1°✓

11 0 0
                                    


África

Hoje acordei indisposta, ontem brigue com meu avô por causa de seus seguranças, acho demais colocar 5 segurança pra uma só pessoa, mas chegamos a um acordo, eu terei só um segurança por mas que eu não queira tenho que aceitar como meu avô diz "é pelo meu bem", ele é um delegado conhecido por não ter dó de criminosos e é um dos maiores delegado de Sidney.

Desde que minha mãe morreu ele vem me protegendo como se eu fosse quebrar, me machucar, e de tudo que ah de ruim no mundo, tenho muita saudade da minha mãe ela vivia pra cuidar da nossa família que até mesmo não cuidou de se mesma. Ela morreu quando eu tinha 15 anos quando ela foi diagnosticada com tumor cerebral já era tarde de mas ela só tinha algumas semanas de vida e aproveitamos o máximo possível.

Me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, tomo banho e me arrumo pra ir para o trabalho e de lá vou pra faculdade que faço administração. Eu trabalho em uma empresa de advocacia eu sou da área de administração, eu adoro o meu trabalho apesar de não fazer muita coisa é a aonde quero ficar até terminar a minha faculdade. Quem sabe eu faça mas um ou me especialize mas em administração.

Quando deço pra tomar café com meu avô o encontro na mesa lendo o jornal e tomando seu café

_Bom dia delegado!- digo e dou um beijo no rosto dele.

_Você sabe que eu odeio quando me chama assim, vô é melhor e combina mas comigo.- ele fala e pisca pra mim.

_Okay VOVÔ! O senhor pode me levar pro trabalhou hoje?

_Pelo que eu me lembre eu não deixei você trabalhar! Ah e hoje você vai conhecer o seu novo segunça antes que eu me esqueça.

_Ta bom.- digo e reviro os olhos.- ah e mesmo você não deixando eu vou mesmo assim. Não quero ficar te pedindo dinheiro pra comprar absorvente é estranho!

_Ta. Mas você pode fazer exatamente isso não me importo de compra pra você e te dar o dinheiro pra pagar sua faculdade. Você sabe que a única coisa que me importa mas do que tudo nessa vida é você!

_Vô você não serve pra ser do tipo meloso é estranho. Então vamos resolver esse negócio do tal segurança!

_Eu não fui e não sei se meloso como você diz. Eu vou ligar para o seu segurança para ele vim e te levar aonde você quiser, já conversei com ele já tá tudo acertado.

Ficamos ali conversando por um tempo, terminamos de comer e levantei limpei a mesa e lavei o que tínhamos sujado.

Subi para o meu quarto pra pegar as minhas coisas pra ir pro trabalho. Entrei no meu quarto e sentei na minha cama me fitando pelo espelho grande que tem na parede em frente a minha cama.

Sou acordada do meus devaneios pelo meu vô batendo na porta, deve ser o assunto do segurança.

_Entra.

_Filha tem alguém lá embaixo querendo falar com você!

_Ta vô, já tô descendo.

Que estranho a única pessoa que vem aqui em casa é a Cíntia só que ela só vem aqui a noite depois que eu chego da faculdade, que estranho.

Eu me levanto e vou até a sala pra ver quem tava me procurando. Quando chego na sala eu fico paralisada ao ver quem era e a única que não queria mas ver na minha frente.

_Olá África!

_Vô pode deixarmos a sós?

_Ta bom querida! Qualquer coisa me chame!- Meu Vô diz e vai pro quarto dele e nos deixa sozinhos.

_O que você tá fazendo aqui Cristopher?

_Eu vim te ver meu amor! Você nunca mas me visitou ou me ligou ou me mandou uma notícia sua!

_É porque você não é mas nada meu. Terminamos quando eu descobri que você estava indo toda noite numa boate de strep-tese! Acho que eu não era o suficiente pra você que ia numa boate toda noite! Agora sai da minha casa eu não quero mas te ver na minha frente nem pintado de ouro!- eu digo num tom de raiva com deboche.

_Voce vai voltar pra mim África você vai implorar pra voltar pra mim, você vai beijar meus pés e eu vou rir da sua cara. E outra você nunca me deu o que eu queria então tive que ir procurar em outro lugar nada que mas justo né meu amor? - ele me diz chegando perto de mim, num tom de deboche e com um sorriso no rosto.

_Você acha mesmo que eu irei voltar pra você? Você tá enganado querido porque quem está se rastejando aqui é você e eu nunca, nunca vou voltar pra você e coloca nessa sua cabecinha de minhocas que você nunca terá mas neunhuma chance comigo...- não consigo terminar e um cara entra na sala.

_Senhorita Witte! Algum problema aqui?

_Não ele já está de saída!- digo sem olhar pra pessoa que me fez a pergunta.

_Voce ainda será minha novamente vou fazer de tudo pra isso acontecer.- Cristopher sussurra no meu ouvido.

_Eu nunca serei sua! Agora sai da minha casa antes que eu coloque você pra fora!- digo no mesmo tom que ele.

Ele sai da minha casa sem olhar pra trás, só aí que percebo que tem alguém na sala. Um cara alto, grande, moreno de olhos verdes, só faltava ele ser todo verde pra ser o Huck!

_E você é?- pergunto num tô de curiosidade apesar de saber que ele meu novo segurança.

_ Sou seu novo segunça e meu nome é Cristian, prazer!- ele estende a mão para mim e eu aperto a mão dele.

_Prazer! Bom eu vou pegar as minha coisas e você vai me levar pro trabalho e de lá pra faculdade!

Eu vou pro meu quarto e pego minha bolsa e passo um gloss. Deço e ele já tá me esperando pra irmos.

_Olha vamos a pé mesmo porque meu trabalho é aqui perto.- ele confirma com a cabeça e vamos pro meu trabalho.

No meio do caminho eu tava distraída com a música que eu estava ouvindo até que um cara passa por mim e esbarra em mim e eu caio no chão com tudo.

_Ei não olha pra onde anda não? É cego por algum acaso?- digo e ele estende a mão pra me ajudar a levantar.

Meus olhos percorrem desde seus pés até sou rosto, quando olho no seus olhos azuis lindos não acredito que ele é o cara mas lindo que eu tinha visto até hoje. Eu recuso segurar em sua mão e me levanto sozinha.

_Senhorita Witte está tudo bem?- Cristian me pergunta.

_Sim está tudo bem, só mas um cego nessa cidade.- digo limpando minha roupa

_Eu acho que foi você que não me viu que esbarrou em mim!- o cara gatão fala

_Eu não tenho tempo pra isso vou trabalhar que ganho mas!- digo indo embora só que sou parada por uma mão forte no meu braço.

_Me desculpa e tem como me ajudar a chegar nesse endereço?- ele pergunta me mostrando o endereço.

_Eu estou indo pra lá é aonde eu trabalho.

_Que ótimo!- ele diz com um sorriso no rosto.

_Vamos logo porque eu não quero ser demitida por causa de um cara desastrado.- digo e saiu andando.

Reviravolta de la Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora