Capítulo 7

12.6K 1.1K 76
                                    

Gipsy

-Se desculpar com o que? -pergunto tentando mudar de assunto. Jennie respira fundo e fecha os olhos como se tentasse se acalmar.

-Eu queria me desculpar pelo jeito que falei com você ontem. Eu estava nervosa com tudo o que tinha acontecido e acabei falando coisas que não devia. Queria dizer que não acho você parecido com os homens humanos, e também que eu não quero nada com Harley, eu só falei aquilo para te machucar mesmo.

Assim que ela responde eu tenho uma vontade enorme de me socar. Ela estava aqui na minja frente pedindo desculpas sobre o que aconteceu ontem, e aqui estou eu dizendo que dormi com outra fêmea, eu sabia que eu e Jennie não tínhamos nada, mas agora eu me sentia culpado pelo que fiz.

-Depois que você saiu eu voltei para o bar e fiquei na minha por um tempo. Eu não estava querendo nada, mas Light se aproximou de mim e eu neguei o que ela estava pedindo, mas ela continuou falando e eu pensei que talvez fosse me fazer sentir melhor se eu compartilhasse sexo para esquecer todo o problema que foi a noite de ontem. -falo tudo o que pretendia mantendo minha atenção focada em seu rosto. Ela nem ao menos olhava na minha direção, suas bochechas estavam vermelhas como se estivesse envergonhada. -Desculpa.

-Não Gipsy, a culpa não é sua. No fim fui eu que fiz toda a merda.

-Mas fui eu que comecei aquela briga.

-Acho que ambos então somos culpados nisso, né. -ela solta uma risada envergonhada e me aproximo dela tocando seu braço.

-Isso te irrita? -pergunto e ela me olha confusa.

-O que?

-Eu ter compartilhado sexo com Light? -ela desvia o olhar novamente, mas dessa vez seguro seu queixo. -Isso te irrita?

-Não... Não é que me irrita, eu só... Sei lá. Nós não somos nada, então necessariamente não precisamos explicar nada um ao outro. Eu fui meio paranóica ontem.

Solto seu queixo e sorrio. Sua pele morena chamava minha atenção assim como seus cabelos cacheados.

-E você? Está triste pelo o que eu disse ontem? -ela pergunta tombando a cabeça de lado. Era tão fofo.

-Não, acho que eu mereci uma parte daquilo.

-Ok, tudo resolvido então. -ela diz e estica a mão. -Amigos?

Sorrio e seguro sua mão. Sua mão estava gelada e pude sentir quando minha temperatura começou a passar para ela até esquentá-la.

-Amigos. -mantemos nossas mãos juntas por mais alguns segundos até ela dar um passo para trás desconcertada. -Eu preciso voltar para o trabalho. -digo tentando fugir dessa situação.

-Não vai comer nada? -ela pergunta parecendo preocupada. Guardo os equipamentos que usei e me viro vendo-a ainda no mesmo lugar olhando para mi.

-Não estou com muita fome, qualquer coisa eu peço um banquete na janta.

-Ok então. Até mais. -ela acena e sai rapidamente da academia.

Jennie

Amigos. Será que conseguiríamos ser amigos? Não que algo grande fosse acontecer entre nós, mas estava tudo tão estranho. Devo admitir, que apertar as mãos e dizer a palavra "amigos" para Gipsy enquanto ele estava sem camisa e suado não era nada fácil. Porém agora eu teria que manter minha promessa. Pelo menos para mostrar que não sou tão fácil, eu poderia ser amiga dele, mas nunca nada aconteceria entre nós dois então.

Vou para meu chalé, mas antes de chegar nele Kit acena para mim do outro lado da rua e paro de andar vendo-a se aproximar de mim.

-Jennie! Gostaria de lhe fazer um convite!

Novas Espécies - GipsyOnde histórias criam vida. Descubra agora