Ângela.
Preparo o lanche das crianças, confesso que estava amando ser mãe, era uma experiência única e animada. Eu não queria ter filhos biológicos por enquanto, queria manter meu corpo, me focava muito em ter um corpo como o da Fernanda após a gravidez. Nem parece que ela teve filho, era magra, tinha os seios pequenos e a bunda avantajada. Mas nem toda mulher vai adquirir esse corpo pós-parto né.
Daniela é a coisa mais linda que já conheci, eu gosto muito da minha filha e Nathan também ama cuidar dela. Quis adotar uma garotinha já grande porque a maioria das pessoas não quer.
Ela havia sido abandonada no orfanato pela mãe assim que nasceu, a mãe dela era moradora de favela, vivia se drogando e devia ser terrível.
Mas que bom que minha princesinha está na paz agora. Ela é muito amada.
Recebo um beijo no pescoço do meu marido maravilhoso. Ele era tão atencioso e prestativo, eu amava ter casado com alguém assim. Nathan me entendia e sempre fazia de tudo pra me agradar. Era o homem da minha vida.
─ Lanche? ─ ele me abraçou por trás.
─ Os amiguinhos da Dani já estão chegando, convidei Fernanda também.
─ Ah, é bom mesmo você fazer amizade com ela... afinal, eu e Christopher somos amigos ─ ele morde a maçã. Nathan trabalhava no departamento da militar, se tudo desse certo logo ele seria delegado, ele sempre quis exercer essa função. ─ Onde está Dani?
─ No quarto, já estou indo ajudar ela no banho.
─ Deixa que eu ajudo, eu adoro essa garota ─ ele diz e me beija nos lábios. Ah, ele era um pai tão bom.
Conheci Nathan desde novinha, nós sempre tivemos um lance mas não foi nada muito sério. Quando fiz dezessete começamos a namorar e agora já adotados uma filha e estamos casados. Uma maravilha!
Levo os lanches pro jardim e deixo tudo arrumado. Depois vou me arrumar e logo desço vendo Nathan e Dani, ela já estava arrumada e parecendo uma boneca.
─ Oi, minha princesa ─ beijei sua bochecha.
─ Oi ─ disse de cabeça baixa.
─ Seus amigos já estão chegando.
─ A tia Fernanda vai vir?
─ Sim!
Logo ela ficou animadinha. Dani era muito pra baixo, acho que o fato de viver num orfanato durante anos também influência muito.
Logo escutei a campainha, parece que meus convidados chegaram.
***
Fernanda.
Levo alguns bombons de chocolate que ainda estavam lá em casa e um empadão quentinho de carne que Rosana havia feito. Não gostava de chegar na casa de ninguém com as mãos vazias.
Quando cheguei lá já havia algumas crianças e algumas mulheres que conversaram animadamente. Assim que Dani me viu veio me abraçar, eu achava ela a coisa mais linda do mundo, uma fofura só.
─ Oi, coisa fofa ─ abracei a mesma. O abraço dela era tão bom e apertado. ─ Já conhece o Miguel.
─ Oi ─ Miguel disse.
─ Oi ─ ela disse tímida e então meu filho abraçou ela.
Miguel gostava de abraçar todo mundo. Ela retribuiu.
─ Vem, vem ver meus desenhos e minhas bonecas ─ ela me puxa de lado e puxa Miguel do outro. Me sento na grama com ela e Miguel e olhamos todas suas pinturas e bonecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente da vida #2
RomanceDois anos se passaram após o nascimento de Miguel, dois anos se passaram desde que Fernanda deixou seu filho pequeno pra ir em busca de novas oportunidades na vida, agora, com vinte anos ela leva uma vida totalmente diferente da que tinha anos atrás...