Fernanda.
O clima continua tenso, eu não consigo dizer nada e Christopher muito menos, jamais se passou por minha cabeça isso. Ele e ela já foram casados? Que absurdo! Mais absurdo ainda ao pensar que eu já transei com o cara que transava com a mulher que Christopher estava transando... é confuso.
Eles continuam se matando pelo olhar, eu não me meto e muito menos Christopher.
─ Vamos pedir o almoço? Tô com fome ─ Gustavo quebra o silêncio.
─ Vou pedir o almoço pra jogar na cara dessa rapariga ─ Italo aponta o dedo na cara de Marcela outra vez. ─ Por que diabos está aqui?
─ Eu moro no Rio de Janeiro, idiota... esqueceu?
─ Eu falo aqui, no restaurante.
─ Sou amiga de Christopher...
E então Italo me olha e fica um tempo pensativo, consigo ver um susto em seus olhos.
─ Isso aqui tá melhor que novela mexicana ─ Gustavo ri.
─ Você estava transando com ele? ─ Italo aponta pra Christopher.
─ Você estava transando com ela? ─ ela arqueia a sobrancelha e aponta para mim.
─ Não acredito ─ passa as mãos pelos cabelos. ─ Que merda.
Eu e Christopher nos entreolhamos, minha maior vontade era sair correndo daquele restaurante, estava com muita vergonha.
─ Eu vou embora, Fernanda... sinto muito mas não consigo comer na presença dessa cascavel adestrada ─ Italo diz e se apressa em sair dali.
─ Desculpa ─ sussurro baixinho enquanto o abraço.
─ Depois marcamos algo ─ ele diz e aperta a mão de Christopher e de Gustavo.
Confesso que estava morta de vergonha, totalmente impassível.
─ Eu também tenho que ir ─ Marcela se levantou. ─ Digamos que minha fome sumiu.
Eu sinceramente não queria a presença dela, ela não parecia ser muito amigável e eu acompanhei o sofrimento todo de Italo com ela. Ele não estava mentindo. Essa mulher era falsa, louca e agradeço muito por Christopher ter saído das garras dela.
Me despeço dela com um beijo no rosto e ela ri com certo deboche, percebo que Christopher e Gustavo não percebem, era só isso que me faltava.
Fui almoçar numa boa porque tenho noção da minha maturidade, não ia agir como criança perante essa situação. Ela e Christopher já transaram? Ótimo. O importante é que agora quem está com ele sou eu, tenho plena noção que Christopher é incapaz de me trair.
Somos adultos, não somos crianças.
─ Bom, agora que eles foram embora ─ Gustavo chama o garçom. ─ Vamos comer até não aguentar mais!
─ Vamos, hoje tô sem limite ─ Christopher disse querendo tirar aquele clima pesado.
─ Quem tem limite é município, bebê.
E assim começamos a rir e esquecer um pouco a cena de mais cedo. Gustavo tinha o poder de fazer todo mundo rir, tinha o poder de causar risada e fazer um clima ruim se afastar de forma incrível, ele e Christopher eram dois idiotas.
Depois do almoço nós fomos pra casa descansar um pouco. Miguel estava na casa de Wesley com sua madrinha, ou seja, era apenas eu e Christopher naquela casa imensa... e Rosana, mas ela ficava vendo séries na televisão e nem notava a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente da vida #2
RomanceDois anos se passaram após o nascimento de Miguel, dois anos se passaram desde que Fernanda deixou seu filho pequeno pra ir em busca de novas oportunidades na vida, agora, com vinte anos ela leva uma vida totalmente diferente da que tinha anos atrás...