Jennie
Eu poderia ter me derretido toda naquele momento, tendo Gipsy assim tão perto de mim, com essa voz grossa, eu poderia me tacar em seus braços. Mas depois de um relacionamento que eu vi uma amiga minha passar, eu me prometi não me fazer de idiota por qualquer homem, e esse era o momento.
Gipsy me encarava com certa raiva misturada com luxúria, mas eu faria esse olhar ir embora em segundos.
-Quem você acha que é, hein? Acha que só porque é um Espécie bonito acha que todas as mulheres devem cair aos seus joelhos?! Você conseguiu destruir a minha noite com essa idiotice estranha! O que você quer comigo? Até horas atrás eu era somente seu trabalho, o que deu em você para achar que tem algo comigo?!
Minha voz se elevava a cada frase, Gipsy deu um passo para trás surpreso com a minha audácia. Ele me encarava como se eu fosse um bicho de sete cabeças.
-Eu espero que você saiba o quão anti-ético é seduzir uma pessoa para obter informações, você deve ser um Espécie muito infeliz para ter que utilizar de grosserias para conseguir uma mulher! Talvez seja por isso que Harley chamou mais a minha atenção do que você! -exclamo, óbvio que essa parte foi uma mentira, por mais que Harley realmente tivesse sido um cavalheiro, Gipsy era um mistério, mas eu não seria idiota de cair por esse mistério.
-Jennie...
-Cala a boca! Irei amanhã mesmo conversar com Darkness e pedirei para que você não possa mais chegar perto de mim! Qual foi o motivo disso tudo? Se aproximar de mim daquele jeito, depois entrar em uma briga com Harley que só estava trabalhando! E agora, vir para cima de mim dizendo que "vai ser grosseiro para conseguir me conquistar", você não vai conquistar merda nenhuma sendo um babaca. Nós humanas já temos que aturar muita merda com homens babacas, eu realmente esperava mais de um Espécie. Obrigada por me mostrar que realmente todos os homens ou machos são iguais!
-Não me compare com humanos, eles são podres! -Gipsy rosna e tenciona o corpo como se fosse avançar em mim.
-O que? Vai me atacar agora? Faça isso, e você não será nada diferente do que um humano. Ficarei duas semanas em Homeland, espero não ter que olhar para você nesse tempo. -e com toda essa coragem e talvez exagerando muito nas coisas que eu falava, dei-lhe as costas e fui embora. Ele não tentou vir atrás de mim, e foi até bom, eu sentia que poderia dar-lhe um tapa no rosto se fosse necessário.
Para mim a vida era fácil, se um cara fosse um babaca comigo, não importa o quão bonito fosse. Ele continuaria sendo um babaca ao meu ver.
Agora que eu caminhava de volta para meu chalé e meu corpo esfriava eu percebi o quanto de coragem eu tive que juntar para falar aquilo. Talvez eu o tenha feito ficar com mais rápido, acho que dizer que eu preferi Harley do que ele foi um erro, vai que ele fica mais irritado ainda e resolva machucar Harley ainda mais. Só que agora não tinha mais volta. Eu teria que voltar para casa, e terminar a noite sozinha pensando e repensando o que mais eu deveria ter dito.
Gipsy
Devia ter passado uns cinco minutos desde Jennie gritara tudo aquilo comigo e havia ido embora. Eu tinha voltado para o bar e estava sentado quieto em um canto. Eu realmente não sabia como agir, ao mesmo tempo que eu estava irritado por ela ter me comparado com um macho humano, eu também me sentia culpado por fazê-la pensar daquele jeito sobre mim e ainda por cima envergonhado por lutar com Harley.
O que tinha dado em mim? Eu sempre fui conhecido por ser um macho calmo, sempre fui respeitoso e legal com as fêmeas, porque com Jennie eu estava agindo desse jeito? Será que é porque eu realmente ainda a via como um trabalho e agia de um modo mais ofensivo para me aproximar? Eu realmente estava perdido e desesperado. Se Jennie realmente fosse falar com Darkness amanhã e dissesse para que eu me afastasse, eu estaria em sérios problemas. Provavelmente me dariam uma grande bronca e depois me mandariam ficar na Reserva pelas duas semanas que ela ficaria aqui. Possivelmente isso já aconteceria, Darkness e Fury estavam nessa festa, eu sei que eles viram tudo o que aconteceu, mas eles não querem me questionar agora que é para não piorar mais ainda o clima, mas essa conversa aconteceria amanhã.
Eu estava pensando seriamente em ir embora e tentar descansar até o dia longo que amanhã seria, mas sinto uma mão em meu ombro e viro a cabeça vendo uma fêmea Espécie sorrindo.
-Não estou afim, desculpe. -respondo virando o rosto novamente, mas ela não desiste. Ela se senta ao meu lado na poltrona e acaricia minhas costas.
-Você parece irritado com algo, Gipsy. Não deveria deixar algo esconder um sorriso tão bonito que você tem.
-Não é algo, é alguém.
-Uma fêmea? Melhor ainda, não existe nada melhor do que esquecer uma fêmea com outra. -ela segura meu rosto e me beija. Fecho os olhos e penso que talvez isso seja uma boa ideia. Talvez se eu ficasse com outra fêmea eu esqueceria Jennie, ela só ficaria aqui por duas semanas, então não teria como nada ser duradouro. Talvez eu só estivesse animado por ela ser uma humana e nada de mais.
Jennie
Acordei escutando batidas na porta da sala. Depois da terrível noite que tive, voltei para o chalé e resolvi assistir alguns filmes até eu dormir, acabei por assistir três filmes e indo dormir quase uma da manhã.
As batidas soaram de novo e me levanto irritada, meu cabelo devia estar um ninho já que quando voltei da festa nem fiz questão de arrumá-lo para dormir, mas eu realmente não me importava, eu só queria expulsar sei lá quem que estivesse na minha porta e voltar a dormir para esquecer a horrível noite anterior.
Assim que abro a porta, vejo Breeze com os braços cruzados e uma cara séria.
-O que foi? -pergunto mau humorada e ela arqueia uma sobrancelha.
-O que foi? O que aconteceu ontem a noite depois que Gipsy te puxou para fora? Você não voltou para festa e quando ele apareceu de novo parecia irritado.
-Ele parecia irritado? É porque então você não viu o quão furiosa eu estava. Nós brigamos, ele foi grosseiro comigo e eu falei algumas meias verdades para ele que fiz questão que machucassem. Espero que ele tenha aprendido a lição.
Breeze entra na casa e vejo ela morder o lábio e desviar o olhar.
-Aconteceu alguma coisa? Você não ia vir até aqui só para perguntar o que aconteceu. Gipsy brigou com alguém de novo? -pergunto alarmada e ela suspira balançando a cabeça.
-Eu não sei se deveria contar...
-O que aconteceu, Breeze?
-Alguns minutos depois que ele voltou lá de fora, uma fêmea se aproximou dele e eles começaram a se beijar, e depois saíram juntos da festa. Não sei o que eles fizeram, mas...
-Ah, aquele filho da puta! -grito dando passos fortes pela sala. -Ele destruiu minha noite, me fez voltar para casa e ficar assistindo filmezinho idiota, enquanto ele simplesmente foi para outra mulher. Realmente, ele é um babaca. E eu sou mais idiota ainda por deixar isso acontecer, eu deveria ter ficado naquela festa e aproveitado tudo dela.
-Jennie, fica calma, não sabemos se eles fizeram algo...
-Mas é óbvio que fizeram Breeze! E eu vou dar o troco nele.
Olha essa Jennie revoltadíssima! Espero que estejam gostando! O que será que Jennie irá fazer, hein? Não esqueçam de comentar e votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - Gipsy
Kurt AdamDepois de dois anos trabalhando em uma empresa de comunicação social, Jennie se encontra desempregada e desesperada por um emprego novo para que possa se mudar para a cidade grande. Em uma tarde, ela resolve fazer uma corrida nas trilhas que tem ao...