Luz No Fim Do Túnel!

134 22 2
                                    

No dia seguinte, quando olhei meu celular tinha uma ligação perdida de Kevin, achei melhor ligar para ele quando voltasse da escola, pois já estava atrasada.
Quando eu estava saindo da escola Kevin estava me esperando com uma expressão muito preocupada.
— Aconteceu algo?! — Pergunto nervosa a Kevin.
— Você lembra como era a boneca que Jennifer estava?
— Aquela garotinha?
— Sim.
— Só consegui ver que era uma boneca de pele branca e cabelo loiro.
— Hm, pode me dizer se é essa boneca? — Kevin fala e me mostra uma fotografia de uma boneca.

— Sim! — Falo muito surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim! — Falo muito surpresa.
— Temos que descobrir onde essa boneca está.
— Por quê? — Pergunto assustada.
— Destruindo essa boneca ficaremos livres de Jennifer.
— Sabe algo sobre onde ela está?
— Ainda não encontrei nada sobre a boneca.
— Temos que acabar com isso o mais rápido possível, eu não quero pessoas inocentes morrendo por causa de um espírito.
Depois que terminei de conversar com Kevin fui para casa tentar encontrar algo sobre a boneca de Jennifer ou pelo menos tentar encontrar ao que ajude a encontrar a boneca. Quando estava pesquisando descobri que a avó de Jennifer ainda está viva e está morando na cidade, imediatamente mandei mensagem para Kevin pedindo para irmos visitá-la.
No dia seguinte, Kevin foi me buscar em casa para irmos à casa da avó de Jennifer. Chegando a casa, ela estava sentada em um banco na frente de sua casa sozinha, me aproximei e falei:
— Olá.
— Olá mocinha.
— A senhora é a avó da falecida Jennifer?
— Sim.
— Poderia responder algumas perguntas para uma pesquisa? — Kevin pergunta.
— Sim, querem ver o álbum de fotografia de Jennifer?
— Claro, adoro ver fotografias! — Falo muito animada.
— Então venham. — Ela fala e entra na sua casa.
— Linda casa. — Kevin fala.
— Vou pegar o álbum, sentem-se no sofá. — Ela fala e sai andando.
Depois de um tempo esperando sentados no sofá, a senhora aparece com o álbum de fotografias nas mãos.
— Aqui está o álbum. — Ela fala e me entrega.
Ficamos vendo as fotografias, mas de repente achamos duas fotografias do velório do avô de Jennifer, Jennifer estava nas duas fotografias. Na primeira fotografia Jennifer estava chorando com sua boneca nos braços, e na segunda ela estava indo embora sem a boneca com sua família.
— A senhora pode-me dizer onde estava a boneca de Jennifer na segunda fotografia?
— Me lembro como se fosse ontem, Jennifer resolveu deixar a boneca com seu avô, ela olhou para mim e falou “vovó, vou deixar minha boneca com o vovô para ele não ficar sozinho”.
— Está era a boneca preferida de Jennifer? — Kevin pergunta.
— Sim, esse fato me emocionou mais ainda. — Ela fala com lágrimas nos olhos.
— A senhora sabe se a boneca ainda está no túmulo? — pergunto a ela.
— Ela está sim.
— Obrigada.
— Temos que ir senhora, obrigado pela ajuda. — Kevin fala confiante.
— Podem voltar sempre que quiserem.
Depois que saímos da casa, Kevin fala:
— Finalmente estamos no fim do mistério.
— Como vamos pegar a boneca? — Pergunto com uma expressão pensativa.
— É... Irei pensar nisso.
— Sim, sim! — Falo animada.
Kevin me deixou em casa e foi embora em seguida.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Passando para lembrar de votar no capítulo, saber quem está gostando é importante. 

Floresta do Suicídio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora