Capítulo 4

14.4K 1.4K 156
                                    

Jennie

   Quando chegamos no bar, fiquei surpresa dá festa já estar no auge, e era somente oito horas ainda, como eles pretendiam manter essa agitação toda até de madrugada.

-Só para te avisar que aqui não há bebidas alcoólicas, nós Novas Espécies não gostamos, então não providenciamos nenhuma, espero que não se importe. -Breeze comenta.

-Está tudo bem, eu não sou muito de beber também. Mas me responda uma coisa, como que essa festa vai se manter agitada assim até de madrugada? -digo enquanto procurávamos algum lugar para sentar, pude observar que havia uma mistura de humanos, possivelmente os que trabalhavam aqui, e Novas Espécies e todos pareciam estar se divertindo bastante juntos.

-Oh, querida, quando você encontrar algum macho aqui que te interesse você entenderá como conseguimos manter a festa nesse ritmo. -ela responde rindo e aponta para alguns bancos vazios perto do bartender. Zandy e Bella já haviam avistado seus companheiros e se afastaram da gente, agora só sobrara eu, Kit, Bluebird e Breeze, mas acho que não duraria muito pois eu já podia ver Kit sorrindo para alguém.

-Quer dançar agora ou depois? -Bluebird pergunta perto do meu ouvido para que eu conseguisse escutá-la através do som alto. Olho para a pista de dança que estava lotada de gente e faço uma careta.

-Daqui a pouco, mas você e Breeze podem ir indo, irei pedir algum suco para mim, já estou começando a sentir calor. -falo e ela assente puxando Breeze para a pista. -Olá, por favor, um suco de laranja bem gelado. -peço para o Espécie atrás do balcão e ele abre um sorriso gigante.

-Claro, linda. Prazer em conhecê-la, me chamo Harley. -ele estica a mão em minha direção e sorrio a segurando, para minha surpresa ele a puxa e beija a parte de cima.

-Que cavalheiro. -respondo brincando e seu sorriso aumenta. 

-Poderei ser mais cavalheiro se me permitir uma dança mais tarde. -pede com um olhar inocente e juro, que se todas as companheiras de Novas Espécies passaram por um momento desses, então eu entendo o porque delas os amarem tanto.

-Quem sabe... 

   Harley se vira para preparar meu suco e rio me virando para olhar as pessoas. Não posso negar, que por mais que Harley parecesse ser um cara legal, talvez eu estivesse procurando outra pessoa. Outra pessoa que eu realmente não deveria me importar, pois ele não está nem ai para mim. Volto minha atenção para o Espécie que havia conversado comigo segundos atrás e o vejo no fim do corredor pegando algumas laranjas.

-Sabe, eu prefiro muito mais você algemada. -escuto alguém falar perto do meu ouvido e me arrepio inteira, tento me virar, mas a pessoa segura minhas mãos em minhas costas me deixando presa.

-Gipsy? -solto um sussurro... Deus, por favor, não faça que seja ele.

-Acertou. -responde ronronando em meu ouvido e respiro fundo, seu nariz estava em meu pescoço e tento me lembrar do que Breeze havia me dito mais cedo.

-Sinto acabar com sua alegria, mas você está atrapalhando minha conversa. -digo tentando manter a voz firme para mostrar uma segurança que com certeza eu não tinha. Eu pensava que isso afastaria Gipsy, mas ele só riu e se encostou mais em mim.

-E posso saber com quem a senhorita estaria conversando? Não vejo ninguém além de mim perto de você.

-Harley. Ele foi fazer meu suco, eu estava conversando com ele e você resolveu atrapalhar. -falei e sinto o aperto de Gipsy em meu braço aumentar. Levanto o olhar e vejo que Harley me encarava com meu suco em suas mãos.  -Não é mesmo, Harley? Eu até lhe prometi uma dança.

Novas Espécies - GipsyOnde histórias criam vida. Descubra agora