Hee Pov
Yoongi não veio atrás de mim, eu realmente achei que ele viria, mas ele deve estar muito empolgado com a garotinha nova.
Cheguei no meu dormitório ensopada por conta da chuva, apenas joguei o moletom dele no chão do quarto e coloquei um seco, a Hyuna não estava, então o quarto era só meu.
Depois de me trocar e pentear meus cabelos, eu me joguei na cama e adormeci, era de descanso que eu precisava.
19:45pm Seoul.
Abri meus olhos lentamente e vi uma uma pessoa sentada na cama da Hyuna me encarando, quando abri os meus olhos completamente vi o Yoongi, mas o que diabos ele tá fazendo aqui?
-Você vai ficar me vigiando?.- perguntei e ele sorriu de leve.
-Eu vim buscar meu moletom, mas você o deixou jogado e molhado no chão do seu quarto, queria esperar você acordar para brigar com você.- ele disse enquanto eu revirava meus olhos ainda deitada.- Mas estou cansado de te esperar acordar, então já estou indo.Logo Yoongi se levantou rindo e saiu do meu quarto, me deixando sozinha em um sábado à noite.
Eu realmente não sei aonde a Hyuna se meteu e com certeza ela está com o Jungkook, imagino que eles estejam em um motel, mas também imagino que possam ter ido viajar esse final de semana ou ficar em suas casas com seus pais. Que pena que os meus pais não ligam para mim.
Tomei um banho, depois sequei meus cabelos que ainda estavam úmidos, coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa de manga longa preta com detalhes de renda no corte v, peguei o meu sapato branco e fiz uma maquiagem de leve, logo peguei minha bolsa e minha carteira, depois de tudo isso sai do meu quarto o trancando para que ninguém entrasse enquanto estava fora, vou ao shopping comprar um celular novo.
Sai da faculdade e peguei um táxi que não estava muito longe, só caminhei um pouco, mas não está chovendo, para minha sorte.
Não demorou muito e cheguei no shopping, paguei ao taxista e entrei no local.
Fui direto ao meu destino que era qualquer loja que vendesse um celular. Entrei na primeira loja e uma mulher me atendeu.
Depois de muita indecisão para qual escolheria, comprei um samsung e sai da loja com meu aparelho já em mãos, por sorte já vinha com um chip e eu não teria que meu preocupar com isso.
Antes de ir embora fui até o mc donalds na praça de alimentação e pedi o maior hambúrguer que tinha, meu pedido não demorou muito e logo me sentei em uma cadeira vazia, comecei a comer sem prestar muita atenção ao meu redor, até que..
-Hee?.- perguntou uma voz masculina e logo levantei minha cabeça dando de cara com meu ex namorado.
Eu não o via faz muito tempo mas ele estava lindo, seus cabelos lisos na cor de chocolate em um penteado que o favorecia muito, estava com uma blusa preta de mangas não longas que o deixava ainda mais sexy com seus braços musculoso à vista, para completar estava com uma calça de jeans claro e com um sorriso maravilhoso no rosto.
-Oi.- respondi animada, aliás, não é todo dia que você vê seu ex gostoso na sua frente.
-Nossa você mudou muito, está mais bonita.- disse sentando na minha frente.
-Você também, Jackson.- falei sorrindo.Jackson se tornou um empresário ainda muito jovem por conta da empresa do seu pai e a perda da sua mãe, nós namorávamos há uns 5 anos atrás e acabamos por conta dos seus ciúmes, dai por diante eu só o vi em fotos de jornais já que a empresa Wang é muito famosa em todo o país.
-Eu vi que você está no ramo do seu pai, estou feliz por você.
-Sim, mas e você? nossos pais se veem direto mas eles não falam de você para mim e nem para o meu pai.- falou Jackson.Ao escutar aquilo eu senti um nó na minha garganta se formando e uma vontade de chorar imensa, mas bebi um pouco do refrigerante e me levantei.
-Eu estou na faculdade, aliás estou com um pouco de sono, preciso ir.- disse e logo ele se levantou também.
-Eu te levo, vim no carro, você me guia e eu te deixo lá.- falou ele e eu assenti com a cabeça.Andamos pelo shopping calados, a única coisa que se podia ouvir era gritinhos das meninas que o viam passando, ele realmente chama muito atenção pela sua beleza e eu tenho que concordar que ele ficou mais bonito.
Logo chegamos no estacionamento e ele me guiou até o seu carro que era um carro bem caro. Ele abriu a porta da frente para mim sorrindo e eu logo sorri de volta.
-Uau, obrigada.- disse me sentando e ele fechou rápido correndo até o outro lado, logo entrou, fechou a porta e deu partida no carro.
Eu não podia negar que na hora que eu explicava o caminho da faculdade, meus olhos estava fixados nas suas mãos no volante, suas veias estavam bem aparentes e os anéis com o relógio caro o deixavam ainda mais sexy.
Não demoramos muitos e logo chegamos no campus, mas o carro não iria até a frente do meu dormitório já que não pode, então ele fez questão de estacionar e me acompanhar até o meu quarto.
Assim que entramos na minha república, varias meninas cochichava para sua amigas do lado, eu vi que o Jackson já era acostumado com isso, então não me importei em pedir para pararem.
Assim que cheguei no corredor do meu quarto, de longe vi Yoongi sentado na porta do meu quarto e assim que ele me viu com o Jackson, ele se levantou rapidamente me olhando sério.
-Aonde é o seu quarto?.- perguntava ele enquanto o meu olhar com o de Yoongi não se desfazia, até que o Jackson colocou sua mão em meu ombro, isso me fez voltar à realidade.- Hee?.- chamou minha atenção.
-Oh, oi.- o olhei e fingi um sorriso.- Vamos, é aquele.- disse apontando.Fui um pouco na frente até que fiquei cara a cara com o Yoongi, ele encarava o Jackson e me encarava logo depois.
-Jackson, esse é o Yoongi, Yoongi esse é J..
-Jackson Wang, rico, famoso e filhinho de papai metido.- disse ele me interrompendo revirando os olhos, logo o encarei não muito surpresa com o seu ato ignorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 HIATUS
FanficYoongi jamais imaginaria que uma garota chata e irritante iria se tornar a garota mais importante da sua vida.