O Primeiro Passo

146 17 9
                                    

No dia seguinte acordei com duas vozes, me levantei e fui andando pela casa tentando encontrar as vozes. As vozes estavam na cozinha e eram de minha mãe e de Kevin, me aproximei e falei:
— Kevin? O que está fazendo aqui?
— Encontrei sua mãe na rua e ela me convidou para comer um lanche.
— Tenho que sair agora, estou sendo chamada no trabalho.
— Já mãe?
— Sim, volto à noite, se cuidem vocês dois.
— Tchau Sr.ª Mary.
— Tchau mãe.
— Se cuidem vocês dois.
Depois que minha mãe saiu o clima ficou um pouco estranho.
— Então... tem algum assunto que queira conversa Kevin?
— Acho que sim.
— Qual é?
— Queria continuar a conversa de ontem. — Enquanto fala ele vai se aproximando de mim.
— È... então... qual foi a conversa de ontem mesmo?
— Você não lembra?
— Queria não lembrar, mas infelizmente lembro.
— Podemos começar?
— Então... você... você ta gostando de alguma garota?
— Sim. — Ele vai se aproximando mais e mais de mim aos poucos enquanto fala.
— Você está desconfortável falando sobre isso Kevin?
— Não, não e você?
— Um pouco, mas tudo bem.
— Quer saber qual garota eu gosto? - Ele olha pra mim e dá um sorriso.
— Sim.
— Você.
— Eu?
— Sim, você.
Paramos de falar por um tempo até que, Kevin se aproxima ainda mais e me beija.
— Por que você fez isso?
— Não gostou?
— Não é isso...
— Então o que é?
— Não estou acostumada a isso...
— Desculpe, não vou fazer isso novamente sem ter sua permissão.
— Que bom. — Falo muito aliviada.
— Bom... Já vou indo.
— Cuidado, okay?
— Sim! - Ele fala muito feliz.
Depois que Kevin saiu fui para o meu quarto me deitar um pouco, mas achei melhor ir tentar encontrar informações sobre a garota que encontramos na floresta. Quando estava pesquisando encontrei manchetes de uma família que foi morta pela filha Jennifer, ela matou todos e depois se suicidou. Todos diziam que ela fez isso por vingança, pois ela era maltratada pelo seu irmão mais velho Max, ele era revoltado por seus pais darem mais atenção a Jennifer, então ele espancava sua irmã e a forçava a dizer que tinha se machucado brincando. Jennifer um dia se cansou de ser espancada por seu irmão, foi até o quarto dos seus pais e pegou a chave da cômoda onde ficava a arma do seu pai, o primeiro tiro foi para seu irmão, o segundo para sua mãe, o terceiro para seu pai e o quarto para ela. Na manchete só dizia que Max tinha 17 anos, a mãe e Jennifer se chama Jessica e seu pai Robert, a família tinha acabado de chegar à cidade. Assim quando terminei a pesquisa mandei mensagem para Kevin falando das minhas suspeitas, Kevin disse que tinha encontrado o cemitério onde a família foi enterrada, combinamos de ir ao cemitério depois da aula para verificar os corpos. Depois que terminei minha conversa com Kevin, fui para minha cama descansar e acabei dormindo.

Floresta do Suicídio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora