oi amados, sei que já faz um bom tempo que não atualizo sos. vou ser direta: decidi acabar com sos por aqui.
bem, part of the journey is the end!
so os sanfoneiros é sem dúvida uma das melhores coisas que eu já fiz, conheci pessoas maravilhosas, passei meus momentos mais difíceis aqui, no pior ano da minha vida, eu estava aqui batalhando comigo mesma. por esses motivos e tantos outros, a decisão de pôr fim se tornou tão difícil.
so os sanfoneiros nunca teve outro objetivo além de me fazer esquecer o mundo, tanto que a sigla eh S.O.S.. quando vocês me diziam que ler isso aqui ajudavam vocês, juro que eu me tornava a pessoa mais feliz e grata do mundo. é um prazer ter participado assim da vida de vocês. todos vocês, que chegaram aqui agora ou lá em 2018, serão levados no meu coração por um bom tempo, senão pra sempre. vocês realmente desempenharam o papel de amigos pra mim, se eu fiz vocês rirem com essas besteiras que eu escrevia, saibam que vocês fizeram infinitamente mais.
sos é literalmente uma parte da minha vida, tá doendo muito em mim dizer que tô acabando. porém, sinto que isso aqui tava se tornando quase um descaso com vocês, pq eu sempre dizia que voltava e nunca volto.
enfim, isso tá ficando muito grande, mas é isso que eu queria falar mesmo. obrigada por todo o apoio e paciência, pelos 24k de views, pelas 3k de votos e 6k de comentários, eu serei eternamente grata por tudo. obrigada por marcarem tanto a minha vida.
e, ok, talvez eu ainda poste uma vez ou outra.
será?
enfim KKKKKKKK é o fim gente. obrigada por tudo sério. espero que sos fique marcada na vida de vocês como ficou na minha.
o gee vai continuar sendo o pai chato, o frank sendo o único responsável, o brendon sempre será entrando a solista e brendinha furacão, dallon sempre vai ser a girafa, tyler baderneiro panterela, josh duende verde alface saudável e comestível e o ryan........ eh né, solteirolandia.
ai senti uma vergonha escrevendo essa parte mas né gente tem que colocar algo emocional aqui.
amo demais cada um.
ai gnt ta tao dificil parar de escrever aq n qro parar
VOCÊ ESTÁ LENDO
so os sanfoneiro
Humoro que acontece se colocamos tyler, josh, ryan, brendon, dallon, frank e gerard em um mesmo grupo?