Capítulo XVI - Voltando ao Imperius

0 0 0
                                    

>> Imperius 2011
Pov's Mayara

O portal se abre e eu saio olho ao redor e reconheço o jardim de casa embora estivesse mudado, flores novas foram plantadas as árvores haviam crescido mais, porém o grande castelo estava do mesmo jeito que eu deixei, sorrio e caminho lentamente até a porta da cozinha, porém antes que eu a abra, ela abre revelando Andariel segurando um manto na cor dourada com o brasão da família, ela sorri de uma forma estranha e me joga o manto.
-Demorou o Rad está quase surtando com a demora da  phrinţyss-Fala ela entediada
-Ah quem?
-O Imperius é dividido em 5 setores: Apă é governado por Damian sua cor é azul, Pământ é governado por Quistye sua cor é o verde , Foc é governado por Atelantys sua cor é o vermelho, Aer é governado por Beylthrame e sua cor é o branco, Spirit é governada por Radiancy nossa cor é o dourado significando que somos os que mandam
-Certo Andariel mais o que eu tenho haver?
-A cada 20 anos os  governantes de Imperius  dão a honra aos prihncyess de lutarem pra conseguir um cargo no exército do Grande Rei, e é aí que você entra você representará o Rad por ser a princesa
-Ok mais aparentemente você iria ir não?
-Sim mais você está aqui agora é eu não quero ir a arena fica no meio do bosque -Ela de ombros-Radiancy não faz ideia que será você irá aparecer eu dei um jeito nisso, você não tem mais muito tempo
Fico a olhando confusa porém, fico pensando em como ir até o meio da floresta lá não pode se desmaterializar, coloco o manto e o capuz sorrio seria uma surpresa e tanto depois de tantos anos, isso Demonik ele me levará até a arena.
Caminho rápido até o estábulo e Demonik estava solto tocando o terror nos capatazes ele já havia matado três deles seus corpos queimados e mutilados no chão, me aproximo e todos me olham como se eu fosse louca, Demonik me reconheceu mesmo com o capuz ele vem até mim e eu faço carinho nele
-Oi garotão senti saudade-Falo passando a mão pela crina dele que relinichou e ficou parado-Vamos dar um passeio
  Sorrio e monto do cavalo saímos a galope rapidamente Demonik foi ganhando terreno o chão era queimado por onde passávamos a minha volta tudo virou um borrão de verde e marrom ouço o grasnar de Moji que nos segue voando chegando perto da arena já possível ouvir os phrinţyss se apresentando diante dos governadores, apreço Demonik.
-E a phrinţyss de Spirit Andariel filha de Murk irmã do grande rei Radiancy -Fala um guerreiro Barry se não me engano enquanto eu entrava com Demonik, desmonto ele tranquilamente e olho pra frente mais alto que todos os espectadores estavam os 5 maiorais sentados em tronos com um adorno alto de ouro ostentando os brasões e o papa Lash estava de pé ao lado do papa Rad que estava com cara de tédio sorrio sabendo que eles não poderiam me ver através do manto
-Correção Barry -Sorrio-Representando Spirit Mayara FILHA de Radiancy phrinţyss de Spirit e princesa do Imperius -Todos estavam surpresos e ambos meus pais olhavam com curiosidade, tiro o capuz do manto me revelando meu rosto sorrio amplamente, papa Rad se levanta e chega na beira da "sala" onde estavam me medindo de cima a baixo como se esperando que a qualquer momento eu fosse mudar e Andariel  tomar meu lugar dizendo que era apenas uma brincadeira, murmurios vinham dos espectadores que olhavam
-Devemos err... começar-Fala Barry se recompondo
Moji pousa em meu braço que eu havia estendido a olho seria.
-Moji não interfira não irei me machucar realmente me entende? -Ela grasna e eu sorrio e acaricio sua cabeça  -Ótimo boa menina agora vá lá pra cima -Moji voa até o trono de papa Rad e pousa sobre o brasão e fica aguardando minhas ordens.
  Calmamente tiro o manto de meu corpo, revelando meu traje de guerreira que era todo em couro e metal, o traje não deixa muito para a imaginação, meu busto era coberto por couro e sustentado por cobre, o metal formava o desenhos em espiral, elos de metal transpassavam minha barriga e costas até meu quadril onde havia uma saia de tiras de couro e pequenas correntes de metal em meus pés sandálias de salto baixas, pego o brasão do manto e o prendo no meu quadril na saia me viro para Berry e o olho indicativa esperando o sinal para começarmos.
-Errr.... o que estiver menos ferido e consciente ao sol se por fará parte do exército  -Todos nós assentimos -Comecem, e boa sorte
  Pego minha espada que estava na bainha no meu quadril, o machos começam a se decladiar entre si bufo irritada com eles.
Giro a espada e bato com a cabo dela na nuca do filho de Damiam que fica confuso e se desconcerta sendo assim golpeado pelo filho de Beyltrame e acaba desmaiando, sorrio para o filho de Beyltrame o mesmo ergue a espada pra mim e tenta me golpear, paro seu golpe com minha própria espada com calma forço minha espada de para ele que recua, sem dar tempo para ele pensar, o chuto com força na perna o desequilíbrio enquanto ele cai golpeio seu pescoço e o desacordo. Os outros dois estavam em uma luta bem acirrada,  o filho de Quistye estava perdendo sua espada estava no chão longe de seu corpo que sangrava ele estava quase inconsciente, o manto agora era apenas um amontoado verde no chão, o filho de Atelantys lhe dá um belo soco que o  desacorda. O último finalista me olha e sorri de forma debochada levanta e faz sinal para que eu lhe ataque,  começo a rir de forma incontrolável, ele se irrita e vem pra cima de mim ele tenta me derrubar no chão mas quando ele estava próximo de mim me joguei para o lado direito ele para e joga em cima de mim, gemo ao absorver impacto do corpo dele, ainda ofegante paro o golpe que ele me dar com uma pedra, chuto suas costelas com força ouço o barulho delas quebrando e sorrio, ele geme de dor e eu o jogo para o lado, e quanto me levanto ele me dá uma rasteira me fazendo cair ao perceber a queda viro meu corpo para que eu caia sobre ele, que perde o fôlego, rosno e agarro ele pelo pescoço o sufocando,  ele começa a se debater e embaixo de mim tentando me tirar de cima dele o que me obriga a forçar meu corpo contra o dele e apertar mais seu pescoço, logo ele desmaia,  me levanto e espano a terra e a grama de minha roupa olho para cima para os Reis, mesmo estando tão longe posso ver o orgulho no olhar do papa Lash e o pânico no olhar do papa Rad, antes que d0 falasse algo, o público começa a gritar por meu nome Berry entra na arena para me declarar a vencedora, enfermeiros entram para tirarem os corpos desacordados, vou para perto de Demonik e o monto, imito um grasnado e chamo pela Moji que vem voando até mim.
  Saio com Demonik dali voltando para o estábulo afinal Demonik mataria qualquer um que não fosse eu ou o papa Rad. Quando chego nos estábulos o coloco de volta em seu coxo.
-Até amanhã bebê -Acaricio sua crina Moji pousa em meu ombro e vou caminhando até o castelo quando entro no mesmo os doggen vem me receber e me dar as boas vindas, sorrio e falo com todos eles logo o jantar seria servido então fui para me quarto tomar um banho e dormir um pouco, iria falar com meus pais no jantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Badb CathaOnde histórias criam vida. Descubra agora