10°✓

3 0 0
                                    

David

Desde que a África foi levada, mas pra ser exato sequestrada por duas semanas inteira, DUAS SEMANAS!!! Qual é o ser de tal crueldade faz isso com uma pessoa como a África, tão doce, sensível, carinhosa, e dedicada a cuidar de todos a sua volta. Eu sei que vocês acham que ela não é tudo que eu disse mas eu sei que lá no fundo ela é tudo isso e ainda mas do que ela mostra para as pessoas em sua volta ela se mostra um ser forte, corajosa que esta pronta para enfrentar a tudo e a todos que se opõe a ela.

depois de que a África saiu do hospital tenho acompanhado ela durante todo o tempo de recuperação. Já faz duas semanas que eu estou sempre na casa dela fazendo de tudo para que ela se sinta a vontade dentro do quarto dela já que o avô dela não a deixa sair do quarto enquanto os medicos disserem que ela estar totalmente curada das lesões que ela tem em seu corpo.

Hoje ja estava fazendo duas semanas que a África já tinha voltado pra casa estou tentando tirar todo o tedio que ela diz que tem quando fica sozinha dentro de casa.

Pedi para que ela me esperasse que eu não ia demorar a voltar queria fazer uma surpresa para ela. Sai de sua casa e fui direto em uma loja de eletrônicos e vi algo perfeito para ela matar o tempo enquanto eu não estivesse lá.

Sair da loja e passei em outro lugar para pegar mais uma surpresa espero que ela goste do que eu estou tramando para ela.

Eu estava tão entretido em fazer a minha surpresa ficar perfeita que não vi a hora passar.

Quando cheguei em sua casa o Derik estava na sala como sempre lendo seu jornal com uma xícara de café.

_Boa tarde- o comprimento

-Boa tarde. O que è tudo isso?- perguntou apontando para as coisas que tem em minhas mãos.

_Uma surpresa para a África- lhe disse mostrando tudo que comprei.

_Pra que isso tudo?

_Ela me disse que tava ficando com tédio no quarto e então resolvi fazer uma surpresa pra ela, será que ela vai gostar?

_Ela vai adorar. É aproveita que ela está dormindo e vai colocar todo no lugar para quando ela acordar ver tudo o que vc está fazendo por ela.

_Vou fazer isso o mas rápido possível, sei que ela tem o sono muito leve e pode acordar a qualquer momento.

_Você gosta muito dela né meu rapaz?

_Sim. Mas eu não sei se ela irá me corresponder ou achar que eu estou aproveitando dela ou ela não me olhar com os mesmos olhos que eu olho pra ela.

_Não se preocupe com isso, deixa ela se recuperar totalmente e você diz o que você que para ela. Eu só estou lhe dizendo isso porque eu confio em você para que tome conta dela quando eu não estiver aqui.- ele me olhou com um olhar de preocupação e de tristeza.

_Mas você vai estar aqui pra ver sua neta te dar vários bisnetos e levará ela para o altar, não sei se vai ser comigo mas se que você vai estar com ela em todos os momentos felizes da vida dela.

_David, eu sei que posso confiar em você para cuidar da minha neta, então eu sei que posso confiar em você para lhe mostrar uma coisa.

Ele se levanta e vai até seu escritório pegando um envelope laranja e me entregando.

_O que é isso?- perguntei segurando o envelope e olhando pra ele.

_Eu quero que olhe, e me prometa que não dirá nada a África.

Concordo com a cabeça e tiro uma folha de dentro do envelope, no começo da folha estava escrito que era resultados de exames, continha a data que ele foi internado quando sua pressão havia caído e eu mandei internado e fazer alguns exames, nunca eu tinha recebido os exames e nem fiquei sabendo dos resultados.

Olhei atento para os exames em minhas mãos, eu estava em choque com que eu estava lendo.

Mesmo em tão pouco tempo que eu o conhecia, eu já o considerava um pai para mim.

Eu já não estava sentindo minhas pernas, me sentei em uma poltrona mas próxima que eu tinha visto.

_Mas como assim? só pode ser um erro, não posso acreditar nisso! Isso é mentira né? Me fala que è mentira!

_Tudo o que você está lendo é pura verdade, eu estou doente e nao quero que África fique sabendo ela já sofreu de mais, com a morte da mãe dela, esse sequestro. Eu quero que você não fale nada a ela.

_Mas tem um tratamento não tem?

_Infelizmente não David.

_Mas você vai contar pra ela ne?

_Não David.

_Eu vou subir.

Entrego o envelope de volta a sua mão e o deixo sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reviravolta de la Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora