O panteão dos deuses irlandeses estava em total caos a grande deusa Dana estava deliberando com os demais deuses o futuro de Badb que havia sido causada pelo Nuada de tentar dominar o panteão o que todos acreditaram devido a sua revolta contra a Morrigan, após muita discussão os deuses resolveram que o que ela fez foi algo inaceitável e sua única punição seria sua morte mandaram March a ir bu-la busca-la. Macha estava indo buscar a irmã do sua sela estava incrédula por sua irmã tentar tal ato porém antes de chegar na prisão é impedida por Scatha a deusa da profecia
-Badb não é a real culpada mas nada podemos da da fazer a seu favor ela terá que ser morta mas a algo que vi....
Pov's Badb
Saio da sela acompanhada pelos Guardas minha sentença já havia sido dita a todos os deuses estreito os olhos ao ver Macha de todos eles seria ela a que mataria logo ela que me é tão cara. Ela se aproxima de mim empunhando uma espada flamejante.
- E por todas as afrontas que cometeu Badb você será condenada a morte - Curiosamente nada senti ao ouvir tais palavras apenas dei um sorriso debochado eles achavam que eu estava tentando tomar o reino para mim mas eu apenas estava o defendendo eu tentei tanto lhes falar mas eles simplesmente não ouviram.
Senti a espada atravessando meu peito uma dor agonizante passou por todo meu corpo e tudo ficou escuro. Fiquei surpresa ao perceber a imensidão ao meu redor tudo em silêncio em paz, minha alma estava flutuando em um rio tranquilo por quanto tempo eu sei mas tudo começou a mudar e um clarão toma conta do local e eu me sendo puxada para algum lugar porém antes de chegar fiquei inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badb Catha
FantasiaBadb Catha ( Corvo de Batalha ) Quem somos? Dúvida recorrente não é mesmo? Eu sou Mayara filha de Radiancy uma princesa sentinela foi criada para ser uma guerreira que irá comandar o reino Imperius, isso era o que eu pensava, mas o que o destino me...