Capítulo 4- A nova vida de Tobias e a expulsão da casa de seus pais

16 11 1
                                    

Depois de começar a transição de homem para mulher, Tobias começa a viver um dilema: Por conta do preconceito contra a transexualidade, ele tem dificuldade de arrumar um trabalho.
- Olá, boa tarde vocês tem emprego de cozinheira para mim? Indagou Tobias.
- Temos, mas você é homem ou mulher? disse o dono do restaurante.
- Eu sou mulher transgênero... fala Tobias
- Aqui não tem emprego para travesti! retrucou o dono do restaurante.
- Tudo bem. disse Tobias, vendo o preconceito naquela situação.
Depois de inúmeras tentativas, Tobias procura um centro de apoio a pessoas trans e lá conhece Leona, dona de um bordel; Ela oferece o emprego de garota de programa e Tobias vendo a dificuldade em arrumar um emprego acaba aceitando, e pede sigilo por parte dela para que seus pais não fiquem sabendo.
- Posso guardar segredo, mas tudo tem um preço. Disse Leona
- Qual seria esse preço? Fala Tobias
- Cada programa que você fizer, vai ter que me dar 40% do valor, em troca do meu silêncio.
- Tudo bem. Diz Tobias meio tenso.
- Outra coisa, temos que dar a você um nome de mulher, você vai se chamar: Hannah! diz Leona
- Ok, tudo certo. Quando eu começo? diz Tobias
- Hoje meu bem, Hoje, temos que te produzir para os boys. Diz Leona entusiasmada.
- Vamos lá então.
Leona passa a tarde produzindo Hannah com peruca de cor ruiva, maquiagem pesada, vestido curto, salto alto, além disso as unhas são pintadas para deixar Tobias bem feminina.
À noite começa a nova vida de Hannah, que passa a fazer programa para ter o seu sustento, naquela mesma noite, Hannah consegue o seu primeiro cliente, Deodoro Barcellos, um empresário de 56 anos, famoso pelo bairro.
- A Leona me disse que você nasceu homem. Gosto de travestis! diz Deodoro.
- Que bom, estou aqui para te servir. disse Hannah com um certo receio.
- Vamos para cama, te achei muito gostosa Hannah. Fala Deodoro
- Tudo bem, vamos para o primeiro andar. Diz Hannah
Quando chegam ao quarto, Hannah descobre o mundo em que ela entrou.
- Deita aí, vou te acorrentar pra fazer de tudo com você. diz Deodoro.
- É mesmo necessário me acorrentar? fala Hannah.
- Deita aí sua vagabunda! retruca Deodoro, É agora que você vai saber o que é sexo gostoso. Grita Deodoro. A empurrando para cama e a acorrentando na cama.
-Você tá me machucando! diz Hannah.
-Você está aqui para me servir, você não tem direito de decidir nada aqui, entendeu? diz Deodoro irritado.
- Está bem. diz Hannah amedronta.

Depois de ter tido relações sexuais com Deodoro, Hannah recebe 300 reais pelo programa é dá 120 reais para Leona.

-Isso mesmo, está tudo ok! Vai ser muito bom ter você aqui Tobias, Digo Hannah. Fala Leona satisfeita.
-Tudo bem Leona, quero aprender muitas coisas com você as coisas não saíram hoje... Espero aprender muito coisas com você! diz Hannah
-Claro Hannah, vou te transformar numa diva da prostituição. Fala Leona empolgada
-Disponha. Indaga Hannah amedrontada
-Pode ir para sua casa o expediente de o hoje está encerrado, as outras prostitutas já saíram daqui. Diz Leona
-Posso me trocar? Fala Hannah agilizando as coisas.
-De jeito nenhum! Você não é uma mera personagem, você tem que incorporar o instinto feminino, tem que andar como mulher 24h por dia. Exprime Leona desconfiada.
-Vou fazer o possível para que isso ocorra. Fala Hannah
-Agora vi atitude, Hannah... diz Leona satisfeita.

Hannah vai para uma pousada no centro da cidade para passar a noite, mas no outro dia, vestido como homem, chega em casa e é surpreendido por Tito que o esperava em sua cadeira de rodas na sala de estar do apartamento.
-Isso são horas? Fala Tito irritado
-Tava na balada pai! diz Tobias
-Correto, mas você não deveria ter nos avisado?
- É que eu... Fala Tobias que é interrompido pelo pai.
- A partir de hoje você não mora mais conosco, para não ser um pai desnaturado pegue uma das malas de sua mãe pegue o que tiver de mais importante é saia da minha casa. Fala Tito extremamente raivoso.
- Tudo bem, já tenho um emprego, que não vem ao caso agora. Tudo bem! Eu já estava planejando isso mesmo. Vou pegar minhas coisas e vou embora. Diz Tobias decepcionado e ao mesmo tempo disposto a encarar a realidade.
- Você tem meia hora no máximo para arrumar suas coisas.
Minutos depois... Tobias vai até a porta e quando a abre coincidentemente sua mãe Duda chega.
- O que significa isso? Fala Duda da Fronteira.
- Meu pai me expulsou de casa. diz Tobias.
- Tito você tem noção do que você fez? Fala Duda da Fronteira
- Tenho sim, esse menino está muito rebelde! Ele precisa de uma lição. Exprime Tito.
- Filho toma esse dinheiro para você se manter por enquanto aqui tem 635 reais dá pra se manter por umas duas ou três semanas economizando. Diz Duda da Fronteira nervosa.
- Que eu não fique sabendo que você está sustentando esta criatura pelas costas, viu? Fala Tito
-Vá filho. Me mande notícias pelo celular, certo? Diz Duda
- Tudo bem mãe. Fala Tito.

Tobias aluga um quarto e sala por 200 reais na periferia e com o dinheiro da sua mãe e do programa compra alguns alimentos e produtos de limpeza.

UNGRATEFUL JANUARY: TESTEMUNHOS DA ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora