Jennie
Estávamos todas sentadas na sala do dormitório feminina apreensivas, a televisão ligada mas ninguém dava a mínima atenção.
-Fiquem calmas, nossos machos são acostumados com essas missões, eles vã conseguir voltar antes do programado ainda por cima. -Breeze fala tentando animar o ambiente e respiro fundo. Zandy e Kat não pareciam tão nervosas assim, talvez por já estarem acostumadas com essa vida de companheiras de Novas Espécies, mas essa era a primeira vez que Gipsy saía de perto de mim em perigo e eu não sabia como agir.
Jesse estava junto com a gente e pegava seu celular toda hora esperando uma ligação de Justice, todas queríamos saber o que estava acontecendo e se estava tudo bem.
-Precisamos todas estarmos preparadas para quando eles voltarem, um grupo foi até uma nova instalação que estava sendo localizada, então possivelmente eles voltarão com Espécies resgatados. -ela comenta se levantando decidida e todas olhamos para ela. -Vamos, temos que arrumar o dormitório para quem chegar.
Com isso, todas se levantaram e começaram a se separar para arrumar tudo caso mais resgatados chegassem, era uma forma de tirar nosso medo de que algo acontecesse à nossos companheiros, não que funcionasse tanto assim.
Fui com Jesse e Zandy arrumar os quartos que estavam desocupados.
-Já é oficialmente companheira de Gipsy? Ele sofreu bastante em suas mãos. -Jesse pergunta rindo e sorrio.
-Sim, assim que ele voltar quero assinar logo os papéis de acasalamento, então irei rapidinho na minha antiga casa e pegarei algumas coisas que eu queira trazer para cá, e então me mudarei definitivamente para Homeland. -respondo varrendo o chão.
-Fez a melhor escolha, a vida vira de cabeça para baixo quando viramos companheiras de Novas Espécies. Não terá nada para se arrepender.
-Eu já estou de cabeça para baixo. Acho que nunca conseguiria me arrepender de escolher Gipsy, ainda mais que trabalharei na minha área aqui em Homeland, então não precisei largar meu emprego e minha vida inteira lá fora para ficar com ele, continuarei trabalhando com o que gosto.
-E é bom que trabalhe muito, agora com as eleições chegando aqui Homeland e a Reserva terão que ter uma boa publicidade para conseguirmos manter tudo direito e para que o presidente novo continue apoiando a causa e deixando que criemos nossas próprias leis. -Jesse fala e penso no inferno que seria se o próximo presidente dos Estados Unidos não fosse à favor dos NE, ai sim viraria uma guerra e as pessoas se achariam no direito de odiá-los ainda mais.
Voltamos a arrumar tudo e só consigo pensar no que Gipsy deve estar fazendo agora.
Gipsy
Já havíamos conseguido abrir a maior parte das celas, Fury e Darkness estavam levando os que já estavam libertos para o helicóptero, os humanos da Força Tarefa haviam se afastado para que não houvesse nenhum problema, Flirt parecia ter esquecido o momento na cela alguns minutos atrás e agora guiava nossos novos irmãos para fora da instalação. Uma fêmea primata passou ao meu lado e seguro seu braço.
-Por acaso tinha mais alguém aqui sem ser vocês? -pergunto e ela olha ao redor como se ponderando se respondia ou não. Ela olha para mim e seus olhos descem até a boneca pendurada na minha cintura. Ela aponta para a boneca mas não diz nada além disso, o que não ajuda muito.
-Vamos Gipsy, conseguimos tirar todos, Obsidian mandou uma mensagem pelo rádio e disse que conseguiram achar o financiador, se chama Warner. Darkness ligou para Slade e disse que estamos voltando, as fêmeas estão arrumando os quartos para as resgatadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - Gipsy
Hombres LoboDepois de dois anos trabalhando em uma empresa de comunicação social, Jennie se encontra desempregada e desesperada por um emprego novo para que possa se mudar para a cidade grande. Em uma tarde, ela resolve fazer uma corrida nas trilhas que tem ao...