Hee Pov
Depois de voltar ao dormitório eu peguei um táxi e fui até o trabalho do meu pai, eu estava decidida no que queria fazer.
Não demorou muito e eu paguei o taxista, logo depois entrei no local de trabalho do meu pai, subi e falei para a secretaria o avisar que iria entrar, ela fez isso e eu entrei.
-Marque o casamento para amanhã, eu preciso sair daquela universidade.- disse seria e ele me olhou surpreso.
-Marcarei, mas você terá só hoje para ir atrás de vestidos, atrás da decoração..
-Eu não quero saber, pode ser o mais simples possível, eu só quero que aconteça amanhã!.- exclamei o interrompendo e ele assentiu.
-Vou pedir para arrumarem o quanto antes.Agradeci ao meu pai e sai de lá voltando ao dormitório de ônibus.
Eu realmente não mereço estar perto do Yoongi, eu não vou fazê-lo feliz, eu não posso nem fazer o Jackson feliz, eu não posso fazer ninguém feliz.
Cheguei no meu quarto e o Mark não estava lá, mas assim que me deitei na cama, a porta do meu quarto abriu rapidamente revelando Jackson.
-O que está fazendo aqui?.- perguntei.
-Precisamos conversar.- ele disse fechando a porta e me encarando.
-Ok, pode dizer.- falei não muito interessada.
-Eu soube que você adiantou o casamento para amanhã.
-Sim, meu pai deve ter contado para o seu e ele te contou.- disse.
-Quero falar sobre o meu pai.- Ele respirou fundo sentando na cama do Mark.- Isso foi tudo uma farsa.O olhei sem entender, então me sentei na cama e ele ainda estava com uma cara estranha.
-Farsa?.- perguntei.
-Meu pai me obrigou a eu ser assim com você, ele me disse que poderia fazer algo pior a você se eu não obedecesse ele, então eu fui obrigado a ser ruim, chato, ignorante com você, você conhece meu pai, ele tem tudo arquitetado na cabeça e esse foi o plano dele até convencer o seu pai a casar comigo para o crescimento de suas empresas.Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, eu realmente conheço o pai do Jackson e sei do que ele é capaz, então eu realmente deveria acreditar nele, Jackson apareceu naquele dia diferente e isso foi um dos motivos para eu estranhar de cara, ele não era assim.
-Jackson, eu entendo seu pai, ele só quer dinheiro e fama assim como o meu, ma...
-Hee, eu realmente amo você e foi difícil te ver com raiva de mim porque era obrigado a tal coisa, eu sinto ciúmes de você e do Yoongi e quando você adiou o casamento eu fiquei feliz, porque acho que poderemos ter uma segunda chance, eu quero ter uma vida feliz ao teu lado, eu quero você como minha mulher e esposa, mas antes de tudo eu quero pedir desculpa por tudo o que fiz, você não merece isso, mas espero que entenda.- Jackson falou me interrompendo.Claro, ele estava parecendo bem sincero, eu o conheço, ele estava sendo sincero ali, mas o meu coração é do Yoongi e não de nenhum outro homem.
Yoongi Pov
Estava sentado no chão do lado da porta do quarto da Hee escutando toda a conversa dela com o Jackson, o pai dele realmente havia obrigado ele e eles vão casar?
Me levantei para ir embora e a porta foi aberta revelando os dois, eu os encarei e o Jackson olhou para ela que estava surpresa por me ver ali.
-Yoongi.- falou a Hee.
-Eu já estou de saída, e aliás, parabéns ao casamento.- falei sério.Hee não falou nada e apenas abaixou a cabeça, então eu tive a total certeza de que ela também tinha um pouco de interesse em casar com o Jackson.
Balancei a cabeça positivamente os olhando e sai, aquilo realmente estava acontecendo e eu não posso mais fazer nada, a decisão foi dela, ela quis assim, então que seja.
Voltei ao meu dormitório e acabei quebrando algumas coisas que haviam na minha mesa, eu estava com raiva, mas estava com uma dor enorme no meu peito também, Hee acabou com a minha vida e ela não tem noção do que havia feito.
Eu realmente desejo que sejam felizes, os dois se merecem e mais do que tudo, eu vou viver minha vida. Hee nunca existiu para mim.
💚💚💚
Eu estou meio lotada com assunto e minhas provas estão chegando, então me perdoem se eu não atualizar muito, mas prometo que assim que terminar minhas provas e eu passar, eu voltarei a atualizar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 HIATUS
FanficYoongi jamais imaginaria que uma garota chata e irritante iria se tornar a garota mais importante da sua vida.