Six ✨

8.4K 616 317
                                    

Hee Pov

O jogo começou e eu fui a primeira a girar, adivinhem em que pessoa caiu? sim, no Yoongi.

-Vamos fazer diferente.- disse Hyuna.- Yoongi e Hee eu duvido vocês ficarem muito tempo no quarto do Yoongi sem se matarem.- disse rindo.

Olhei para o Yoongi e ele revirou os olhos.

-Está brincando? por que o meu quarto?.- perguntou ele.
-Vamos Yoongi, seja homem, apenas meia hora e vocês voltam.- disse Jungkook com uma garrafa de bebida na mão.
-Ela não tem o direito de recusar?.- dessa vez foi o Taehyung que se pronunciou.
-Não.- respondeu Hyuna.

Minha cabeça estava tentando processar tudo aquilo, eu realmente vim com o intuito de brincar com o Yoongi, mas eu não sei o que aconteceu, eu não sei se quero mais.

-Vamos acabar logo com isso.- Yoongi disse se levantando e me puxando pelo braço.

Eu não sabia o que falar, eu dei uma última olhada pra o Tae que me encarava sério enquanto a Hyuna e o Jungkook riam de toda situação, logo virei em um corredor e todos os 3 sumiram da minha vista.

Yoongi me puxou ate que me soltou dentro de um quarto maior que o meu, logo ele fechou a porta e cruzou os braços me encarando.

-Era isso que você queria?.- perguntou ele sério eu enquanto analisava o ambiente.

Era tudo arrumado, ele não tinha roupas ou restos de comidas espalhadas pelo chão como no meu, era tudo tão limpo, mas logo voltei para a realidade e o encarei.

-Não, não era isso, podemos acabar aqui e agora.- disse seria enquanto ia em direção à porta, mas ele me puxou pelo braço me fazendo voltar, então ele ficou de frente a porta.
-Você não vai sair daqui.- disse sério pegando a chave e trancado o seu quarto.
-Você vai me manter presa aqui? tem pelo menos comida?.- disse me sentando em sua cama.

"Entra no jogo, Hee, entra no jogo, não se distraia." minha mente repetia diversas vezes enquanto o olhava sentada em sua cama.

-Não.- riu.- Que pena, morrerá de fome.- respondeu ironicamente e sentou em uma cadeira que ficava de frente a um computador aparentemente novo e de última geração.

Yoongi Pov

Foi isso que restou para mim, estou aqui trancado com uma menina insuportável e no meu quarto.

O Silêncio reinou até que ela se deitou na minha cama com suas pernas totalmente nuas para mim, seu vestido tende a ser mais curto toda vez que a encontro em festas.

Analisei suas pernas tentando me conter, queria tirar aquele vestido ali mesmo, mas algo estava me chamando mais atenção do que isso, haviam marcas, marcas profundas de cortes em sua perna.

-Hee.- perguntei me levantando e indo até sua direção.

Me aproximei dela e percebi que ela havia dormido, sua respiração estava calma, seu cabelo estava totalmente desarrumado na minha cama e seus braços abertos.

Ri de toda a situação mas não poderia negar que ela estava fofa naquele estado, ela parecia frágil, nem parece a Hee que é insuportável quando está acordada.

A Ajeitei na cama e a enrolei, fazia frio naquela noite e o vestido que ela usava, não a protegia de nada. Quando me afastei da cama eu escutei ela se mexendo e me virei, ela se agarrou ao meu travesseiro, ela realmente estava mais fofa que o normal dormindo. Sorri baixinho e sai do quarto para avisar aos outros que a brincadeira acabou.

Assim que cheguei na sala e o Jungkook notou minha presença se aproximando, ele riu.

-A brincadeira acabou.- disse de frente a eles que estavam sentados no sofá.
-Cadê a Hee?.- perguntou Taehyung se levantando.
-Ela dormiu no meu quarto.- o respondi sério.
-Eu quero vê-la.- disse passando por mim até que o puxei impedindo que andasse com o destino ao meu quarto.
-Eu disse, ela está dormindo.- meu tom não estava mais normal.
-Yoongi, por que você não assume que gosta dela? huh?.- Taehyung perguntou de forma alterada.
-Eu na...
-Vai se foder, Yoongi.- disse ele me interrompendo.- Você nunca diz nada de seus sentimentos, talvez você tenha se arrependido, sua mãe morreu e você não disse uma coisa bonita para ela, só deu desgosto.

Taehyung realmente não sabia onde ele havia chegado, talvez a bebida, a raiva e o ciúme levou a ele abrir sua boca mais do que deveria e talvez minha raiva levou a socar a cara dele naquele momento.

Taehyung não gosta de fica por baixo e enquanto o Jungkook não parou a briga, eu continuei a bater nele e vice versa, nós caímos no chão e só assim o Jungkook se manifestou segurando o Tae por trás e nos afastando.

-PAREM COM ESSA PORRA, VOCÊS SÃO AMIGOS.-disse Jungkook em um tom alto nos afastando.
-Foda-se Yoongi, foda-se.- disse ele enquanto limpava o sangue da seu nariz.- Hee vai ser minha e eu vou provar isso.- logo se soltou do Jungkook e saiu da república.

Olhei para a Hyuna e para o Jungkook que me encaravam com uma expressão negativa, eles realmente estavam contra mim? eu não fiz nada errado. Logo notei o sangue que caia do meu rosto até o chão da sala.

-Merda.- disse e sai dali em direção ao meu quarto.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora