twenty one ✨

5.7K 370 96
                                    

Yoongi Pov

Enquanto dirigia notei que a Hee estava dormindo, sua respiração calma tomava conta do carro de vidros fechados, sem duvidas Hee era encantadora dormindo!

Demorou apenas algumas horas a mais para chegarmos a casa de campo, como era a noite e a Hee ainda estava dormindo, eu a carreguei até um dos quartos para que ela não acordasse.

Logo depois de deixá-la no quarto eu fui até o carro e tirei as malas, imediatamente fechei o carro e entre dentro de casa colocando as malas em um cantinho perto da porta.

-Aqui teremos paz.- falei baixinho.

A casa de campo era longe um pouco longe de tudo, tenho amigos que moram por aqui perto, que não os vejo a muito tempo, mas não era muito perto da cidade, porém com a ajuda do carro se tornava acessível a ida lá.

Para que não houvesse problemas, eu dormi na cama no quarto do primeiro andar enquanto a Hee dormia no quarto ao lado.

Hee Pov

Acordei em um quarto enorme, logo notei que era a casa de campo que o Yoongi havia dito. Me levantei e sai do quarto dando de cara com um grande corredor e na mais a frente havia uma escada.

A casa era realmente muito linda, não é nada algo de outro mundo já que a dos meus pais também são assim, mas eu não sabia que o Yoongi havia tanto dinheiro ou a sua família.

Desci e vi as malas do lado da porta, olhei para trás e vi a cozinha gigantesca, pensei em fazer algo para comer e ainda bem que havia os ingredientes no armário e na geladeira.

Fritei ovos com bacon e fiz um suco de laranja, mas também fiz café caso Yoongi quisesse, eu não sei exatamente o que ele come logo cedo de manhã.

Assim que estava terminando de fazer tudo, o  Yoongi apareceu descendo as escadas, o olhei e ele estava sem blusa, apenas com uma bermuda preta, seus músculos, sua pele branquinha e suas tatuagens estavam na minha vista, que sorte!

-Uou, o cheiro consumiu até o meu quarto.- disse se aproximando sorrindo.
-Bom dia.- falei sorrindo.

Yoongi se sentou na mesa para comer enquanto estava pensando em como ele era bonito e em como eu tenho sorte de estar aqui com ele.

-Você não vai sentar?. Perguntou ele colocando o bacon na boca e me tirando do meu transe.
-Oh, vou.- falei piscando os meus olhos rápido e me sentei.

Durante o almoço o silêncio prevaleceu, ele estava comendo bem enquanto eu estava tentando não olhá-lo.

-Tem um lago aqui perto, vamos lá mais tarde, aposto que você vai adorar já que por aqui é meio quente.- disse ele logo voltando a comer.

Apesar de estar hipnotizada com o corpo do Yoongi na minha frente, eu também estava pensando no Taehyung que estava sozinho na faculdade.

-Você acha que o Jackson vai fazer mal ao Tae?.- perguntei o encarando e ele levantou a cabeça.
-V sabe se cuidar, ele sempre foi bom em lutas, Jackson não irá fazer nenhum mal a ele.- falou Yoongi ainda me olhando.
-Eu vou ligar para ele.- disse me levantando e corri até o quarto para pegar o telefone.

Procurei pelo nome dele e logo disquei fazendo ele atender no segundo toque.

..Tae?.- perguntei.
..Já esta com saudades?.- ele riu do outro da linha e eu ri também.
..Você está bem? O Jackson sabe, desconfiou?.- o perguntei com medo da resposta que viria.
..Não, ele não sabe e ele não desconfia, ele acha que você está trancada no seu quarto.- disse.
..Ok, liguei para mim se precisar de algo.
..Aproveita com o Suga, a casa de campo do pai dele é realmente boa, não me ligue se for algo que não seja importante, eu sei que o Suga quer te mostrar muitas coisas.
..Ok Tae, beijos se cuida.- ele retribuiu e eu desliguei.

Sai do quarto dando de cara com o Yoongi encostado na parede de braços cruzados, eu tive um susto porque não sabia que ele estava ali escutando a conversa, talvez.

-Já?.- perguntou ele e eu assenti com a cabeça que sim, ele descruzou os braços e sorriu.- Tem uma festa hoje aqui perto, ainda me sobraram amigos nessa região, então também iremos mais tarde, assim que chegar do lago, eles sempre fazem festas à noite, já é tradição.- disse ainda com o seu sorriso doce e inocente.
-Ok, agora preciso tomar um banho.- falei e ele desceu rápido logo voltando com minhas malas.

Yoongi estava sendo muito fofo, eu realmente nunca tinha visto esse seu lado, mas espero que ele não estrague tudo.

Sorri agradecendo por ele ter descido e subido com minhas malas, logo entrei no quarto e tirei um cropped branco com um short cintura alta preto da mala que não estava tão arrumada, entrei no banheiro enorme que havia ainda dentro do quarto, fechei a porta e tirei minhas roupas indo direto para o box.

Sai do quarto já vestida e fui direto ao quarto do Yoongi que era do lado, mas dei de cara com ele dormindo todo desarrumado na cama. Decidi então que vou fazer um tour pelas redondezas sem ele já que ele está muito ocupado com a senhora cama e o senhor sonho.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora