Jennie
Eu estava sentada no restaurante, em um canto mais afastado já que eu não queria que ninguém escutasse minha conversa com Zandy. Ela tinha marcado de me encontrar no restaurante 20:30, porém 15 minutos já haviam se passado e nada dela.
Está chegando? Mando a mensagem para ela esperando que ela já edtivesse a caminho, eu odiava ficar sozinha em algum lugar esperando alguém.
-Deseja beber algo? - uma Espécie me pergunta e sorrio negando com a cabeça.
-Estou esperando uma amiga. Assim que ela chegar pediremos. -respondo e ela sorri se retirando.
Respiro fundo pensando seriamente em ligar para Zandy e pedir para ela correr logo independente se já estava arrumada ou não.
O sino da porta do restaurante toca e levanto a cabeça torcendo para que seja ela. Por alguns segundos meu coração para completamente e a única coisa que quero fazer era sair correndo.Que merda Gipsy estava fazendo ali? E todo arrumado assim! Será que ele veio encontrar alguma fêmea Espécie? Deus, tudo parece só estar piorando. Pego um cardápio e finjo que o estou lendo para esconder meu rosto, não que fosse ajudar muito, eu sabia que Espécies tinham um bom faro e por isso Gipsy saberia que eu estava aqui.
Continuo fingindo que estou lendo o cardápio de massas até senti-la ser puxada de minhas mãos.
-Jennie... -escuto sua voz rouca e respiro fundo tentando achar alguma coragem para encará-lo.
-Hey, Gipsy... Tudo bom? -pergunto e nunca tive tanta vontade de me dar um tapa como agora. Ele me encarava sério e eu tentava ao máximo não sentir inveja de como o cabelo dele estava impecável ou o quão bonito ele estava. Droga, eu deveria ter me arrumado mais.
-Zandy ligou para mim e disse que tinha marcado um jantar com você, mas algo aconteceu com Tiger e ela não pode vir, e como não queria te deixar na mão ela disse para eu vir no lugar dela. -ele respondo puxando a cadeira na minha frente e se sentando.
Oh, mas eu iria matar Zandy quando a encontrasse novamente.
-Então, já sabe o que vai pedir? -ele apoia os cotovelos na mesa e se inclina na minha direção para tentar ver o cardápio que eu segurava.
-Algo rápido, uma pizza talvez. -respondo e ele abre um sorriso gigante.
-Ótimo, podemos pedir a tamanho família e dividir em dois sabores e comer juntos. -ele nem se quer espera por minha resposta, chama pelo garçom e faz o pedido.
-A minha parte vai ser de calabresa, e a sua Jennie?
-Marguerita...
-E duas cocas, por favor. -Gipsy pede e depois que o garçom sai ele se vira para mim.
Eu precisava ser forte, de um jeito ou de outro eu iria acabar tendo que conversar com Gipsy sobre nós dois, era melhor eu falar tudo de uma vez do que ficar enrolando.
-Gipsy, eu queria falar algo com você... -começo, mas antes que eu continuasse, ele segura minhas mãos e começa a fazer carinho nelas.
-Você está linda hoje. -ele ergue minhas mãos e as beija sorrindo. Ai Deus, se ele continuasse assim eu não conseguiria focar para dizer o que queria. -Eu também queria te dizer algo...
O Espécie olha em meus olhos e respiro fundo tentando não me afetar por sua aparência esplêndida.
-Parece que desde que nos conhecemos as coisas estão estranhas. No início quando te encontrei na floresta não nos demos muito bem, acabei brigando com um irmão e acabei te machucando também, depois parece que nos tornamos amigos, só que parece que estamos desandando de novo.
-Gipsy, não... -tento interrompe-lo, mas ele solta um rosnado leve. Não era para ele estar falando sobre isso, era para eu estar falando essas coisas... Eu juro que não estava pronta para ouvir o que ele tinha para dizer.
-Você é uma fêmea bonita, esperta e nos momentos que estivemos bem um com o outro você tomou conta de mim e pareceu feliz perto de mim. Eu sou um macho que já passou por muitas coisas, sempre que eu me apegava a alguém ou a algum lugar os médicos me tiravam de lá e me mandavam para outro lugar totalmente diferente. Eu tenho a necessidade de ter algo fixo na minha vida. Eu já tenho um lar fixo que é Homeland, mas depois de ver tantos machos conseguindo encontrar suas companheiras, eu tenho pensado nisso também. Em ter um sentimento fixo.
Eu não conseguia mais respirar, era como se cada coisa que Gipsy dissesse fosse apagando as coisas que eu tinha para dizer para ele. Ele me olhava com tanta ternura, suas mãos grandes e quentes segurando as minhas.
-E eu sei que você tem sua vida lá fora... Eu sei que você só está aqui porque Justice está arranjando um lugar novo para você morar, mas eu queria muito que você ficasse aqui. Eu queria muito que a gente tentasse começar tudo do zero, tentar esquecer todos os problemas, porque eu juro que eu me sinto horrível em deitar na minha cama e saber que você talvez esteja magoada comigo. Você trabalha com comunicação, e uma das coisas que Homeland mais precisa nesse momento são pessoas que nos ajudem a se comunicar e mostrar quem somos de verdade para as pessoas que moram lá fora. Você poderia trabalhar aqui, poderia morar comigo, poderia ser minha companheira. Eu juro que te faço feliz.
Paralisada. Era exatamente isso que eu estava. Eu não conseguia me mexer, eu não sabia nem o que fazer. Aqui estava na minha frente, Gipsy, um Nova Espécie deliciosamente delicioso me pedindo para ficar em Homeland e para ser companheira dele. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Ele me olhava com expectativa e eu não sabia como responder à tudo aquilo.
-Gipsy... Eu não posso negar. Eu sinto algo por você sim, não sei se é só uma atração física ou algo mais que isso. Eu realmente tenho uma vida lá fora, amigos, família, não posso sumir assim do nada. -vejo seu olhar cair, uma feição triste tomando conta dele. -Eu tenho mais uma semana aqui, podemos usar essa uma semana para nos aproximarmos, para ver se é isso mesmo o que você e se por acaso me adaptarei a minha vida aqui se eu ficar.
-Eu já sei o que quero. Eu quero você, comigo. -ele estica o braço tocando na minha bochecha e fecho os olhos tentando por algum controle na minha mente.
Escuto alguém pigarrear e levanto a cabeça vendo o garçom trazendo nossa pizza, que por acaso era realmente gigante. Ele colocou a pizza entre nós dois e nos serviu com algumas fatias.
-A um novo começo? -Gipsy ergue seu copo com refrigerante e respiro fundo sorrindo e pegando o meu brindando com o dele.
-A um novo começo.
Gente, mil desculpas por demorar tanto a ter postado. Eu estava com alguns problemas aqui, com toda a pressão para entrar logo na faculdade e fazer vários vestibulares acabei desanimando de um monte de coisas, eu entrava várias vezes aqui no wattpad para tentar escrever a história, mas simplesmente nada saía. Mas finalmente acho que a criatividade está voltando e consegui postar esse tão esperado.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - Gipsy
Hombres LoboDepois de dois anos trabalhando em uma empresa de comunicação social, Jennie se encontra desempregada e desesperada por um emprego novo para que possa se mudar para a cidade grande. Em uma tarde, ela resolve fazer uma corrida nas trilhas que tem ao...