Imperius 04.08.1990
Uma tempestade se formava transformando uma linda manhã em noite escura, raios e trovões cortavam o céu pássaros sobrevoavam e cantavam frenéticas os lobos uivavam e ambas as espécies cercavam o hospital do reino, o comportamento atípico estava causando surpresa e medo nos trabalhadores e pacientes do hospital, os moradoradores entraram em pânico pois além dos animais era possível sentir que algo estava prestes a acontecer era palpável e temendo por suas vidas e de seus entes queridos foram em direção ao castelo buscar ajuda do rei Radiancy e do seu exército comandado pelo hellren em rei Lash.
No hospital na sala de operações uma jovem fêmea estava em trabalho de parto, a jovem fêmea que era a doggem pessoal do rei, estava alheia ao caos que se estava em lado de fora, mais um raio cortou o céu fazendo o solo estremecer, ao mesmo tempo do que a criança nasce e seu choro é ouvido segundos após o primeiro choro da criança o céu se abre e os animais voltam para a floresta próxima espantados a equipe médica se entreolham e se voltam para o bebê, com a voz fraca a jovem fêmea pergunta como está a criança a enfermeira que segurava a criança levou a mesma para a mãe o jovem sorrio ao ver que era uma menina. Um grande e majestoso corvo havia conseguido de alguma forma entrar no hospital e foi direto a sala onde o parto ocorreu a equipe médica tentou parar a ave o que foi em vão, o corvo sobrevoou a criança que ao vê-la para de chorar imediatamente causando certa estranheza nos presentes, o corvo pousa na cabeceira da cama da jovem fêmea e a olha por alguns segundos e com um um último suspiro a jovem fêmea vai para o Fade os médicos sem ter mais nada a fazerem pela jovem começam a cuidar da criança e a levam para um orfanato, porém, avisaram ao rei o que havia ocorrido afinal a jovem era sua criada pessoal.
Ao saber da notícia o rei Radiancy e seu hellren Lash vão ao orfanato ver a criança, ao vê-los a menina sorrio e se agitou tentando ir com eles, os dois encantados resolveram adota-lá.
Há muito ambos queriam uma herdeira e resolveram fazer da pequena sua filha legítima. No entardecer daquele fático e estranho dia Radiancy e Lash se encontravam no porão do castelo onde viviam, la seria realizado um ritual que faria com que a menina se tornasse deles, usando uma lasca da alma de Radiancy juntamente com uma gota da essência de Lash e entre outros ingredientes formaram um feitiço, ao fim da noite a garota foi chamada de Mayara e no dia seguinte foi apresentada há todos do reino como filha de ambos e princesa do Imperius
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badb Catha
FantasyBadb Catha ( Corvo de Batalha ) Quem somos? Dúvida recorrente não é mesmo? Eu sou Mayara filha de Radiancy uma princesa sentinela foi criada para ser uma guerreira que irá comandar o reino Imperius, isso era o que eu pensava, mas o que o destino me...