Capitulo 24

10.2K 401 43
                                    

Ana narrando

O meu maior erro foi ter dado a minha filha por causa de um grande amor.

Há 16 anos atras fui obrigada a casar com alguem que eu não amava,fui obrigada a casar com o matheus por dinheiro aquela época os meus pais estavam precisando de dinheiro,o meu pai tinha perdido todo dinheiro em casinos .

Então o pai do matheus propôs que se eu casasse com o filho ele pagaria todas dívidas do meu pai então tive que aceitar o pai do matheus era muito rico.

Então tive que me casar o matheus nunca olhava pra mim ele nunca quis saber de mim so das putas e a cada dia que passava eu estava começando a ficar apaixonada por ele.

Eu estava me sentindo tão sozinha e fui passar umas fèrias em casa dos meus pais fiquei aqui durante um mês as minhas únicas amigas eram a lorena que trabalhava na casa dos meus pais e a mãe do jc.
Fiquei aqui no morro de tanto eu me sentir sozinha acabei tendo um caso com um dos vapores daqui do morro e acabei ficando gravida os meus pais não suspeitavam de nada o matheus não pode ter filhos e também só transei com ele uma vez e não dava pra dizer que ele è o pai do bebê.

Se os meus pais descobrisem eu estava ferrada então tive que mentir para para o matheus e para os meus pais falei que tava sentindo falta da minha tia que vive em porto alegre viagei com a lorena e com a mãe do jc e não teve nenhum problema.
Contei tudo para a minha tia e ela prometeu guardar segredo a minha tia era uma mulher de confiança.

9 meses se passaram bem rapido e eu dei a luz o matheus ligava sempre para perguntar como eu tava e que eu estava demorando demais para voltar e que no mês que vinha ele viria me levar,a mãe do jc tinha voltado porque aquele traste do marido dela não è flor que se cheire.

flash back on

aiii dona ana ela è tão linda-lorena fala a encarando

è mesmo-digo

atè tem os seus traços olhos azuis como o da senhora ela è perfeita-fala

verdade,na verdade eu estava completamente perdida e não sabia o que fazer

E agora dona ana o que  senhora vais fazer com esse bebê-lorena fala

eu não sei lorena,na verdade eu não sei o meu marido vem daqui a dois dias me levar e ele tem razão ha 9 meses que eu estou aki aii lorena-digo

a senhora não tem a quem dar o bebê sei la uma prima sua sei lá ate você tentar falar com seu marido-fala

não lorena eu não tenho eu...ahhh eu estou tramada meu deus-digo
fui ate o berço da bebê e ela dormia num sono profundo aiii como ela fofa até o seu cabelo era como o meu loiro

manuela-digo

o que a senhora disse-lorena fala

eu quero que ela se chame manuela como a minha avô -digo

è um belo nome-fala

ja sei a manuela pode ficar com você -digo

eu?ahhh não dona ana eu não tenho condições de criar uma filha nem de mim mesma eu consigo cuidar imagina uma filha-fala

por favor lorena tu è a minha unica esperança pô tu vai me deixar na mão logo agora por favor lorena me ajuda-derepente os meus olhos ficaram marejados de água e comecei a chorar no colo na lorena

ta bem dona Ana eu vou te ajudar-fala

obrigada lorena eu sabia que podia contar contigo nessa -digo

eu vou arrumar tudo partiremos amanhã para o rio -fala

tabem-digo
passei a noite toda chorando abraçada com a minha filha

aii me perdoa manu tudo isso um dia vai passar e eu prometo que venho te buscar ta meu amor-sussurei e a beijei na testa e adormeci.

Bom dia dona ana-lorena fala com o meu cafè da manha

aii lo obrigada mais sabe eu perdi o apetite ,cade a manu-digo

fica calma ela esta com a sua tia-fala

ta bem eu vou tomar um banho pra depois eu me despedir da minha filha-digo

ohh dona Ana não fica assim não -fala

ta bem-digo
entrei no banheiro e fiz as minhas higienes matinais vesti uma qualquer roupa e desci.

encontrei a lorena brincando com a manuela só de ver aquilo o meu coração disparou.

dona Ana a gente tem que ir ta se não vamo perder  o comboio-lorena fala

aiii minha menina não fica assim-minha tia fala,apenas acenti com a cabeça.

lorena você promete que vai cuidar bem da manu-digo

prometo dona Ana eu vou cuidar dela como se ela fosse minha-fala

toma aqui o meu cartão de credito qualquer coisa que ela precisar você compra com isso ta agora va ela apenas acentiu e foi embora.

Quando ela passou pela aquela porta deramei tudo chorei e chorei bastante.

flash back off

Quando regressei de porto algre sempre mantinha contacto com a lorena,e o matheus agora era mais carinhoso e bem legal comigo depois ele propôs que fossemos pra Paris e claro que eu não recusei ficamos bastante tempo la e acabei perdendo o contacto com a lorena .

Anos se passaram e o matheus morreu em um acidente de viação e eu fiquei muito triste que nunca mais me envolvi com ninguem tudo que ele tinha passou pra mim toda herança os pais dele se mudaram e foram viver em paris eles tinham um apartamento la e eu me mudei para o morro quando finalmente eu podia ficar perto da minha filha mais eu não a achei em lugar nenhum.

meses depois a minha melhor amiga a mãe do jc morreu e imbecil do marido dela teve coragem de a esfaqueiar e ela morreu deixando apenas uma criança de 10 anos então eu passei a cuidar do jc e o amar como se ele fosse o meu proprio filho.

o jc pode ate não ser o meu filho de sangue mais eu o amo bastante.

Ana 39 anos

oi gente ,se preparem que è agora que a història vai começar a ficar quente bjs😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi gente ,se preparem que è agora que a història vai começar a ficar quente bjs😘

Prisioneira do Traficante(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora