Mas um dia.

62 5 10
                                    

Rachel

Sabia em algum lugar em mim que eu não precisava gritar, ou que talvez não adiantaria gritar.
Mas era inevitável.
Havia uma mulher até então normal parada à minha frente.
Normal,até chegar ao ponto de se contorcer inteira, sua cabeça dava uma volta de 360¤ e ao fazer isso ouvia estralos agudos. Porém, em nenhum momento ela soltava ao menos um gemido.
Seu corpo ia criando caroços enormes e seu rosto estava ficando deformado;por algum motivo a pele daquele local começava a se abrir espontâneamente sem a interferência de uma lâmina.
Eu gritei(mais uma vez)após ver seus olhos se tornarem completamente negro e corri... Não sabendo ao certo para onde.
Era um caminho muito confuso e difícil de ser decorado, sabia apenas que era um corredor sem fim e que parecia fechar-se ao meu redor.
Ar.
De repente era o que eu mais ansiava naquele momento. Me encostei na parede úmida e fria para regularizar minha respiração,eu sabia que aquela mulher... Não! Aquele monstro! Estava ao meu alcance.
Se já não estivesse ali.
De repente minha mão derrapou no que parecia ser uma maçaneta e descobri uma porta solitária atrás de mim.
O que era estranho pois há um minuto não estava lá mas decidi não abusar da sorte.
Adentrei o local e engasguei com tão súbita mudança de ambiente; estava em uma casa bem bonita, espaçosa e apesar de parecer com outra qualquer...
Me senti segura ali.
Decidi explorar o lugar que me atraia para o interior,até que me deparei mais de uma vez com símbolos nas paredes dos quais, insensantemente, eu já tinha visto.
-Viri-se devagar-ordenou uma voz grave às minhas costas. O obedeci.
Um homem de olhos verdes e cabelos castanhos-claro apontava uma arma para mim.
Mas não era qualquer arma...
Ela tinha o cano bem mais longo e transpirava poder.
-O que vc é e como entrou aqui?-continuou o interrogatório que eu não tinha capacidade alguma de responder.
Mas quando parei de encarar a arma e passei a fitá-lo, lembrei que eu já o havia visto antes!
Muitas e muitas vezes...
-Sou só uma garota-respondi trêmula da cabeça aos pés.
Ele fez um som negativo com a boca e logo após falou:
-Resposta errada.
Observei com horror ele disparar a arma contra mim e senti todo o meu sangue se esvair do meu rosto...

Acordei ofegante e suada,meu coração ameaçava sair pela boca e me sentei na cama com intuito de procurar alguma bala no meu corpo. Mas nada tinha.
Fora só mais um pesadelo, como todos os outros da minha vida.
Fora só mais uma das minhas alucinações com aquelas criaturas horripilantes de olhos pretos;fora só mais um encontro esquisito com aquele Homem Misterioso que insistia em se entrometer nos meus sonhos.
Olhei para o relógio no meu criado-mudo e percebi que faltava menos de meia hora para amanhecer e algum tempo a mais para chegar na universidade com a disposição que eu não tinha.
Me joguei entre os travesseiros outra vez mas sem chance alguma de voltar a dormir.
Eram assim todos os meus dias desde que me lembro e aquele não poderia ser diferente.
Era só mais um dia de muita dor de cabeça que eu ainda teria.

------------------*********-------------------

Primeiro cap. Curtinho.
U.u

O Segredo Das Irmãs Mitchells.Onde histórias criam vida. Descubra agora