Uma Morte Inesperada

112 20 40
                                    

No dia seguinte, quando acordei liguei a TV para ver as notícias, estava passando a morte de um garoto chamado Kevin, com a notícia lembrei de perguntar a Kevin se ele já tinha em como pegar a boneca de Jennifer.
Liguei três vezes para Kevin e ele não atendeu, resolvi ir me arrumar para a escola, era o último dia e eu não poderia faltar.
Cheguei à escola, todos estavam comentando sobre a morte do garoto, quando fui falar com Sophie e Clarisse, elas perguntaram se eu estava bem e falaram que se eu precisasse elas estariam comigo, fiquei confusa e perguntei o que estava acontecendo, em seguida Sophie falou que o garoto que tinha morrido era Kevin. Ele morreu quando estava voltando para casa, Kevin teve todos os seus órgãos arrancados, os policiais que estavam passando encontraram ele no gramado da casa de uma mulher chamada Giselly.
Depois que fiquei sabendo de tudo saí correndo para a casa de Kevin, sua mãe estava na frente da casa chorando, enquanto dois homens levavam o caixão onde Kevin estava para dentro da casa.
Quando entrei na casa e vi Kevin dentro do caixão, comecei a chorar e a me lamentar por não ter feito nada para impedir.
[...]
Depois de uma semana trancada dentro de casa sem falar com ninguém, Sophie vem a minha casa tentar me convencer a sair um pouco, depois de longos vinte minutos ela consegue. As coisas não mudaram muito, pessoas continuam morrendo e ninguém percebe.
— Sthefany! — Sophie grita animada.
— Oi?
— Vamos ao parque?
— Hoje não, estou cansada.
— Você ficou uma semana em casa, e agora que sai não quer andar.
— Andar cansa.
— Só falta você dizer que respirar também cansa. — Sophie fala revoltada.
— Respirar também cansa, e cansa muito!
— Você é sedentária garota. — Sophie fala cinicamente.
— Sou mesmo, algum problema?
— Vamos antes que saía uma briga.
— Okay! — Falo animada.
Quando chegamos em casa, Sophie acha melhor ir embora, pois já estava tarde e ela tinha uma viagem no dia seguinte. Depois que Sophie foi embora voltei para o meu quarto e continuei como estava antes.
[...]
Três dias depois, minha mãe bate na porta do meu quarto e fala que tem um garoto querendo conversar comigo. Vou ver quem é o garoto pois, eu não tenho muitos amigos e os que tenho não são muito próximos a ponto de vir me visitar. Fui até a sala me aproximei e falei:
— Olá, quem é você?
— Sou Taylor, você é Sthefany certo?
— Sim, sou eu mesma.
— Pode responder algumas perguntas?
— Pera aí. Eu te conheço?
— Não.
— Essas perguntas são sobre o que?
— A morte de Kevin.
— Por que está investigando a morte de Kevin? — Pergunto nervosa.
— De acordo com a polícia, a morte de Kevin não tem explicação e estou investigando uns acontecimentos que estão ligados a morte dele.
— Os acontecimentos começaram na floresta do suicídio e depois se expandiram por toda cidade?
— Sim! — Ele responde surpreendido.
— Não recomendo a você continuar investigando.
— Por que?
— Kevin morreu assim.
— Ele estava investigando? — Ele pergunta perplexo.
— Sim, ele morreu logo depois que me deixou em casa.
— Você estava envolvida nisso?
— Sim.
— Por que não contou para a polícia?
— Para que? Eles iriam dizer que estou louca! — Falo revoltada.
— Sinto muito, você passou todo esse tempo calada sem poder falar para ninguém.
— Infelizmente sim, mas vamos parar de falar nisso.
— Sim, deixar o passado no passado é bom! — Taylor fala animado e nós damos risada.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Passando para avisar novamente de votar no capítulo, está sendo ótimo saber quem gosta de Floresta Do Suicídio! 

Floresta do Suicídio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora