Capítulo 3

19 5 15
                                    


- Vamos fazer o experimento na minha casa, lá tem um laboratório. - Changkyun insistia a manhã toda

- Changkyun, eu vou, mas você tem que prometer não me enjoar mais. - já estava irritada com aquela situação

- Entre no carro. Aliás, me chame de I.M. - outra piscadela veio em minha direção

{...}

- Para um riquinho chato seu quarto é até bacana. - estava surpresa com tanta simplicidade

- Riquinho chato? Veremos quem é chato, pois rico já sou.

O de fios cor de mel me puxou pela cintura e sem perda de tempo selou nossos lábios. O que era para ser um simples selar se tornou um beijo profundo cheio de desejos. Eu queria empurrá-lo e sair correndo daquela casa, mas eu estava totalmente enfeitiçada pelo seu beijo e só queria mais. Entrelacei meus braços em seu pescoço, fazendo com que I.M me pegasse no colo e me carregasse até a cama. Separei nossos lábios por falta de ar e fui jogada em um colchão macio. 

-Quem é chato? - fica de gatinhos sobre o meu corpo

- Você por ficar em cima de  mim com cara de idiota - O que eu disse?? Eu nunca disse isso para um cara!! O que deu em mim?? 

Instantaneamente ele recomeçou o beijo quente, passeando suas mãos debaixo da minha blusa. Eu não queria que ele parasse, mas também podia me entregar de primeira.

- Nunca pensei que encontraria uma louca que nem você - soltou um sorriso de canto e voltou a aprofundar o beijo.

Agora é oficial, estou, literalmente, fudida.

~~~~~~~~

Oi, meus anjinhos. Como vocês estão?? Espero que tudo bem. E aí, qual o tipo ideal de vocês: bad boy malicioso, extremamente fofo ou uma mistura dos dois?? (Eu prefiro uma mistura dos dois, fofo pela manhã e bad boy à noite hehe) 

Um xêro no cangote de vocês e até o próximo capítulo. 

Trouble CoupleOnde histórias criam vida. Descubra agora