4

797 94 9
                                    

🔯

Depois de algumas semanas, os irmãos Winchester conseguiram se recuperar do tempo perdido, voltando o mais rápido possível para a estrada.

Castiel era um assunto estritamente proibido em qualquer lugar, Dean ainda estava devastado mesmo que fingisse estar muito bem para Sam.

O irmão menor sabia o quão arrasado ele estava por dentro e tentava deixar as coisas mais fáceis para ambos não falando nada sobre Cass.

Neste exato momento Dean acaba de acordar no motel Ruleville Inn que ficava em Ruleville no Mississípi.

O garoto se senta na cama e abre os olhos ainda sonolentos notando que seu irmão não estava ali, pegou uma garrafa de whisky e deu um gole guardando logo em seguida para ir tomar banho e escovar os dentes.

- Dean? Eu trouxe comida... - Sam avisou entrando no quarto de hotel um pouco bagunçado, suspirou ao sentir o cheiro de bebida mas se calou e deixou o pacote de Subway na mesa.

Abrindo o laptop pesquisou algum possível caso e viu uma notícia em que uma garota teria sido morta por um animal feroz que sugou completamente seu sangue e rasgou sua garganta.

-Hey ahm achei um caso, "Kim Alamantho de dezessete anos corria o percurso do Picnic Willians Family quando foi atacada por algum tipo de animal feroz que sugou completamente seu sangue e estraçalhou sua garganta. O caso foi encerrado por ataque selvagem." O que acha? Parece para nós?

Dean havia cabado de sair do banheiro já pronto, foi arrumar a mala enquanto Sam contava o possivel caso.

- Onde isso foi? Não to afim de passar hor...- Dean foi cortado por seu irmão na mesma hora.

- Relaxa Dean é em Cleveland à uns 20 ou 30 minutos daqui, se formos agora chegaremos lá antes do almoço. - Sam diz animado, ele para enquanto fecha o laptop franzindo o cenho. - Por que estou com um bom pressentimento? Nossa. -Sam ri e Dean o olha rapidamente dando um sorriso enquanto engatilha uma Glock 67 .

Assim que fizeram o check out entraram no Impala pegando a noroeste E Floyce St em direção N Ruby Ave .

O trajeto todo foi preenchido com músicas e Dean comendo o lanche que Sam havia comprado ainda em Ruleville.

Chegando a Ave E Sunflower Rd permaneceram quatro quadras após um cruzamento, viraram na N Sharpe Av em direção a delegacia de polícia, já haviam vestido seus ternos antes de entrarem na cidade.

Ao saírem do Impala, Sam avisa a Dean discretamente que havia um garotinho os observando do outro lado da rua, ele tinha cabelos loiros claros e não dava para ver seus olhos pela distância mas, chutaram serem verdes ou castanhos, o menino tinha aproximadamente 12 ou 13 anos e olhava fixamente os irmãos.

O garoto estava vestindo uma calça jeans preta com uma blusa vermelha e branca como se fosse do time de futebol ou algo assim, carregava uma mochila vermelha de uma só alça que atravessava do ombro até a cintura do menino, suas mãos seguravam firmemente a alça e quando Sam decidiu chegar mais perto o menino correu dele.

-Assustador né não? -Dean soltou e Sam assentiu dando alguns tremelicos de arrepio que fez seu irmão sorrir e abaixar o rosto para o chão. - Vamos lá.

Eles abriram as portas e foram até a recepção pedindo informações sobre o caso, se aposentando como Agente Smith e Agente Dixon.

Assim que conseguiram ir a ala do necrotério viram o corpo e constataram que foi um Vampiro, eles agradeceram saíram para interrogar os amigos da vítima já que a mesma morava sozinha pela emancipação desde seus 16 anos e os pais moravam em Boyle uma cidade vizinha.

Entraram no Impala e Dean deu partida permanecendo na south st e virando na S Doctor M.L.K Jr Dr, vários adolecentes circulavam por ali fofocando e jorrando palavras sem sentido apenas para manter um assunto que no final não levaria a nada até que o sino bate fazendo a massa de humanos eufóricos voltarem para suas salas.

"Pff jovens" Dean pensou revirando os olhos e percorrendo o local com o olhar rapidamente.

Estacionou o carro e ambos seguiram para a secretaria, a mulher chamada Susan logo deu os nomes aos rapazes que foram 'caçar' tais adolecentes.

- Dá uma nostalgia legal não é Dean? - Sam perguntou animado vendo a multidão caótica se movimentando.

- Na verdade eu só me lembro das espinhas, das oscilações de humor, do papai nos obrigando a mudar de escola a cada dois meses então não é exatamente nostalgia, tá mais pra história de vida triste e estupidamente irritante. - Deu um sorriso irônico no final da frase e Sam gargalhou.

Vagaram pelos corredores até avistarem uma menina conversando com o mesmo garoto do posto polícial, eles se aproximaram escutando brevemente a conversa dos dois.

- Nós já falamos sobre isso, ele tem que fazer isso sozinho, se eles estão mesmo aqui que eles se virem! Nós tentamos tudo para treinar aquele cachorro! - o menino da um sorrisinho sem graça e a menina o olha incrédula. - Vocês não fizeram nada não é? Bando de estúpidos era pra ele estar treinado já! olha aqui Ga...

- Com licença você é Lindsay? - Sam se intrometeu achando a conversa estranha demais. - Sou o agente Smith e esse é meu parceiro Agente Dixon. Soubemos da sua amiga e viemos te fazer alguma perguntas.

O menino tremeu no lugar assim que ouviu a voz do rapaz e olhou para ambos tremendo nervoso, ele se virou e começaria a correr se não fosse por Samuel o segurando pelo ombro causando descargas elétricas nos dois, Sam vira o menino que abaixa a cabeça pronto pra ouvir algum tipo de sermão, o que não impede Sam de levantar sua cabeça e olhar para seu rosto.

Sam não podia acreditar, era Gabriel a sua frente muito mais novo do que conhecia.

Dean decidiu seguir o interrogatório com Lindsay sozinho, não entendendo o porque de seu irmão sair para fora e ir para o carro com o garoto estranho, Lindsay não sabia de nada era óbvio.

Ao ir para o carro viu Sammy quase batendo no moleque estranho e correu.

- Sam! Hey Sammy calma ! - Disse tirando-o de cima do garoto que estava confuso e assustado, assim que Dean se vira para ver se o menino estava bem ele fica chocado ao perceber que era Gabriel muito, mas muito mais novo.

- Gabriel? - Dean afina a voz em descrença e o menino assente.

🔯

Fallen -DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora