Era Segunda-Feira à noite e Beva Brasil chama Mari metropolitana para conversar.
-Mari Metropolitana tenho algo muito importante para te dizer. fala Beva Brasil.
- O que BB? diz Mari Metropolitana curiosa.
- Eu amo você escondi isso de ti porque tinha vergonha, mas hoje estou seguro em relação a isso.
- Vou dizer o que eu acho: Por mais que eu não gostasse de você antes, sinto que só era questão de tempo isso acontecer! Não imagina o prazer que é dizer isso pra você: Eu te amo demais, Gato! Vamos tentar um namoro sério? Fala Mari Metropolitana.
- Claro Mari! É tudo que eu mais quero no momento! Realmente não esperava essa reação de você, te adoro demais! Fala Beva Brasil.
- Beva eu queria um tempo para pensar mais, apesar de já ter certeza do que estou fazendo, não quero que você crie falsas expectativas em relação a isso. Tudo bem? Fala Mari Metropolitana.
- Tudo bem Mari! fala Beva Brasil.
John Kalled recebe uma ligação de uma pessoa que quer mandar matar um desconhecido para John Kalled. O nome da pessoa é Ernane e o nome da pessoa que deverá ser morta é Lúcia, sua esposa que luta pela guarda do seu filho. John atende o celular e...
- Bom dia você pode matá-la? fala Ernane.
- Com certeza se há uma coisa que eu gosto de fazer é matar. mas quanto vou receber pelo assassinato? Diz John Kalled.
- Te pago 15 mil reais à vista, para você matá-la sem deixar rastros. quero que você dê ela para algum animal comê-la e assim ninguém vai desconfiar do paradeiro dela. Fala Ernane em tom suscinto. Fala Ernane.
-Claro eu aceito a proposta preciso só planejar o crime para não ter erro. Vou matá-la com umas facadas e vou colocar o corpo dela para ser comido por cahorros, vai ser o crime perfeito. Vou arrumar uns pitbulls e vou matá-la antes. Tudo bem se for assim? outra coisa quero 7 mil adiantado, mas pode confiar em mim. sigilo absoluto. Fala John Kalled.
- Tudo bem, está perfeito faz tudo certinho, para não haver erro algum. acredito no seu potencial assassino. Fala Ernane.
- Obrigado pela confiança. espero retribuir com um crime sem rastros. Te vejo em uma semana para eu receber os 7 mil reais e para eu matá-la. Fala John Kalled.
- Certo! Diz Ernane.
John se prepara durante uma semana para por em prática seu plano maligno. Depois desse tempo, ele encontra Ernane para realizar o assassinato.
- Aqui está o dinheiro, como combinamos. Diz Ernane.
-Ok, Tudo certo. Agora vou levar esses pitbulls comigo e realizar o assassinato, Ernane. Fala John.
John Kalled encontra Lúcia perto da casa dela distraída, dá uma coronhada em sua cabeça, se aproveitando da rua vazia e dá sete facadas no peito dela. Depois joga o corpo para os Pitbulls a comerem.
- Mais uma pessoa para a coleção. Amo ser um matador em série. Fala John Kalled.
Depois de 1 hora John recebe uma ligação de Ernane para saber se tudo deu certo.
- E aí John, como foi o assassinato dessa criatura? fala Ernane.
- Ocorreu tudo bem! Os cachorros comeram tudo ninguém vai saber o que aconteceu com a Lúcia. Foi um crime perfeito! Ernane, você está livre dela. Livre! Fala John Kalled.
- Obrigado John, adorei tudo isso! fala Ernane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNGRATEFUL JANUARY: TESTEMUNHOS DA ALMA
ParanormalUngrateful January: Testemunhos da alma é um Romance de ficção que se passa no ano de 2018, no qual Giovana morre e deixa seus filhos Théo e Tito para serem cuidados pelo seu esposo Gabriel. Mas a história dela não acaba por aí, Théo e Tito mantém...