my brendon day¡💗

426 60 0
                                    

(pode não ler se quiser, é só um texto que eu fiz ontem e ficou um lixo.)
(eu já postei isso em tudo que é rede social help)

bom, há muito tempo eu não fazia textos para pessoas, mas, verificando sua mais que reverente existência e  presença na minha vida, senti a necessidade de mandar-te minhas palavras.

a primeira coisa que me vem na cabeça quando penso em você, é gratidão. gratidão pois, entre as várias coisas que me propiciou desde agosto de dois mil e dezessete, uma das coisas que me ensinara foi a pensar. você abordou coisas em entrevistas e músicas que me fizeram refletir sobre tudo, sobre o que eu pensava, como eu me sentia. quando eu escutei o seu "I love the things you hate about yourself" e depois o inesquecível "But I make this high heels work", pude entender como és diverso e cômico.
me identifiquei e já cheguei a chorar ouvindo suas palavras, elas me tocavam seriamente e eu só conseguia pensar: "caramba, como foi bom ter ouvido sua música, Brendon". eu agradecia todas as noites por causa disso, mesmo que eu soubesse que você nunca ouviria.

então, nesse dia tão especial, quero que você entenda que estou com você aonde você estiver, cuidando de ti, zelando por ti. você é minha preciosa pedra que encontrei depois de tanto procurar, porque você é mais que especial. eu te amo, Brendon, talvez nem tanto como a Sarah, como seus outros fãs, como alguém que faz de tudo para falar com você; mas eu espero que, com esse pequeno texto, meus sentimentos cheguem a você. não sei como, quando ou porquê, mas eu acredito.

eu conheci você do nada? sim, conheci, não sabia nem que você existia — hoje é o contrário. porém, eu acho que é isso que faz nascer as melhores relações: de súbito. sem hora para chegar, sem local, só... bum!, estava escutando suas músicas.

um dia, eu poderei tocar na sua mão, dizer o quanto amo-te, e o quanto me incentivou para viver, para passar mais um dia.

mesmo tendo sido ontem, eu quero postar hoje, de novo, como postei ontem em outra rede. eu quero mostrar a todos o quanto você me ajudou e fazer eles pensarem em como és uma pessoa fantástica.

feliz aniversário atrasado, brendon. eu te amo.

so os sanfoneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora