Manuela narrando
look de manuela na multìmedia.Já faz uma semana que eu estou aqui no morro,ja não sei nada do Diego nem onde por ele anda melhor assim,agente não sai muito de casa so a isa que não para em casa eu e a patricia estamos sempre em casa hoje o Henrique vai fazer um churrasco na casa dele e ele è tão fofo que atè nos convidou mesmo sem nem nos conhecer.
No dia em que o Henrique veio nos convidar ele e a patricia ficaram se trocando olhares e a Isa não gostou nada disso e eu logo percebi pela cara dela eu tou louca pra ir para esse tal churrasco mais eu tou com um presentimento ruim sabe isso so aconteceu uma vez quando eu estava presentindo que a minha mãe estava pra ir embora. Deve ser coisa da minha cabeça ja estava quase na hora e hoje eu arrasei fiz uma maquiagem meio hezagerada mais fiquei linda arrasei eu estou louca pra ver jc amor da minha vida.
Que nunca vai ser claro o jc olhar pra mim ahhh como eu gostaria, sonhar è grátis mais assim tambèm não da nem .
manuela vamo logo garota-isabella grita
ja tou indo isa-grito de volta
vamos-digo
uauu loirinha do meu coração arrasou hemm boneca cê ta linda hemm-pat fala
obrigada você tambem arrasou com certeza que o Henrique vai derreter-digo sem me aperceber
O Henrique vai derreter de?-isabella aparece toda bonitona gostei
eu...eu tava dizendo que se nos demorarmos o.... o... henrique não vai gostar e vai derreter a nossa es..espera-digo
hummm vamo logo-isa fala meio desconfiada Onde estás?
cê ta linda viu-digo
obrigada manunzinha-isa fala
a você tambem arrasou agora vamos arrasar que a noite è uma criança -fala
humm okey-digo sorrindo
look da patricia
look da isabella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Traficante(Concluída)
Teen FictionManuela è uma menina solitaria que vive com o padrasto a mãe è uma bebada e não se importa com a filha .Com passar do tempo a mãe fica com cancêr e morre è ai onde começa o seu pesadelo.