8°✓

7 0 0
                                    

David

Ja faz duas semana que África foi sequestrada, não há pista do seu paradeiro. Eu não consigo colocar a cabeça no travesseiro pensando o quanto ela deve está sofrendo.

Derik está internado por causa que sua pressão esta lá em cima por causa que não dorme, também anda de um lado pro outro gritando com todo mundo. Quando ele passou mal pedi para que os médicos o mantivessem ele internado para que não se sobrecarregasse com tudo que tá acontecendo, expliquei tudo o que tá acontecendo para o médico que é amigo do Lucca ele me entendeu e fez esse favor para mim.

Eu estava vendo umas imagens com uns polícias quando me ligaram falando a África estava no hospital e estava muito debilitada por causa dos machucados que ela tinha, ela foi encontrada no mesmo lugar aonde levaram ela. Falaram que a ligação foi anônima e quando chegaram lá não tinha ninguém e que viram as câmeras de segurança que ficar perto do local e não viram nada de suspeito e que ninguém passou naquele atalho e quem teria colocado ela lá.

Quando a ligação terminou eu peguei as minhas coisas e fui para o hospital me disseram que eu não poderia entrar porque eu não era da família e eu teria que ter autorização para ver a África. Então fui no quarto em que o Derik está e contei tudo que tinha acontecido e ele começou a chorar e ele deu autorização para ver a África e ficar com ela o tempo que eu achasse melhor.

Fui para o quarto em que a África esta. Quando abrir a porta eu não acreditei no que eu estava vendo minha deusa toda machucada com o olho roxo arranhões nos braços, entro no quarto e me sento perto da cama.

Os medicar de meia em meia hora vem ver como ela está. Me disseram que ela estava com lesões internas e estão vendo se ela vai ter emorragia interna para levá-la para a cirurgia e que estão deixando ela em coma induzido para que ela descanse e melhore mas rapido.

Ligo para a amiga da África dizendo tudo que aconteceu, ela diz que já está vindo para o hospital o mas rápido possível. Ligo também para o amigo de Derik para ele providenciar segurança para ficar na porta para que ninguém além dos médicos responsáveis, Cíntia, Derik, e eu entrem no quarto sem a minha permissão.

Fico me perguntando o por que que eles fizeram isso? Com uma pessoa como a África? Por que eles não pediram resgate durante as duas semanas que eles estavam com ela? O que eles queriam dela para espanca ele dessa forma?

Mas agora estou mas tranquilo que ela esteja dormindo, não quero mas sair do lado dela nunca mas, não quero que ela corra mas perigo, essa é a única vez que isso acontecerá com eu aqui.

Estou pensando tanto que acabo dormindo segurando a mão dela. Logo eu escuto sua doce voz me chamando e como eu senti falta de ouvir sua voz.

_David!- sua voz sai fraca, oh minha deusa não sabe o quanto eu fico feliz em apenas ouvir sua voz.

_Oi! Quer um pouco de água? O médico daqui a pouco vão vim aqui pra ver como você tá!- falo já pegando água e dando na sua boca.

_O que aconteceu? Eu não lembro de nada, só lembro de está indo pro escritório e tudo ficar escuro.- ela fala com a voz fraca.

_Você foi sequestrada, ficou duas semanas desapacida...- eu conto tudo o que houve pra ela, vejo em seu olhar o choque de tudo o que houve.

_Eu fiquei duas semanas desapacida? Meu Deus e o meu vô cade ele? Eu quero ver ele, me deixa ver ele.

_Calma África! Seu vô está bem só que a pressão dele subiu muito e falei pro médico deixar ele internado até que as coisas estivessem melhor, não se preocupa ele tá bem e logo logo você vai ver ele é você não pode sair da cama por causa dos seus ferimentos.

_Tudo bem! Só que não espere nada para me avisar quando ele estiver alta. Tá bom?

_Ta bom! Agora descanse você precisa.

Nessa hora o médico entra no quarto. Deixou um beijo em sua testa e saiu deixando-a com o médico.

Nessa hora agradeço a Deus por ela estar bem. Agora meu coração irá se acalma com ela estando bem. Então vou pra casa tomar um banho e descansar por não sou de ferro e principalmente depois de tudo o que aconteceu.

Agora só quero estar com a minha princesa.

Reviravolta de la Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora