David
Quando tocou o sinal avisando que era hora de sair avistei África com um cara prensando ela na grade da parede me fez ficar com muita raiva quando eu ia chegar mas perto ela deu uma boa joelhada nas bolas dele, nesse momento eu fiquei pasmo pelo que eu vi.
Eu chego mas perto dela e ela tá chingando o cara logo percebo que estou com um sorriso enorme no rosto. Cheguei perto dela e ela está surpresa em me ver ali parado olhando tudo o que acontece.
Pego ela pelo braço puxo ela até aonde o segurança dela, coloco ela dentro e vou para de traz do volante, ela diz ao segurança que encontra ele em casa que está bem. Aí que percebo que ela tá confiando em mim.
O caminho todo é feito em silêncio e sim eu sei aonde é a casa dela. Como? Tenho os meus meios.
Chegando lá vejo o avô/delegado na porta esperando. Ela se vira e rolha pra mim sabendo que eu estou atrás dela.
_Boa noite senhor Morales, obrigada por me trazer até minha casa foi muita gentileza sua!
_África algum problema filha?- o avo dela diz e ela se vira para olha-lo.
_Esta tudo bem vô.- África responde
_Então quem é essa aí?- o avô dela pergunta
_Prazer senhor meu nome é David Morales.- digo estendendo a mão pro avô dela e passo por ela como se ela não estivesse lá.
_Prazer David sou Derik Witte avô da África diz apertando minha mão.
_O prazer é todo meu Senhor.
_Nada de senhor não sou tão velho assim. Quer entrar? Podemos tomar um café e falar suas intenções sobre a minha filha.
_Claro senhor... Que dizer Derik. Vai ser um prazer.- olho para África com um sorriso de quem vai descobrir seu podres e a vejo pálida parecendo que viu um fantasma.
_Então vamos entrar David. Você vem África ou vai ficar aí no sereno?- ele diz me dando espaço para entrar na sua casa.
_Sim vô já tô indo.- ela responde
Entramos sentamos na mesa e Derik servi o café.
_Então David o que você faz da vida?
_Eu sou juiz, eu vim pra cá querendo conhecer coisas novas.
_Você já veio pra Sidney antes?
_Na verdade não eu conheço um amigo de infância que mora aqui, morávamos no Brasil aí ele veio fazer faculdade de direito com o passar dos anos ele sempre me chamava pra vim morar aqui com ele quando surgiu uma oportunidade eu vim logo, na verdade cheguei hoje!- Enquanto conversamos África fica na porta da sala de jantar inquieta olhando eu conversa com o avô dela.- então e o sen... E você o que faz?
_Sou delegado um dos mais importantes, mas não gosto de me gabar.- rimos- então vamos lá quero saber sobre as suas intenções com a minha neta.
_No momento eu estou conhecendo ela, mas as minha intenções com ela é as melhores possíveis.-olho pro lado e não vejo mas a África- Eu acho que é melhor eu ir já está tarde para ficar lhe incomandando.
_Vejo que você é um rapaz de respeito gostei de você vamos marca um jantar para conhecermos melhor o que acha?
_Acho ótimo, eu ligo depois para marcamos. Agora vou indo.
Me despeço de Derik e saiu e não vi minha deusa em lugar nenhum nem consegui me despedir.
Pego um táxi e volto pro hotel. Chegando no hotel peço serviço de quarto e vou tomar um banho enquanto não chega a minha comida. Termino o banho e batem na porta me enrolo na toalha e vou atender, uma moça jovem bem bonita está com o carinho.
Quando ela me olha fica vermelha na hora ela abaixa a cabeça e entra com o carinho e logo sai.
Eu como e me deito com minha deusa nos meus pensamentos, fico um longo tempo pensando nela que acabo dormindo.
Acordo com o meu celular tocando, atendo sem ver quem era.
Ligação on
_Alô?
_Alô! David acorda Bella adormecida, isso não é hora de você tá dormindo.- logo reconheço a voz do Lucca
_O que você quer essa hora da manhã seu babaca?- pergunto ao grogue de sono
_temos um problema.
_E qual é? Tem que ser muito importante para você me acordar essa hora da manhã.
_Cara já é 12:00 e você ainda tá na cama. O assunto é muito sério. Sei que você tá gostando da África e tal quero que você fique calmo pois só você, Derik e algumas pessoas sabem disso O assunto é muito delicado.
_Fala logo ta me deixando preocupado caralho.- digo já alterado a voz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta de la Vida!
Romantiek"Ela quer liberdade de andar pelas ruas da Cidade que tanto ama! Ele quer mudar de ares, até que se muda, e quer recomeçar do zero!" África é uma jovem de 20 anos que gosta da sua independência, adora trabalhar e estudar, ela achava sua vida perfeit...