Patricia narrando
Aquele brutamonte do vapor do jc me levou para casa do henrique com toda brutalidade do mundo.
Seu filho da puta tenha mais cuidado com o meu braço que eu não posso ter nem um arauzinho se quer -digo
Deixa de neurices dondoca-fala enquanto avisava para um dos vapores do henrique que euvtinha chegado
pronto da ela pra mim que o chefe esta a espera dela-xx fala
msis tu estava mô gostozona naquela foto morô-juninho fala
se chefe souber ele te tira è a piroca -xx fala
oi eu estou aqui fechou-digo
perdão ai bonita vamo entrando agente se vê por ai juninho-falam fazendo o toque de bandido
vamo entrar princessa-xx fala
atè que ele era gatoEntramos no quintal e o henrique ja estava me esperando na porta.
esta entregue a princessa henrique-ele fala me empurando para o henrique.
Entra logo-fala frio apenas permanenci calada
o que você quer falar comigo-digo
nada demais eu so queria terminar o nosso namoro que ainda nem tinha começado-fala è agente tava tentando no dia que eu dormi na casa dele no dia seguinte ele me pediu em namoro e eu aceitei.depois notei que ele tinha um machucado bem no canto da boca.
você esta bem o que aconteceu com você-digo preocupada e tentei tocar mais ele se afastou
nada demais apenas tive uma briga com o jaime-fala grosso
cara eu num tou acreditando que tu vai terminar comigo por causa de uma foto brincadeira não è não-digo com a mão na cabeça andando de um lado para o outro.
você acha que isso è uma foto que uma pessoa de respeito tira hem-fala
A isabella ja tirou varias fotos semi nuas-digo
a isabella è uma puta ela num presta aquilo ali ja foi comido PELO MORRO TODO-grita
eu num tou acreditando então se tu ver as fotos que eu tiro na agencia você pode me matar-fala
Eu realmente não tou te reconheçendo mal você entrou no mundo da moda tu mudou hem-fala e aquilo me da um nô no coração
Eu não mudei apenas eu tou tentando ser feliz eu sempre te amei desde o primeiro dia a minha vida nunca foi nada facil eu sou apaixonada por você apesar de eu não servir para nada-digo choros
olha patricia eu tambem gosto muito de tu poxa-fala acareciando o meu rosto enquanto limpava as minhas lagrimas e logo seus labios presionavam os meus com urgência e ele me levantou no colo me levando em ao quarto e no caminho ele foi me tirando toda a roupa e quando cheguei no quarto ja estava apenas re roupas intimas.
Ele me colocou na cama cuidadosamente e começou a apertar a minha bunda e eu logo parei o beijo.
Henrique-digo
o que foi você num quer-fala
nã..não è isso è que eu ainda sou virgem-digo
fala sèrio eu achei que você ja num era viregem -fala e eu fico corada porque ele não parava de tirar os olhos no meu corpo
fica assim não, você não gostaria que eu fosse o seu primeiro-fala
è que..-eu nem terminei de falar e iniciamos um beijo feroz e ele ficou por cima de mim.o ajudei a tirar a sua camisa em seguida oa calsas e ja estavamos os dois de roupas intimas.
Ele me deitou na cama arancou o meu sutian e os meus seios saltarem para fora e ele começou a chupar os meus seio e aquilo era optimo.Foi descendo destribuindo beijinhos e logo arancou a minha calsinha e começou a chupar a minha intimidade isso è demais bem que a manu ja tinha me contado.
Em seguida começei a rebolar em cima do seu pau em cima da cueca enquanto o beijava e ja sentia seu membro duro e ele colocou os seus dedos dentro da minha buceta .
aii -gemi rouca
e depois ele me virou e tirou a cueca.você ta pronta-fala e eu acento com a cabeça ele abriu a caveta e tirou a camisinha e o vestiu em seu membro enquanto eu me preparava eu estava vermelha parecia um tomate.
Ele adentrava vagarosamente e a dor num era nada boa ardia tanto e eu tentei conter o gemido
ahh CARRALHO ESSA DOR È DAS PIORES-grito
calma que ja esta entrando-fala
ele foi adentrando e derepente o senti ele se movimentando pouco a puco e eu aranhava as suas costas com tanta força por causa da dor, depois começou a acelerar os movimentos e a dor foi diminuindo e eu estava sentindo prazer .em seguida o deitei na cama e começei a cavalgar por cima do seu pau e começei a fazer os movimentos de vai vem.
Depois abaixei e fui deixando beijos no seu abdômen retirei a camisinha de seu pau e começei a mamalo enquanto masturbava o seu pau ,cuspi em seu pau o cobtinuei va mamar enquanto o henrique segurava os meus cabelos e manhoso.
fui chupando aquele negocio grosso e comprido atè onde eu pude e ele acabou gozando na minha boca eu nunca tinha experimentado a soma dos prazeres aquilo è a melhor coisa que enventaram sexo è bom demais è prazeroso e gostozo .Ficamos se dando prazer e em seguida caimos os dois exaustos.
E ai meus monamores tudo bem com vocês resolvi postar logo dois capitulos de uma so vez porque vocês merecem bjs 😘espero que tenham gostado do capìtulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Traficante(Concluída)
Teen FictionManuela è uma menina solitaria que vive com o padrasto a mãe è uma bebada e não se importa com a filha .Com passar do tempo a mãe fica com cancêr e morre è ai onde começa o seu pesadelo.