Capítulo 13- Janeiro Ingrato

14 10 1
                                    

Passam-se meses... Chega o mês de Janeiro e com ele marcas difíceis de lidar: Aquele era o mês de aniversário da morte de Giovana, e ali já fazia 5 meses do desaparecimento de Nicole, que estava morta, mas que ninguém sabia; A família Müller e Lilith tinham uma ligação espiritual bastante forte e isso foi descoberto pelo vidente e astrológo Pedro Conrado Reis, famoso na cidade, ele analisou o mapa astral de Lilith Rogh e viu uma coisa intrigante: Os graus e as casas dos planetas do mapa astral de Lilith transitavam um signo após o de Giovana no mesmo grau, Giovana era aquariana e Lilith era pisciana isso sem contar ascendente, lua, mercúrio, Vênus e Marte. Tendo esse mapa mais evoluído ela tinha tudo para ser Giovana reencarnado com a mesma alma. Ele analisou os dois mapas astrais e reconheceu logo a força da aura de Giovana, que teve acontecimentos semelhantes ao de Lilith na sua vida. Desaparecimentos viagens prolongadas, idas e vindas. Pedro já a conhecia a três meses e contou a ela por meio de uma carta que ela havia voltado para um acerto de contas da vida passada pelo Saturno em peixes do seu mapa astral onstatou que ela só veio se despedir daqueles que marcaram-na por várias vidas e morrer pela última vez em paz com o universo. A missão dela é desconhecida, mas talvez aquela fosse a forma dela desfrutar de seus filhos antes de sua alma se despedir de vez do universo. Lilith recebe a carta e passa a acreditar naquilo...
- Eu devo ser o que me foi dito pelo Pedro. Por isso senti aqueles flashes quando entrei na empresa, eu sou a nova encarnação da Giovana Müller, ele não mandaria essa carta se não tivesse certeza do que estava falando.Qual será a minha missão? Vou me aproximar do Théo e do Tito, deve ser algo relacionado a eles. Vou focar no Théo ele tem muito arrependimento em relação ao Tito, ao mesmo passo que o Tito fica apreensivo com o Théo.
Aquele Janeiro que já foi ingrato é um testemunho da alma de Giovana.

UNGRATEFUL JANUARY: TESTEMUNHOS DA ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora