e como ela jà è velha eu è que trabalho numa coofetaria aqui perto da escola .

Cheguei na escola e ja começam a zuar da minha cara.

aè a nerdinha chegou -fala a Pricilla a garota mais popular do colègio.

eu andei mais rapido o possivel derepente a veronica colocou o pè para eu tropeçar.

ai-digo

ops foi sem querer-fala debochando

ei garota deixa ela em paz sua bipolar -uma garota loira linda de olhos azuis estendeu a mão pra mim

vem não se preocupe estiquei a minha mão pra ela è ela me levantou.

Ei manuzinha tu não tem o que fazer não -a victória falou

vickinha hoje tu não recebeu pau hem -manu fala

Na boca de todos que estavam ali se formou  um "ouu"

idiota -victòria falou esbarando em todo mundo.

obrigada -digo

de nada am aproposito prazer chamo me Manuela -fala

prazer Patricia -digo

Ham ok vamos tomar qualquer coisa vem -ele me puxou pelo braço e chegamos ão refertòrio e comemos em paz.

Hm me conte sobre a sua vida-fala
contei toda a minha história e ela a dela.

uauuu olha nòs somos bem parecidas nos problemas -fala

ummm você  tem razão - digo
depois bateu o sinal e nòs fomos a para as salas ela para a dela e eu a minha e  estamos no mesmo andar.
depois as aulas passaram bem rapido.

E eu voltei a casa,depois tomei um banho bem rápido e corri para o trabalho.

tchau  tia atè logo -digo

tchau meu bem -fala

oiii gente esse foi um mini capitulo
da patricia bjs deixem os votos txauzinho 

 

Prisioneira do Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora