тнαт ∂αу

70 7 24
                                    


O fim de semana passou igual a um trem bala, trazendo a segunda-feira e, junto a si, mais uma semana tediosa.

- Min, acorda - alguém sacode meu ombro - preciso ir a uma viagem de emergência com seu pai. Vá se arrumar e não atrase.

Sento na cama ainda sonolenta enquanto minha mãe ma dá um beijo no topo da cabeça.

- Cuidado durante a viagem - abraço sua cintura - Aproveitem a noite juntos - dei um sorriso malandro ao dizer isso, o que fez com que ela puxasse minha orelha

Tenha juízo, não foi assim que eu te criei, pelo menos é o que seu pai pensa - solta uma risada ao ver minha careta - Pode deixar, querida. Agora vai tomar banho.

Faço a higiene matinal, visto o uniforme, desço os degraus indo em direção a cozinha. Lá encontro meu irmão mais velho, Cory, esvaziando sua tigela de cereal.

- A mamãe não cansa de te acordar cedo.

- Não sei o porquê disso - reviro os olhos -Vamos?

- Vamos - Cory pega as chaves e saímos de casa

{...}

Entro no colégio e não perco tempo com saudações, vou direto ao jardim. High School Korean é uma escola para os filhos dos poderosos deste país, mesmo que falem o contrário todos sabem a verdade. O lugar é lindo, mas poluído com pessoas metidas e arrogantes, os únicos amigos que tenho são o Kisu e o Hyungwon.

Chego no jardim, porém alguém me empurra e senta no meu canto.

-Ei, quem você pensa que é chegando desse jeito? -  falo num tom raivoso e caída no chão.

- Sou quem sentou aqui antes de você, algum problema?

-Sim, tem sim. Eu ia sentar aí.

- Pois é, "ia", não vai mais -A pessoa soltou uma risada irônica

Tudo que eu mais queria nesse momento era socar a cara da pessoa, no entanto, mudo de ideia quando olho seu rosto. Seus fios cor de mel, seus olhos escuros misteriosos, seus lábios finos, me perco na minha imaginação olhando para aquele ser, aquele homem.

- Ia dizer algo? - Retrucou o rapaz em minha frente, o qual me fez voltar a consciência

- P-pode ficar aí, esse jardim tem mais cantos para serem admirados - tento não fraquejar, mas sinto que fui enganada pelos meus sentidos. 

-  Então terei que encontrar esses cantos antes de você - Ele sorri de modo desafiador o que me fez fraquejar mais uma vez.

Ah! Aquele sorriso irá me trazer vários problemas...

~~~~~~

Olá, pessoal. É a minha primeira fanfic, então não esperem muito dela, okay? Farei o melhor para iludir vocês haha Espero que gostem e comentem, preciso saber o que acham. Até mais >.< 

Trouble CoupleOnde histórias criam vida. Descubra agora