✡
Os olhos azuis estavam agitados, assim como o pé esquerdo que não parava de chacoalhar. Já havia acordado fazia algumas horas, porém não se atreveria a por os pés pra fora daquele quarto.
A mente do menor estava confusa, a noite anterior fora tomada por sonhos estranhamente vividos onde um certo loiro de olhos verdes sorria para ele entre beijos e lhe dizia coisas gentis, nunca deixando o menor parar de sorrir.
Sabia não terem sido lembranças como as que tinha antigamente, porém era como se já tivesse vivido aquilo. Talvez num universo distante, um em que ele e o garoto pudessem realmente se amar.
E enquanto vasculhava as coisas na escrivaninha do loiro, Castiel não fazia ideia de que a noite do tal garoto também fora preenchida com tais sonhos, neles um jantar de família onde Sam e Castiel discutiam sobre a faculdade enquanto bebiam uma garrafa de cerveja. Ele sabia que não era real, mas tentou aproveitar ao máximo daquele mundinho inventado pela sua mente onde secretamente tinha tudo que queria.
Alguns minutos antes de acordar, ele olha para Castiel que retribui o olhar corando ao perceber o sorriso ladino do maior e logo voltando a conversar com Sam, ele sente uma mão em seu ombro e assim que vira o rosto vê Gabriel, o velho Gabriel com a boca costurada, havia sangue pelo rosto todo, os olhos âmbar esverdeados gritavam por socorro e nesse ímpeto de adrenalina adentrando suas veias ele salta da cama.
-Puta merda.- Grunhe alto ao ter caído da cama, rapidamente Sam adentra o quarto. Ele não dizia nada a Dean, mas haviam noites em que o mais velho simplesmente começava a gritar em meio ao sono, como se visse algo assustador.
- Hey, tudo bem? - Seus olhos vasculhavam algum sinal de ferimento no irmão e suspira em alívio ao não ver nada.
- Sim, sim, eu só tive um pesadelo.- Dean seca o suor da testa com a costa da mão, agora encostado na beirada da cama, tentava normalizar sua respiração entrecortada.- Com... Gabriel, você e o Castiel. - Com a pronuncia do nome de Gabriel, Sam sente seu coração apertar.
- Como ele estava? Será que é um sinal? Ele consegue fazer contato não é? - Numa explosão verborrágica o mais novo lhe lança as dúvidas de modo a assustar o maior que levantava-se do chão.
- Sam, se acalme. Vamos achá-lo, só porque eu tive um pesadelo não quer dizer que algo ruim vá acontecer com ele. - O maior diz se sentindo um pouco mal por tê-lo assustado.
- Desculpa eu só tô... Preocupado. - Sam manifesta seus sentimentos enquanto olha para o carpete bege que cobria o chão do quarto em que o irmão passou a noite. Dean analisou o irmão e se aproximou levando a mão até o ombro dele, o fazendo olhá-lo nos olhos.
- Samuel Campbell Winchester, olha pra mim. Eu sou seu irmão, e te prometo que vamos achar aquela formiga. - Os sorrisos que iluminavam o rosto dos irmãos se apagaram ao que um barulho foi ouvido, se assemelhava a um vidro se espatifando.
- O que diabos foi isso?- Sam pergunta preocupado e Dean apenas o olha de lado saindo do quarto com o irmão seguindo. Eles ouvem um grunhido de junto com alguns palavrões vindos de detrás da porta, se entreolham e batem.
- Castiel? Você está bem? O que houve? Oh meu Deus...- Dean abre a porta e vê o que era sua caneca favorita destroçada no chão e um Castiel mordendo o próprio punho com uma expressão de "Fodeu" no rosto.- Mas que porra?! - O de olhos azuis se assusta com a porta sendo aberta.
-Merda... E.Eu compro outra, me desculpa, mesmo!- O garoto olhava repetidamente entre a caneca e os olhos de Dean, como se com isso demonstrasse o quão culpado se sentia, Dean respirou fundo de olhos fechados por alguns segundos contando de 0 a 10.
Sam olhava entre o irmão e o amigo tentando se manter distante da fúria de um Dean e sua coleção nerd de canecas de heróis. Sam conseguiu ver o emblema do Batman rachado em alguns pedaços no chão e se virou escapando rapidamente da situação em que riria muito e talvez levasse um soco.
- Minha caneca do Batman... Minha caneca... Oh meu Deus! Castiel, isso era de coleção! - Dean quase gritava juntando os cacos da caneca se lamuriando pela caneca favorita estar praticamente despedaçada, Castiel se juntou a ele na caçada aos caquinhos de porcelana sentindo-se extremamente culpado.
- Me desculpe Dean... - Castiel diz enquanto juntava alguns cacos maiores. Dean para hesitante por alguns segundos, e com a testa franzida olha para Castiel desconfiado.
-Eu nunca lhe disse meu nome.- Dean percebeu as bochechas do menor ficarem avermelhadas conforme ele tentava falar algo em meio a gagueira inoportuna, e estreita o olhar para o mais novo.
Apesar de sua mente gritar para contar a verdade, Castiel preferiu o silêncio, Dean se ajoelhou de frente para Castiel, e, deixando os pedaços grossos, mas levemente afiados da caneca de lado tomou coragem por alguns milésimos. Hesitante ele sobrepõe sua mão na direita de Castiel que se assusta por um segundo, porém no momento seguinte Castiel é tomado pela sensação de familiaridade e quase sorri.
- Castiel? Você se lembra de mim? - Dean estava esperançoso, seu coração batia tão rápido quanto podia, os olhos ávidos estavam atentos a qualquer movimento que denuncia-se a verdade no menor. - Apenas diga sim ou não...
Castiel suspira decido a lhe contar tudo, com o discurso já preparado ele abre a boca, mas no momento seguinte se acovarda novamente suspirando sôfrego, o toque do maior chegava a queimar sua pele.
O menor crispa os lábios fechando suas delicadas feições em uma careta que demonstrava ao maior o quanto estava sendo covarde. Dean percebe pelo aperto que o menor dava em sua mão o quanto ele queria lhe dizer a verdade.
Num momento de quase impulsivo, Dean torna a distância entre ambos os lábios menor, a mão antes desocupada acariciava lentamente a bochecha do menor, e os olhos verdes antes ávidos, agora estavam nublados apenas esperando o gesto final, o gesto onde Castiel demonstraria que se lembrava do maior, que diria um enorme sim para os sentimentos de ambos e num impeto, Castiel fecha seus olhos selando os lábios com Dean.
✡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen -Destiel
FanfictionApós Castiel absorver todas as almas do purgatório e morrer pelas mãos de Sam, o garoto é encontrado algumas semanas depois pelos irmãos Winchester em uma cidadezinha qualquer, com a aparência de um adolescente e sem qualquer resquício de memória do...