Capìtulo 45

7.8K 394 23
                                    

Manuela narrando

Já faz três dias que eu estou aqui trancada nesse quarto sujo e empoeirado se fosse por mim eu nem estaria preocupada ,eu tou è preocupada com o meu nenêm hoje eu estaria a fazer o prè natal dele.

Eu quero que ele seja um homem eu sempre sonhei em ter um filho homem ,e se for uma princesinha tambèm sera muito bem vinda.Eu estou aqui sem nem ver a luz do sol ja estou quase perdendo as minhas forças eu acabarei contando ao jc sobre a grávidez.

Preciso dar um jeito de fugir daqui eu não sei nada sobre a patricia ou mesmo sobre a isa nem sobre o henrique tambèm num sei que mentira o jc foi inventar sobre.

Tadinho de você amor vai nascer sem forças e com um pai que num presta-digo rouca olhando para a barriga que ja ta um pouco grande.

Derepente vi uma luz invadir os meus olhos e o jc adentrar,filho da puta.Ele foi se aproximando de mim e eu fui me afastando atè eu chegar na parede fria.

manuzita minha pequena como você  tá hum amor-fala sorrindo e aquilo me deixa com um certo òdio que da vontade de quebrar a cara dele.
Apenas permaneci calada.

não vai falar amor-fala tentando beijar os meus lábios e eu viro e ele me segura pelo maxiliar e toma os meus lábios

como eu senti falta desse beijo pequena-fala com aquele sorriso lindo no rosto

jc o que você ainda quer de mim eu ja estou morta acabada-digo rouca

isso è pra tu aprender que num se brinca comigo não-fala
filho da puta você não sabe a vontade que eu tenho de te matar digo do coração

bom minha vida eu agora tenho que ir hum talvez mais tarde eu passo daqui amor ahm-fala e toma meus lábios.

daqui a três horas vocês vão dar a comida para minha pequena porque ela esta muito fraquinha-fala com os vapores com um tom de deboche

Em seguida vejo a porta a ser fechada e eu fico mais alívida,ainda bem que ele não notou para a minha barriga.E logo em seguida apaguei essa grávidez me deixa com bastante sono.

[....]

Acordei meio tonta por causa da fome eu ja não aguentava mais nada por causa da fome e  sede a minha boca estava totalmente seca.Derepente a porta foi aberta por um dos vapores e ele estava com uma sacola na mão.

E ele me segurou pelo braço com força e me colocou em um quarto mais limpo que aquele casifo onde eu estava.

porque você me trouxe para aqui-digo quase num sussuro

o patrão deu a ordem de tu tomar um bom banho e se alimentar e em seguida eu volto a te deixar lá no quartinho-fala e deixa a sacola de comida em cima do criado mudo e eu apenas acenti com a cabeça

agora deve ser quase meia noite,e pela cara do cèu parece que hoje vai chover .tirei a roupa e fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxante e sentia o meu corpo mais leve eu estava tão cansada, sai do banheiro e vesti a roupa que estava em cima da cama tinha uma roupa bem confortável que provavelmente foi um dos vapores do jc que a deixou.

Vesti a roupa e fiz o coque frouxo no cabelo ,peguei a sacola e comecei a comer tudo que estava ali,comi feito uma esfomeiada mais na verdade eu estava faminta três dia sem comer mano não è brincadeira mano.

Sentei na cama fitando o tecto e derepente comecei a ouvir disparos pelo cèu ,me aproximei um pouco da janela e vi os vapores se agitarem e gritarem e a casa ficou vazia e eu senti um aperto no meu coração,E em seguida entrei em pânico fiquei de cabeça baixa sem nem me mexer.

Derepente comecei a ouvir passos pela casa e eu me escondi em baixo da cama ,vi a porta ser arombada com tiros e eu só tremia e estava com bastante medo e derepente vi alguém adentrar no quarto e começar a vasculhar tudo foi ao banheiro no guarda roupa e eu rezei para que ele não me encontrasse.

aqui esta tudo vazio chefe-xx fala

vamo bora juninho que a casa esta vazia mesmo-xx fala

juninho?será que è o mesmo juninho do jc ?será que estão invadindo o morro ou ele è um tipo de agente secreto sei lá. Sai logo
dos meus pensamentos e me foquei na vida real.

A porta estava aberta e eu podia fugir mais è muito ariscado o tiroteio lá fora não parava e o cèu atè estava nublado ,mais eu preferi ariscar .

Sai de baixo da cama e sai do quarto lentamente a casa parecia estar vázia,sem ninguèm.

Sai da casa de fininho fui subindo o morro de cabeça baixa ,ja que eu ja conheço esse morro o bastante.E derepente fui acertada e cai no chão agora ja percebo a dor do jc me escondi atrás de uma árvore.

Aii cèus me ajude aii-sussurei baixinho chorosa o tiroteiro ainda continuava e so estava piorando cada vez mais e eu chorei muito

mãe me ajuda por favor eu preciso tanto da senhora agora-sussurei baixinho o meu braço estaa ardendo

E logo depois apareceram dois Deuses  gregos onde eu estava,atè na hora que não da eu fico apreciando Deuses aff.

olha sò que beleza eu encontrei aqui lk-xx fala sorrindo

para com isso victor você não esta vendo que a moça esta ferida-o tal do lk fala

Por favor não me matem eu estou grávida por favor não façam nada comigo pelo amor de Deus-digo nervosa com medo das armas que eles tinham

calma agente num vai fazer nada com tu mais você tem que ir a um posto mèdico e rápido esta perdendo muito sangue-lk fala

manda o todo mundo recuar victor os vapores daquele fudido do jc estão bem treinados-lk fala e o meu coração acelera eu vou levar a mina aqui oara um posto mèdico

o quê? Tu tinha dito que hoje agente acabava com aquele merda tu vai perder essa oprotunidade por causa de uma vadia num tou acreditando nisso cara -victor fala

Faz o quê eu tou mandando e deixa de neurices caralho-lk fala

Tu è que manda -victor fala e sai dali no meio do tiroteio todo puto .Parece que o jc esta cheio de inimigos hum

você esta bem-lk fala me encarando

Eu es...es..etou moredo de dor-digo gemendo de dor

vem se apoia aqui no meu braço vai -fala e eu me apoio a ele. cinco minutos depois ja estavamos na entrada do morro e o tiroteio ainda continuava mais agora estava mais calmo.O Lk me meteu no carro e logo deu partida para o hospital.

NB: OI  pessoal a història esta quente hum ?a partir daqui muitas mudanças acantecerão na vida de manu e jc bom bjs atè o proximo capìulo amo vocês.

Prisioneira do Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora