twenty ✨

5.5K 398 136
                                    

Hee Pov

Cheguei no meu dormitório e apenas me deitei na cama esperando que Taehyung chegasse, mas peguei no sono.

16:45pm

Acordei com o cheiro forte de hambúrguer e batata frita no meu quarto, me sentei na cama vendo o meu lanche do mc donalds no chão perto da porta do meu quarto.

Taehyung não me alimentava com comida gorda, o que era estranho, ele sempre me trazia feijão e algo forte para comer.

Me levantei e me aproximei vendo um pequeno bilhete, logo peguei para ler.

Nós precisamos conversar, eu não desistirei de você, apenas se alimente e tente não beber ou fazer cortes, sua aparência, magreza e o seu pulso cortado me deixa preocupado, não faça mais isso, ok? Estarei te esperando no jardim por trás da republica, ninguém vai para lá, então não se preocupe, apenas me encontre as 20h, tenho uma proposta a te fazer.

Yoongi

Eu não sei exatamente se irei ou não, mas estava com muita fome e decidi comer.

Assim que terminei de comer a porta foi aberta relevando Taehyung.

-Yoongi me pediu para deixar vim ver você hoje.- falou entrando e logo fechando a porta em seguida.
-Ele deixou uma carta.- falei enquanto voltava para a cama.
-Eu conversei com ele, Hee.- disse Taehyung sério.

Taehyung havia contado tudo? mas ele não seria capaz de contar, ou seria?

-Contou? tudo?.- perguntei surpresa e ele balançou a cabeça positivamente.- COMO ASSIM TAEHYUNG?.- exclamei meio irritada.

Jackson não deixaria isso tão fácil, ele não pode descobrir.

-Você precisa encontrar o Suga, ele tem um plano, ele realmente sente saudades de você.- falou se sentando na cama da Hyuna enquanto me olhava.

Corri para o banheiro e tomei um banho, logo sai penteando meus cabelos enrolada na toalha enquanto Taehyung estava rindo por estar tão apressada.

-Sai Taehyung, preciso me trocar.- falei o colocando p fora enquanto ele ria um pouco alto, logo fechei a porta.

Coloquei um shorts branco cintura alta não muito grande e uma blusa preta de mangas pequenas, arrumei o short com a blusa e calcei uma havaiana qualquer.

Sai do dormitório indo em direção ao local que o Yoongi havia dito no bilhete do lanche. Yoongi agora me entendia, ele sabia o que estava acontecendo.

Corri até o local e o vi de costas sentado em um banco que havia, corri até ele e o abracei, ele se virou sorrindo e me colocou na sua frente.

-Hee.- disse baixinho enquanto segurava meus braços me fazendo ficar parada o encarando.

Yoongi se levantou e então me puxou para um beijo quente e rápido, logo ele me prensou em uma parede que havia a poucos passos de nós.

A intensidade dos seus beijos foram aumentando, todo o medo e raiva que eu estava do Jackson sumiram em segundos enquanto estava dominada pelos beijos do Yoongi. Uma das suas mãos estavam me impedindo de sair da parede enquanto a outra apertava minha cintura com força.

-Vamos sair daqui eu e você.- disse baixinho perto da minha orelha me fazendo arrepiar com a sua voz.- Jackson não vai saber, tenho uma casa de campo e nós ficaremos lá até que tudo melhore aqui.

Eu sinto que com o Yoongi serei protegida.

-Eu preciso arrumar minhas coisas.- disse e ele parou.
-Vai logo, eu vou estar te esperando, minha mala já está pronta, termine tudo rápido e estou na frente do seu dormitório com o carro.- falou se afastando.

Corri até o meu dormitório e assim que entrei eu ainda vi Taehyung sentado na cama da Hyuna, talvez me esperando.

-Taehyung.- falei sorrindo.

Tae não estava com uma cara muito boa, obviamente. Ele estava um pouco triste mesmo fazendo o certo ele sabia que eu iria para longe.

-Tae, eu te agradeço.- disse enquanto pegava minha mala.

Comecei a jogar na mala poucas das roupas que eu tinha, a minha mala estava tão bagunçada mas eu a consegui fechar.

Taehyung via tudo aquilo calado, ele olhava cada passo meu sem falar nada.

Finalmente terminei de arrumar tudo e parei o encarando.

-Você foi um ótimo amigo.- falei sorrindo e ele sorriu de lado abaixando a cabeça.
-Espero que se cuide, vou estar aqui no mesmo canto quando você voltar.- disse levantando sua cabeça me encarando.
-Obrigada.

Ele se levantou e eu o abracei forte. Eu realmente devo agradecer ao Tae por tudo o que ele havia feito por mim. Eu sinto que ele também logo voltará a ser amigo do Yoongi.

Me afastei enquanto ele continuava sorrindo, então peguei minha mala e minha mochila, sai do dormitório e vi o carro do Yoongi.

A Porta do carro se abriu revelando ele, me aproximei rápido e ele colocou as minhas coisas na mala, coloquei minha mochila no banco de trás e entrei no banco da frente, logo Yoongi apareceu no outro banco fechando a porta.

-Nós ficaremos um bom tempo lá, espero que você goste do local.- falou ele sorrindo me olhando.
-Vamos logo sair daqui.- falei com medo de que alguém tenha visto a gente.

Yoongi logo deu partida no carro indo até a casa de campo que ele havia dito que era longe daqui e que ninguém iria nós atrapalhar.

Estou com dó por ter deixado Taehyung sozinho, ele estaria sozinho para segurar a barra enquanto estou fora, eu espero que o Jackson não o machuque, assim eu não irei me perdoar nunca por tê-lo deixado sozinho lá.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora