David
Quando eu chego em Sidney-Ohio vou direto pro escritório do meu amigo de infância aonde eu vou trabalhar com ele apesar de não ser mas advogado será lá que eu irei fixa o meu escritório.
Como o escritório é perto do aeroporto vou andando mesmo, no meio do caminho eu esbarro com uma pessoa.
_Ei não olha pra onde anda não? É cego por algum acaso?- ela diz e eu estendo a mão pra ajudar ela a levantar.
Seus olhos me analisam desde meus pés até meu rosto, quando ela olha no meus olhos, eu não acredito que ela é a mulher mas linda que eu ja tinha visto até hoje. Ela se recusa segurar em minha mão e se levanto sozinha.
_Senhorita Witte está tudo bem?- cara que está com ela pergunta.
_Sim está tudo bem, só mas um cego nessa cidade.- diz limpando sua roupa
_Eu acho que foi você que não me viu que esbarrou em mim!- digo
_Eu não tenho tempo pra isso vou trabalhar que ganho mas!- ela diz indo embora só que eu a paro segurando seu braço.
_Me desculpa e tem como me ajudar a chegar nesse endereço?- eu pergunto mostrando o endereço.
_Eu estou indo pra lá é aonde eu trabalho.
_Que ótimo!- digo com um sorriso no rosto.
_Vamos logo porque eu não quero ser demitida por causa de um cara desastrado.- ela dis e sai andando.
Morar aqui vai ser mas divertido do que pensei!
Olhei aquela linda moça indo na minha frente com aquela bunda redondinha e empinada, ter aquela visão tava me deixando louco.Chegamos no escritório eu logo encontro meu melhor amigo de infância, que vem me abraçar
_Lucca! Que saudade maninho!- retribuo o abraço dele
_David como é bom te ver maninho!
Depois de conversarmos bastante ele me mostra o escritório onde eu irei ficar por um tempo.
Ele me apresenta todos até chegar naquela moça que venho pensando desde que esbarrou em mim na rua.
_África esse é David meu melhor amigo! David essa é África minha chefe de administração!- ele nos apresenta formalmente.
_Prazer senhor David.- ela estende a mão pra me comprimentar.
_Prazer África.- aperto sua mão e do uma piscada pra ela na hora ela fica vermelha de vergonha.
_Bom eu vou voltar pro hotel.- digo pro Lucca e logo saiu pra um hotel que passarei uns dias lá.
Chegando no hotel fui direto tomar um banho gelado com a tal de África nos meus pensamentos.
Tomo um banho bem demorado. Logo percebo que meu celular está tocando.
Ligação on
_alô!
_Alô, aqui é da Universidade de Sidney! É o senhor David Morales?
_Sim sou eu!
_Fiquei sabendo que o senhor está na cidade e que é um renomado juiz. Então queremos pergunta se o senhor não queira dar uma palestra para os nossos alunos?
_Sim, claro que darei a palestra. E quando seria?
_Se o senhor puder vim hoje a noite mesmo seríamos muitos gratos.
_Posso sim. Me mande o endereço por e-mail que estaria aí mas tarde.
_Okay. Obrigada Senhor Morales.
Ligação off
Assim que desliguei o celular me arrumei pra passar no escritório para pegar alguns casos mas interessante.
Dar palestras é um grande rob pra mim. Comecei a dar palestras porque minha vontade era de ser professor e também um juiz então juntei o útil ao agradável.
Cheguei no escritório peguei algumas pastas coloquei na minha maleta.
Quando saiu da sala percebo que a África não tá em sua mesa então resolvo passar na sala de Lucca já que ele adora trabalhar até tarde pra comer sua secretária.
Bato na porta ele logo abre.
_David o que faz aqui essa hora? Não era pra você estar descansado?
_Sim. E você não vai pra casa? Tá comendo sua secretária de novo?- pergunto num tom sarcástico.
_Não. Eu já tava indo pra casa hoje liberei a minha secretária mas cedo ela tinha que resolver umas coisas pessoais.
_Sei!- dou uma risada maliciosa
_E você o que faz aqui?
_Vim pegar algumas pastas vou dá uma palestra na Universidade de Sidney.
_Entendi. É lá que a África estuda.
_Sério?
_Já vi que tá enteressando na África safado.
_Não tem como se enteressar por ela.
_Mas olha vai com calma ela não é uma daquelas putas com quem transamos! Ela já sofreu muito e sofre principalmente por causa da perseguição do ex namorado dela.
_Então o brutamontes que tava seguindo ela é o segurança dela por causa de ex psicotico?
_Também! Só que é mas pelo fato do Avó dela ser o maior delegado da cidade. E eu vou te confessar, ele me dá muito medo pior que aquele grandalhão que fica atrás dela.- quando ele termina de falar dou uma risada com o comentário dele
_Ninguém me mete medo e você sabe disso. Bom eu já vou indo me dê boa sorte para eu encontrar a África lá!- dei uma piscada pra ele e sair da sala.
Saindo do escritório dicido ir direto para a Universidade.
Pego um táxi e digo o endereço que não é muito longe do escritório. Quando chego na mesma viu direto para a diretoria da universidade. Bato na porta e sou recebido por uma senhora de aproximadamente uns 40 anos.
Entro na sala e converso com a diretora da universidade então saímos da sala dela ela me guia pra uma das salas que eu irei dar a palestra.
_Então o senhor irá ficar nessa sala. Sente-se aqui que o professor irá te chamar para o senhor dar a palestra.- ela me indica um banco que há no corredor.
_Obrigado!- digo sentando no banco.
Fico ali esperando o professor me chamar para eu dar a palestra.
Quando percebo vejo minha querida África. Então a sigo e vejo que ela está indo ao banheiro.
Entro sem pensar e tranco a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta de la Vida!
Romance"Ela quer liberdade de andar pelas ruas da Cidade que tanto ama! Ele quer mudar de ares, até que se muda, e quer recomeçar do zero!" África é uma jovem de 20 anos que gosta da sua independência, adora trabalhar e estudar, ela achava sua vida perfeit...